Capítulo 23

425 42 8
                                    

Jogo uma bolinha na parede a vendo voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogo uma bolinha na parede a vendo voltar. Levo a minha mão a ela, a pegando no ar e jogando novamente olhando para o meu celular, e vendo as mensagens que enviei a Melissa, mensagens nas quais ela não responde, já faz uma semana desde o dia que Brandon pediu Melanie, e uma semana que Melissa não me responde. Na segunda, ela faltou, na terça, não tivemos aulas juntos, na quarta, sempre que eu me aproximava ela saia, na quinta, parecia que estava fugindo de mim, e hoje, sempre que ficavamos sozinhos, Megan e Melanie apareciam, a arrastando para longe, quase como se tudo estivesse combinado.

Sentado em minha cama, espero por uma resposta sua, suspiro passando as minhas mãos por meu rosto, tentando me controlar, pensando se em algum momento eu fiz algo que ela não gostou, ou se apenas não me quer mais por perto, com esse pensamento em mente me deito, olhando para o teto a espera que venha uma resposta, qualquer resposta, ou pelo menos uma que não seja um fora.

Escuto a porta se abrir e por ela, passar Josie em passos lentos, como se estivesse pensando se estar aqui é o certo. Olho para ela, a vendo permanecer em pé, me fazendo a olhar curioso, ou apenas entediado.

— Fala — A olho, a vendo passar as mãos na calça, puxando a cadeira de meu quarto e se sentando ali.

— Então — Diz e a olho, vendo os seus cabelos claros soltos — Nós podíamos fazer alguma coisa de mãe e filho amanhã — Diz apreensiva e não consigo me controlar e gargalho, a vendo murchar os ombros.

— O seu jeito de tentar se aproximar é patético — Falo e volto a olhar para o teto, deitando a minha cabeça por cima de minhas mãos.

— Não vai ser chato, podemos fazer algo legal — Diz e balanço a cabeça como um não — Nós podemos ir ao cinema — Diz e a olho indignado.

Que merda ela pensa que está fazendo?

— Não vou ao cinema com você, é ridículo — Falo e a vejo se levantar para sair, mas para, pegando o seu celular no bolso de sua calça. Logo ela se vira para mim.

— Aaron — Diz e a olho sem interesse — Que tal boliche? — Diz me deixando interessado, me levanto, sentando novamente em minha cama, pegando a bolinha e a jogando na parede.

— Me convença — Falo e a vejo sorrir empolgada, deixando o celular sobre a mesa, começando a falar sobre o que pretende fazer.

Depois de minha conversa de ontem com Josie, eu fiquei em meu quarto, mandando mais algumas mensagens para Melissa, e continuando sem respostas.

Agora, me inclino sobre a bancada da cozinha vendo Josie preparar o almoço, com alguns bolinhos de mandioca, e um cheiro delicioso no ar, me fazendo pegar alguns sempre que ela se vira, e comer rapidamente como uma criança.

— Aaron Logan — Ela diz me repreendendo e batendo em minha mão quando me vê pegar mais um bolinho — Eu não acredito, é por isso que tem pouco — Diz me fuzilando, se referindo ao fato de ela nunca parar de fritar bolinhos, pelo simples fato que sempre estou pegando algum.

Made For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora