|Segredos|

1.3K 221 27
                                    

"Oh, You're So Good To Me"
(Oh, você é tão bom para mim)

- Naïka: For Gerard

Assim que a pizza chegou nós nos sentamos no sofá da sala de estar e eu, no fim das contas, decidi que íamos ver um daqueles canais de investigação criminal e Jake aceitou assistir. Eu fiquei focado no caso que passava e não conversei muito, apenas comi a pizza e agradeci que Jake estava fazendo o mesmo, nem sabia como iria ter uma conversa com ele que realmente durasse.

— Caramba, eu acho que não foi essa mulher, tem muitos furos na história daquele outro cara — Jake comentou.

— Mas existe muitas provas contra essa mulher, o que torna ela principal suspeita.

— Mas não afirma que aquele cara seja inocente e não tenha nada a ver com o assassinato — Eu balancei a cabeça concordando com ele.

Para ser bem sincero pensei que ele acharia esse canal um tédio e que fosse preferir ver filmes de ação e carro, mas pelo contrário, Jake estava prestando atenção em cada detalhe e até sua respiração estava mais lenta de tão focado que estava em querer resolver aquilo antes que o programa chegasse ao final e falassem quem foi o assassino, era...Fofo.

— EU DISSE QUE ERA ESSE CARA — Ele gritou e deu um sorridinho vitorioso — Estava óbvio.

— Você é bom.

— Eu gosto de investigação criminal, quando eu era pequeno dizia para todos que queria ser detetive e realmente queria seguir esse caminho, mas então alguém disse que minha voz era linda e que... Eu devia investir nela e na minha beleza para conseguir dinheiro — Ele abaixou a cabeça e seu sorriso desapareceu, ele estava triste?

— Mas se queria tanto ser detetive devia ter seguido esse caminho mesmo que essa pessoa falasse que devia seguir carreira de cantor, sabe de uma coisa? A minha família queria que eu fosse advogado porque é a única profissão que eu conseguiria e que ganharia dinheiro, para eles tudo que envolva moda e roupas era baboseira e coisa de garotas.

— Mas você não deu ouvidos, não é?

— Claro que não, eu estudei escondido para conseguir entrar na faculdade de moda e assim que consegui eu me mandei daquela casa, fiquei algum tempo no dormitório da faculdade, na verdade foi quase um ano mas assim que meu amigo alugou um apartamento eu fui morar com ele.

— Seus pais não foram atrás?

— Foram várias vezes, mas depois da minha formatura eu já tinha uma quantidade de dinheiro que havia economizado com meus amigos para morarmos em Seul e estar longe dos meus parentes, então só sobrou as mensagens e as ligações.

— São eles, não é? O seu problema que está tirando sua concentração.

— É, mesmo longe eles arranjam uma forma de me deixar mal.

Jake não disse nada, se levantou e levou a caixa de pizza vazia para a cozinha, eu suspirei e encostei minha cabeça no sofá pensando como meus pais reagiriam se soubessem o que está acontecendo atualmente comigo, logo eles vão descobrir, todos vão.

Eu estarei num dos maiores festivais do país ao lado de uma das maiores estrelas da atualidade, meu nome vai estar em todos os sites e perfis de fofoca e irão saber quem é Park Sunghoon, Jay e Jungwon vão saber que eu menti para eles e ficarão com raiva, mas seria ao ponto de nossa amizade acabar?

E meus pais? Se soubessem que estou "de caso" com um cantor famoso eles reagiriam bem? Estariam orgulhosos? Claro que não, Sunghoon. Meus pais são interesseiros e egoístas, infelizmente eu tive quem puxar a minha personalidade ruim, eles não vão pensar duas vezes antes de dizer coisas ruins ou pedir dinheiro como se eu fosse extremamente rico e saísse por aí distribuindo dinheiro.

Céus, a minha vida irá mesmo se tornar um inferno.

— Sung, vou ir para cama, ok? Tenho que estar 06:00 na empresa para resolver algumas coisas — Olhei para o relógio na parede que indicava que ainda era 21:14, era cedo mas Jake teria que acordar bem cedo para ir trabalhar.

— Tudo bem, vai voltar que horas?

— Eu não faço ideia.

— Ok, se voltar e eu não estiver é porque sai com uma amiga — Eu levantei e desliguei a televisão, caminhei até o banheiro e escovei meus dentes antes de ir para o quarto.

— Hoonie — Me viro para trás e ele sorri para mim — Tenha bons sonhos, ok? Qualquer coisa eu estou aqui do lado.

Eu balancei a cabeça concordando e fechei a porta e fui para a cama, confesso que essa primeira noite não havia sido tão ruim quanto pensei, não estava nos meus planos falar da minha vida pessoal e da minha família para Jake, mas saiu tão naturalmente naquele momento que nem havia notado que já tinha contado, só esperava que aquilo não continuasse pois tinha muitas coisas da minha vida que deviam permanecer somente a mim, coisas que nem Jungwon e Jay iriam imaginar que já fiz.

STYLIST // JakehoonWhere stories live. Discover now