Capítulo 34

393 35 17
                                    

Quando o treino acaba, eu caminho até Melissa, que me espera sentada na arquibancada, para a levar até a sua primeira consulta com a psicóloga, a vejo bater os pés no chão freneticamente, mordendo o lábio inferior e apoiando o queixo em suas mãos,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando o treino acaba, eu caminho até Melissa, que me espera sentada na arquibancada, para a levar até a sua primeira consulta com a psicóloga, a vejo bater os pés no chão freneticamente, mordendo o lábio inferior e apoiando o queixo em suas mãos, apenas me olhando ao me ver se aproximar, a notando ansiosa e apreensiva, eu sorrio para ela, me ajoelhando e segurando em sua mão, a beijando e olhando diretamente para o seu rosto, a vendo me dar um sorriso fraco, mostrando todo o seu nervosismo.

— Está pronta? — Pergunto e a vejo me olhar, não muito confiante.

— Eu vou estar ao lado de fora te esperando — Tento a encorajar, a vendo continuar um pouco relutante, mas logo, se levantar, assentindo e caminhando para o lado de fora ao meu lado.

Durante o percurso, olho por meu retrovisor para Melissa, que está em seu carro, dirigindo calmamente, chego em poucos minutos em nosso destino, estacionando a minha moto na garagem, a vendo sair em passos lentos, vindo ao meu alcance aos poucos, indo até o consultório e vendo uma conhecida de Tia Liz, que foi indicada pela mesma, a alguns anos para mim, e embora eu nunca tenha a frequentado, quis que Melissa fosse até ela, já que é a única em que confio.

— Como você cresceu garoto — Não posso deixar de dar risada com o seu comentário, a comprimento brevemente, vendo a minha namorada fazer o mesmo — Acredito que você seja a Melissa — Diz e a vejo assentir.

— Aaron me disse que iria te acompanhar nas sessões do lado de fora caso fosse do seu agrado, então ele irá ficar aqui durante a sessão — Vejo Melissa me olhar e sorrir — Nós apenas não conversamos sobre os dias e horários que gostaria, mas isso nós podemos conversar para te encaixar em um horário bom para nós duas — Diz e a a olho, notando as suas mãos tremerem, ficando nervosa novamente.

— Só um segundo — Digo e seguro nas mãos de Melissa, a puxando para o canto, a vendo me olhar.

— Olhe para mim — Chamo a sua atenção, vendo os seus pequenos olhos azuis oceano se prenderem a mim — Você não precisa falar nada hoje, apenas a conheça, fale um pouco sobre você, não se esforce a dizer algo que não quer — Digo e a vejo assentir, ficando nas pontas dos pés e me beijando.

— Eu estou pronta — Diz e sorrio, a vendo entrar ainda um pouco relutante, na sala com a sua psicóloga.

Me sento em um banco, pegando o meu celular e pesquisando novamente um bom restaurante para o nosso encontro, algo que tenho feito todos os dias, me irritando ao só ver lugares  sufisticados demais, ou simples demais. Eu quero algo que seja meio termo, nada muito exuberante, mas nada que a faça achar que não me importo, então, após entrar em milhares de sites, eu acho um lugar, parece calmo e um bom restaurante para a levar ao nosso primeiro encontro, mando mensagem para Josie, perguntando a ela como funciona,  se eu teria que reservar uma mesa, a vendo me dizer que resolveria tudo, me fazendo a agradecer por não precisar fazer isso.

Após a consulta de Melissa, a notei mais leve, como se estivesse feliz por estar ali, conversando sobre si mesma, podendo se curar daquilo que a machucou, não perguntei a ela o que disse, apenas se tudo tinha ido bem, a vendo me responder com um sorriso, e um aceno, confirmando que estava tudo bem, e logo, cada um indo para a sua casa, mas não sem antes eu a lembrar de nossa encontro, a vendo ficar desacreditada que eu realmente a levaria a um encontro, me deixando indignado com a sua falta de confiança em minha palavra.

Made For YouWhere stories live. Discover now