Capítulo 20

508 46 15
                                    

Escuto a minha playlist soar em meus ouvidos, no máximo possível para não ter que escutar a voz de Josie que anda de um lado para o outro, falando sobre as milhares de coisas que ela gostaria de fazer comigo, isso, após eu dizer que talvez, um dia...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escuto a minha playlist soar em meus ouvidos, no máximo possível para não ter que escutar a voz de Josie que anda de um lado para o outro, falando sobre as milhares de coisas que ela gostaria de fazer comigo, isso, após eu dizer que talvez, um dia, poderíamos fazer algo juntos, mas acabo de mudar de idéia, me fazendo voltar atrás no que disse.

— Se continuar a falar, eu não irei a lugar nenhum — Digo já sentindo a minha cabeça latejar pela música alta e suas conversas consigo mesma, me fazendo dar algumas risadas.

— Tudo bem, desculpe, mas, não ouse mudar de idéia — Diz animada me fazendo rir, por alguns segundos, me permitindo aproveitar o momento — Para onde vai? — Pergunta me vendo arrumado, na verdade, nada fora do comum, minha típica jaqueta de couro escura, o velho jeans, e uma camisa qualquer.

— Calm of the storm — Digo e não pergunta com quem, como se já soubesse, não é como se fosse algo difícil de imaginar, eu sempre vou lá com os meninos, aquele lugar definitivamente se tornou o lugar dos RBA, ou pelo menos, é assim que Brandon diz, o que sempre rende gargalhadas de Roman e um tapa meu em sua cabeça.

Escuto o som da buzina irritante de Roman, me fazendo levantar do sofá, e ir para porta, mas antes, de alguma forma olhando para trás, vendo Josie me olhar sem entender, penso em dar um tchau, ou algo do tipo, mas, as palavras não saem, então, com a cabeça, faço um sinal para ela, como se estivesse me despedindo, a vendo me dar um sorriso fraco.

Caminho até o carro, vendo Brandon do lado de fora, com a cabeça por dentro da janela, conversando com Roman, que logo o mandou entrar, ele abre a porta para se sentar na frente, mas, andando apressado, o empurro, adentrando o carro o vendo reclamar, enquanto Roman gargalha de nós.

— Você sempre vai na frente — Brandon diz pela primeira vez, me fazendo dar risada de sua expressão, ele parece um cachorrinho abandonado.

— Não chore, um dia a sua hora chega — Digo e o vejo me mostrar o dedo do meio, me fazendo dar risada.

— Eu ficava na frente antes, seu puto — Ele diz, nos causando gargalhadas.

— Brandon, você está muito sensível — Roman diz, olhando pelo retrovisor — Melanie te deu um pé na bunda, hum? — Pergunto o vendo ficar pálido.

— Espera, ela falou alguma coisa para vocês? Ela quer terminar comigo? Eu ainda nem pedi ela em namoro — Diz apressado, mostrando nervosismo no tom de sua voz, se aproximando mais colocando as mãos em nossos bancos.

— Deixe de ser idiota — Roman diz rindo de seu jeito dessesperado, me fazendo dar uma cotovelada em Brandon.

— Deveria pedir logo ela em namoro — Digo e vejo Roman concordar.

— Eu não sei como — Responde e reviro os olhos

— É só pedir e pronto — Roman diz, me fazendo concordar com ele.

Made For YouWhere stories live. Discover now