|Brechas|

1.6K 256 97
                                    

"And I think you're kinda narcissistic
You should see a therapist"
(E acho que você é meio narcisista, você deveria ver um terapeuta)

- Peach PRC: Josh

Eu não gostava muito de ligações contanto que não fosse de trabalho ou emergência, mas pelo pouco que vi de Jake sabia que iria insistir até eu ceder e aceitar ligar para ele, por isso acabei nessa atual situação.

— Boa noite, Sunghoon — Ele diz assim que atendeu a ligação.

— Está tão desocupado ao ponto de precisar falar comigo, grande estrela?

— Qual seria o problema de querer conversar com você? Eu diria que é melhor que qualquer outro famoso que eu conheço.

— Duvido que eu seja melhor que a IU.

— É, com isso não discutimos, ela é realmente um doce de pessoa, diferente de você ela gosta dos meus emojis.

— Como dizem: não existe ninguém perfeito.

— Apenas eu.

— Oh claro, se é isso que as vozes da sua cabeça dizem, quem sou eu para discordar — Eu me arrumei na cama, enrolando nos cobertores — O que está fazendo agora?

— Tendo uma péssima noite sozinho nesse apartamento, acredita as pessoas realmente acreditam em tudo que lêem em perfis de fofoca.

— Eu sei, você não é a primeira estrela cancelada que eu já trabalhei, Jake, trabalhei com muitos tiktokers ferrados — Escutei a sua risada do outro lado.

— Poxa, mas por conta disso ficou difícil achar alguém para estar comigo todas as noites.

— Carência? Adota um cachorro.

— Heeseung me limitou com saídas do apartamento, só posso se for para ir em algum lugar de extrema importância como hospital ou para ir atrás de algo que vá me ajudar a recuperar minha boa fama.

— Que boa fama? Não querendo ser grosso mas você sempre se vendeu como um quebrador de corações, desde o começo da sua carreira cantava canções sobre não se apegar e viver a vida intensamente, o cara que não amava ninguém e não se importa com os sentimentos alheios, sem falar que você já tinha o costume de dar em cima dos repórteres que te entrevistavam.

— Fazia parte do meu trabalho, meus fãs iam a loucura quando me viam dando em cima de um repórter, e os próprios entrevistadores gostavam, todos queriam um pedacinho de Jake Sim.

— Oh céus, como você é nojento — Eu revirei os olhos e me segurei para não desligar na sua cara, não sei o porquê de não ter feito isso, talvez pois o deixaria irritado e perderia uma grana boa se ele procurasse outro estilista — Escute, eu posso não ser famoso mas entendo um pouco como essas coisas funcionam, se você realmente quer sua fama de volta então se mostre merecedor disso, mostre um lado seu que nunca mostrou.

— Que lado seria esse?

— O lado sentimental, todos nós temos um lado bom e com certeza você não se resume apenas em casos amorosos e corações partidos, Jake mostre o seu verdadeiro eu, cante sobre sua vida, sobre como foi chegar até onde está, uma canção romântica para os seus fãs ou até mesmo fale sobre quando seu coração foi partido caso já tenha ocorrido, seja mais humano.

— Não sei se conseguiria compor algo tão expressivo assim, eu confesso que falar sobre quebrar corações é muito mais fácil.

— Claro, algo superficial como isso deve ser fácil de fazer, se dedique em ser você mesmo, está bem? — Eu jurei que essa ligação seria irritante e me deixaria com mais raiva dele e do seu jeito de ser, mas no fim Jake estava agindo como uma pessoa comum e não o famoso Jake Sim, quebrador de corações.

— Guardarei o seu conselho e farei o meu melhor para seguí-lo, porém não posso prometer que irei conseguir — Eu não sabia o que dizer então apenas fiquei em silêncio até ouvir o australiano suspirar — Falamos muito da minha situação, e você? Como está?

— Cansado, machuquei minha mão de novo enquanto fazia um vestido, eu não sei o que houve comigo, ando tão distraído — Isso não era mentira, até Jay e Jungwon já estavam estranhando o fato de eu estar voltando para casa com as mãos machucadas e dizendo que isso foi causado por um segundo de distração.

— Sua mão está doendo muito?

— Eu me machucava bastante quando comecei a costurar na adolescência, mas quando cheguei na faculdade de moda eu já sabia me concentrar o bastante e nunca mais ocorreu de me ferir, eu realmente não sei o que está acontecendo comigo.

— Sunghoon, sua mente está ocupada por outras coisas e talvez você nem perceba isso, sabe? Eu sei como é esse sentimento por mais incrível que pareça, você só irá conseguir voltar a se concentrar totalmente no seu trabalho quando resolver esse assunto pendente que está na sua mente.

— O problema é que eu não sei o que seria, sendo sincero eu não tenho nenhum problema atualmente, graças a Deus — Eu me levantei da cama por estar cansado de ficar deitado apenas rolando e caminhei até a janela, me sentando no chão para ter uma visão melhor da lua — Eu tenho um ótimo trabalho, meus melhores amigos estão bem e com trabalhos estáveis e com nenhum problema que venha afetar meu emocional, nós três estamos bem resolvidos então qual seria o meu problema?

— Já pensou que pode ser algo do passado? Algo não resolvido ou que te atinja até hoje — Eu não quis pensar nisso, mas foi impossível não pensar nos meus pais e naqueles eu deviam ser minha família, talvez eles pudessem ser o meu problema não resolvido já que eu fui embora cedo de casa para me livrar deles.

— Isso nunca me atrapalhou antes.

— Talvez as lembranças só estejam mais fortes agora, algo despertou elas — Os emojis de Jake poderiam ser o motivo de me lembrar dos parentes, não conseguia pensar em outra coisa.

— É, talvez seja isso — O escutei bocejar — Hora de dormir, estrela.

— Tenha uma boa noite, Hoonie, espero que sonhe comigo.

— O que te fiz para me desejar um pesadelo? — Sua risada escandalosa foi ouvida e acabei sorrindo também.

— Você realmente não me dá brechas, Park Sunghoon, mas ainda confio que você irá cair na minha lábia um dia.

— Nos seus sonhos, talvez — E por fim, desliguei sem que ele tivesse a chance de responder e larguei meu celular na escrivaninha.

Aquela noite foi uma daquelas que consegui dormir muito bem, mais do que eu esperava.

STYLIST // JakehoonWhere stories live. Discover now