Capítulo 49

308 36 14
                                    

Faz um mês, dois dias e poucas horas desde a última vez que me dirigi a Aaron, em sua calça moletom e o que eu acho um peitoral exposto, já que o pouco tempo e espaço que abriu entre a porta não foi o suficiente para a minha mente gravar os último...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Faz um mês, dois dias e poucas horas desde a última vez que me dirigi a Aaron, em sua calça moletom e o que eu acho um peitoral exposto, já que o pouco tempo e espaço que abriu entre a porta não foi o suficiente para a minha mente gravar os últimos traços de seu corpo, as pequenas ondas que se formavam em seus fios desengonçados e a confusão em seu rosto e tantos outros sentimentos que ainda poderiam me fazer esquecer de tudo.

E desde então, tenho frequentado a minha terapeuta frequentemente, apenas para expor os meus sentimentos e a escutar dizer sobre o meu progresso, algo que nunca pensei que realmente fosse escutar, já que nem ao menos pensava em dizer sobre os meus demônios para outra pessoa.

Ao escutar os seus conselhos e me dizer o seu ponto de vista sobre alguns fatos marcantes em minha vida, me ajuda a não me agarrar a tudo aquilo que me machucou. E embora as crises de ansiedade ainda estejam presentes, é notório como diminuiu desde as sessões, me dando autoconfiança e uma sensação de paz, mesmo que ainda me sinta na obrigação de resolver algumas coisas.

Precisei ficar afastada de New Storm City enquanto visitava algumas cidades vizinhas, para ter uma ideia de lugares para uma possível mudança, já que em poucos meses estarei recebendo cartas de admissão, ou não. Tudo acontece tão rápido que mal consigo ter um tempo para respirar, treinar, compor, estudar e cuidar de mim mesma é algo desgastante, sempre tentando manter tudo em equilíbrio, para não desmoronar ao deixar as rédeas escaparem.

De certa forma, tudo parece estar entrando nos eixos, mesmo que o assunto com Aaron ainda não esteja realmente resolvido, e mesmo que eu tenha o prometido que não voltaria ao incomodar, eu sempre soube que voltaria, e com o que eu espero não ser a última vez que iremos conversar, repenso em minhas atitudes, desejando que isso realmente seja o caminho certo para a nossa trégua, sei que ainda há chances de ele não me perdoar, mas ainda assim, não posso deixar de pensar em como adoraria entrar em uma nova fase de minha vida ao seu lado.

Enquanto faço pequenas anotações no caderno em minhas mãos, observo Megan e Melanie me olharem incansavelmente, como se me perguntassem como estou e se tenho certeza do que desejo fazer, já que tem sido as nossas últimas conversas nos últimos tempos.

E não há dúvidas que tento não comentar sobre a minha atual situação com elas, para que assim eu não me torne uma ex obcecada, mesmo que de certa forma seja assim que eu me sinto, claro que sem as atitudes egocêntricas e esnobes, mas ainda assim, pensando em nós o dia todo, todos os dias.

Encaminho a minha atenção para o relógio, que felizmente marca pouco mais de dez minutos para a última aula acabar, posso sentir a sensação de frio em minha barriga chegar aos poucos, o tremor em minhas mãos presentes, e logo, os batimentos cardíacos de meu coração entrar em um ritmo tão rápido que mal consigo acreditar que sou capaz de o sentir bater dessa forma. Aos poucos, tento me acalmar, respirando fundo e tentando manter a calma, lembrando-me que ainda tenho cerca de uma a duas horas para treinar, e aí, somente aí, me encaminhar até ele.

Made For YouWhere stories live. Discover now