|Incapaz De Amar|

1.4K 216 72
                                    

"I Wanna tell you how beautiful you are from where i'm standing"
(Eu quero dizer o quão linda você fica de onde estou te olhando)

- Shawn Mendes: Imagination

— Sabe qual a melhor parte de ser cantor? Escrever as músicas e escolher as melhores para colocar no álbum — Jake disse se sentando no sofá ao meu lado.

— Já escolheu a título?

— Eu tenho uma em mente, mas gostaria que você ouvisse primeiro — Ele abaixou a cabeça e suspirou — Você sabe como são minhas músicas e quero fazer algo diferente e todos esperam que seja uma música romântica, mas você estava certo sobre incentivar você a se livrar dos problemas do passado sendo que eu não me livrei dos meus, essa música que quero escolher tem um significado imenso pois é a única que consegui escrever sem parecer superficial e na verdade dizendo tudo que sinto em relação a mim mesmo.

— Uau, me deixou ansioso agora.

— Vem, vou te mostrar — Ele se levantou e estendeu sua mão para mim, me levantei e fomos juntos até a um cômodo que eu não tinha entrado antes já que estava sempre fechado, mas era um cômodo com estantes cheias de prêmios que Jake ganhou com seu pouco tempo de carreira e um piano branco no centro — Eu gosto de tocar piano e as vezes escrevo minhas músicas aqui.

— Estou me sentindo honrado por ser o primeiro a ouvir a música título — Ele se sentou de frente para o piano e eu fiquei sentado numa poltrona onde podia o ver.

— Lembre-se que só será título se você concordar, meu namorado pode ajudar na minha profissão — Ele sorriu e eu devolvi mesmo que um pouco tímido — Essa música se chama "Social Stamina".

"Eu perdi contato com todos os meus amigos
Estou na cama às 10 da noite
Eu não tenho resistência social
Eu cancelo todos os meus planos
Eu comprometo então não respondo
Eu não consigo acompanhar ninguém"

"Agora eu sou uma ilha deserta, eu sei
Eu empurro para longe até ficar sozinho
Quando eu me tornei alguém que ninguém ama?
Eu sou um disco quebrado que mostra tudo o que eu digo é "não"
Quando eu me tornei alguém que eu não amo?"

"E eu não sei, não sei quem eu sou
Como eu fiz?
Me transformei em uma pessoa que eu não suporto
Como eu fiz?
Que ficou tão ruim, agora não posso voltar atrás, agora sou tudo que eu tenho
E eu não sei, não sei quem eu sou"

Eu nunca pensei que o viria dessa forma, ele estava se abrindo verdadeiramente e confiou em mim para ouvir isso, os olhos de Jake estavam brilhando por conta das lágrimas que formavam nos cantos dos olhos, isso provava que não era mentira, ele estava realmente sentindo cada palavra que cantava.

"Avisos de alerta em minha mente
Sou tão vulnerável à noite
Então eu assisto comédias românticas
Mas casais felizes me fazem chorar
Eu não consigo encontrar alguém na vida real
Sempre sinto que tem algo de errado comigo"

"Agora eu sou uma ilha deserta, eu sei
Eu empurro todos para longe até ficar sozinho
Quando eu me tornei alguém que ninguém ama?"

"E eu não sei, não sei quem eu sou
Como eu fiz?
Me transformei em uma pessoa que eu não suporto
Como eu fiz?
Que ficou tão ruim, agora não posso voltar atrás, agora sou tudo o que tenho
"E eu não sei, não sei quem sou"

"E eu não sei, não sei quem sou"

E eu vi Jake vulnerável na minha frente, ele terminou de tocar e suas lágrimas não aguentaram mais ficarem presas e agora escorriam por todo o seu rosto, esse era ele sem a máscara de cantor famoso que pega vários, esse era o verdadeiro Jake Sim. O Jake que sente dor, que sofre, que tem sentimentos e chora enquanto fala deles, esse é o Jake que os outros não vêem.

Me levantei e caminhei em sua direção, me sentei ao seu lado e o abracei firmemente enquanto o escutava chorando e soluçando, falar sobre sentimentos não era algo fácil e por isso entendia Jake estar chorando, eu choraria também se tivesse que falar da minha família e minha vida passada antes de morar aqui com meus amigos e ter um emprego decente. Jake estava certo naquele dia, nós somos iguais, nós dois estamos machucados por conta do passado.

— Me desculpa, não era para isso acontecer — Jake diz apoiando a sua cabeça no meu ombro.

— Está tudo bem, você colocou seus sentimentos para fora, eu estou orgulhoso — Acariciei seus fios de cabelo e senti sua mão segurando a minha, ele levantou a cabeça e me olhou com aqueles olhos vermelhos que partia o coração só de ver, não gostava de Jake dessa forma, até mesmo diria que o prefiro quando está enchendo meu saco com cantadas ruins.

— Eu prometo que nas apresentações não irei chorar dessa forma — Ele sorriu e eu o ajudei a limpar as lágrimas que ainda escorriam.

— Não tem com o que se preocupar, hyung, posso te fazer uma pergunta?

— Pode, claro.

— Aquela parte que você diz que não consegue encontrar ninguém pois sente algo errado consigo mesmo, é sobre...Sobre a polêmica?

— Depois da minha estreia muitos caras começaram a dar em cima de mim, eu sempre fui um pouco carente e aproveitei as oportunidades, o problema é quando as pessoas apaixonadas apareciam, eu não queria magoar ninguém e gostaria de aprender a amá-las, todas essas pessoas que me odeiam agora foram vítimas da minha falta de capacidade de amar, mas foram tentativas, eu tentei de todas as formas aprender a amar cada uma dessas pessoas que passaram na minha vida, mas eu não consigo — Ele suspirou e olhou para as teclas do piano, passando o dedo levemente por elas — Ele me quebrou e não me permite amar de novo.

— De quem está falando?

— Do único cara que eu amei de verdade, mas que por ironia foi o único que não me amou verdadeiramente — Ele sorriu de lado, mas não aquele sorriso que eu via com frequência, era um sorriso debochado, estava debochando da sua própria dor.

— Hyung, eu estou aqui com você, ok? — Eu não sabia muito o que dizer então apenas o abracei de novo, sentindo o seu calor rodear o meu corpo e o meu coração bater feito um doido.



"Social Stamina" é uma música original da cantora ROSIE
Uma música que eu gosto muito de ouvir

STYLIST // JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora