Bônus

345 31 30
                                    

Levo toda a minha atenção ao outro lado do campo, sabendo que essa será a minha última chance de fazer um touchdown, reviso pela última vez às minhas chances e táticas, focando nos meus adversários, sabendo que Roman e Brandon estão prontos para a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levo toda a minha atenção ao outro lado do campo, sabendo que essa será a minha última chance de fazer um touchdown, reviso pela última vez às minhas chances e táticas, focando nos meus adversários, sabendo que Roman e Brandon estão prontos para a defesa. Fico em estado de alerta quando olho de soslaio para os dois caras que parecem ter o dobro do meu tamanho, extremamente forte, com uma carranca e praticamente pronto para me derrubar ao meu primeiro passo.

Respiro fundo e saio correndo o mais rápido possível, sabendo que todos estão tentando me derrubar, desvio de meu adversário quando o vejo prestes a me derrubar, sinto poucos passos atrás de mim, posso sentir o seu corpo quase encostado ao meu, mas logo o sinto ser arremessado para longe, aperto os meus passos quando vejo um vindo em minha direção, o derrubando rapidamente. O campo se torna mais caótico quando vejo que estou prestes a alcançar o outro lado do campo.

Sinto toda a minha volta se fechar, todos vindo em minha direção, alguns sendo arremessados para longe enquanto outros se direcionam para mim, derrubo dois juntando todas as minhas forças, as mãos ainda grudadas a bola, os gritos cada vez mais altos, o meu corpo cansado enquanto sinto todo o suor percorrer por meu corpo. Escuto os berros da Trindade, fazendo-me virar para o lado e desviar de um um jogador.

Quando finalmente estou prestes a chegar na endzone, sinto ser arremessado para o lado, mas antes que eu possa sentir o impacto do meu corpo caindo no chão, impulsiono os meus pés para frente, fechando os olhos com força ao sentir diversos corpos cair em cima do meu. Tudo acontecendo rápido demais, abro os meus olhos quando escuto todos gritarem o meu nome, fazendo esforço para enxergar, e logo vendo as minhas mãos juntamente a bola na linha. Junto todas as minhas forças para olhar para o placar, tendo certeza do que isso significa.

Me esquivo de todos, passando por baixo de seus corpos, ficando de pé e não demorando muito para sentir mãos me tirarem do chão, nem ao menos precisando olhar para baixo, reconhecendo apenas pela forma que me levantam e berram, sabendo ser Roman e Brandon, ficando ambos como defesa no time, ao contrário de mim, que fico no outro grupo, o de atacante. No alto, posso ver todas as placas, a maioria sendo de fãs, vendo algumas do time rival.

Entre tantos berros e rostos, noto o dela, sendo o único que me importa nessa multidão, toda a minha atenção é levada para Melissa, que bate palmas e sorri, não demorando muito para se levantar e começar a encaminhar para baixo, sendo seguida por Megan e Melanie, que caminham um pouco atrás. Sinto as mãos começarem a me descer, logo sentindo o chão, começo a correr quando o vejo vir em minha direção, correndo um pouco atrapalhado.

— PAPA — Sinto as suas mãozinhas pequenas e gordas tocarem em minha perna.

Levanto o pequeno Matteo, o segurando contra o meu corpo, sentindo toda a emoção em meu peito, sentindo a sua gargalhada gostosa, as suas íris azuis idênticas às da mãe, o cabelo escuro e o cheirinho de bebê gostoso. Um pouco mais de um ano e três meses desde que chegou em minha vida, trazendo um misto de paz misturado com desespero, o que claramente é motivo de gargalhadas entre todos.

Made For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora