|Paraíso|

1.5K 219 197
                                    

"Se não fosse você aqui
Eu não ia querer mais ninguém
Nosso amor é como o som das conchas
O infinito do mar e algo além"

- Ananda: Paraíso

Um ano depois

Eu pensava as vezes como deveria ser o paraíso, quando pensamos nisso sempre vem a cabeça o pós vida, o que teremos depois da morte, isso se teremos algo ou a morte é definitivamente o fim.

Mas eu conheci o paraíso e não precisei morrer para isso, na verdade eu o conheci assim que comecei a viver.

Irônico, não é?

O meu paraíso era momentos como esse de agora, acordar 09:00 da manhã com o brilho do sol e o som do mar, poder ter a visão da praia logo a minha frente através da janela grande do meu quarto, e o melhor disso tudo? Ter Jake ao meu lado dormindo tranquilamente.

Tem como não chamar isso de paraíso?

— Amor, é hora de acordar — Digo cutucando ele, ele resmungou e abraçou minha cintura.

— Ainda é cedo.

— Perdemos metade da manhã, Jake.

— E qual o problema? Estamos de férias.

— Não fique preguiçoso, Jake — Eu o empurrei e levantei da cama, caminhando até o banheiro e um australiano resmungão veio logo atrás.

Nós não morávamos mais na cidade grande, agora vivíamos numa pequena cidade, morando numa casinha rústica um pouco longe do resto da cidade e mais próxima da praia, não era um lugar lotado então quase sempre eu e Jake andávamos pela areia sozinhos no final do dia ou fazíamos caminhada juntos.

Eu contratei novos funcionários para o meu ateliê em Seul, agora era o chefe e visitava lá de vez em quando para ver como andava o trabalho e ver Haseul, mas não deixei de fazer roupas, tinha um pequeno ateliê na cidade, bem simples mesmo onde eu fazia roupas para os cidadãos para pequenos eventos, nada de roupa para famosos mais, agora eram apenas festinhas infantis e roupas de formatura.

Um ano foi suficiente para que Jake não fosse mais reconhecido como um artista famoso, ele trabalhava agora numa escolinha de dança dando aulas para crianças, suas músicas ainda eram ouvidas e amadas por muitos e mesmo que seu nome não seja mais associado a um artista que era antes, Jake estava feliz.

Jay e Jungwon ainda moram no mesmo apartamento e estão sempre nos visitando, agora são noivos e querem se casar aqui na praia perto de casa no final do mês, já os ouvi falando até mesmo sobre terem filhos.

Sunoo ainda é um grande ator e como esperado todos receberam Niki muito bem como seu namorado, o japonês não é mais um estagiário e sim um dos novos atores queridinhos da agência do Kim, há alguns meses eles gravaram um drama juntos e foi um tremendo sucesso, levou muitos prêmios.

Já Heeseung largou seu emprego na empresa, disse que dava muita dor de cabeça e aquelas pessoas o irritavam e não dava para suportar se Jake não estava lá. Agora o Lee trabalhava na agência do Sunoo, supervisionando a carreira de Niki e ajudando o Kim no que fosse necessário, tentamos dar uma de cupido por ele várias vezes na tentativa de fazê-lo namorar, mas Hee sempre dizia que era casado com seu emprego e estava feliz assim, se um dia encontrasse alguém especial então iria se entregar ao seu sentimento, mas agora não era esse momento.

— Hoonie, não estou com vontade de fazer café da manhã — Jake disse se arrastando pela sala de estar e se jogando no sofá.

— Não precisamos fazer nada então, vamos comer na casa da minha mãe — Sugiro indo trocar de roupa.

— Vamos, sogrinha faz umas panquecas maravilhosas — Ele pulou do sofá animado de repente e passou na minha frente para trocar de roupa.

Outra coisa que havia acontecido nesse um ano, eu e minha mãe saímos muito e criamos um laço forte de mãe e filho, mesmo que as vezes eu sentisse que ela gostasse mais de Jake. Convenci ela a se divorciar do meu pai pois ele não merecia alguém como ela, foram meses horríveis com ele irritado dizendo que ela nunca seria feliz sem ele, e adivinhem? Ela está muito feliz.

Se mudou de cidade junto conosco e agora mora numa casinha na cidade e trabalha na lanchonete como garçonete, as vezes quando tinha um espacinho na sua agenda ocupada vinha me ajudar no pequeno ateliê e passávamos horas conversando e costurando.

Trocamos de roupa, o que foi um processo lento se contar que Jake ficava de manha pedindo por beijo e me abraçando o tempo todo, ele era muito grudento de manhã e suas férias o estava deixando preguiçoso. Fomos andando todo o trajeto até a casa da minha mãe, conversando e dando bom dia para as pessoas que conhecíamos, minha mãe saiu de casa assim que eu abri o portão e veio nos abraçar.

— Preguiça de fazer café da manhã de novo? — Ela perguntou rindo.

— Sempre né, sogrinha — Jake respondeu entrando na casa, a casa da minha mãe era como sua segunda casa pois ele era extremamente relaxado aqui.

— Eu fiz panquecas hoje, suas favoritas, Sung.

— Mãe, eu te amo muito — Digo me animando e correndo para a cozinha.

Nós comemos juntos e conversamos sobre coisas da vida e os preparativos para o casamento de Jay e Jungwon, foi tanto tempo juntos que acabamos ficando para o almoço também e fomos embora apenas no final da tarde. Jake e eu andamos pela areia da praia e naquele horário todos já tinham ido embora, havia apenas alguns adolescentes brincando na água mas estavam mais afastados de nós.

— Uma concha — Jake gritou e se abaixou para pegar a conchinha e a entregou para mim — Essa vai para minha coleção de conchas.

— Não vai ter mais espaço no armário se você continuar pegando tantas conchas — Conto e ele me ignora começando a correr pela areia.

— Vem amor, corre comigo.

Eu guardei a concha no meu bolso e corri na sua direção, corremos pela areia feito crianças brincando e só paramos quando ele me empurrou na água e eu o levei junto, a água estava muito gelada o que me fez tremer um pouco, ele me abraçou e juntou nossos lábios.

— Eu te amo — Digo me afastando apenas um pouco, podendo ter o prazer de ver o rosto de Jake sendo iluminado pelos raios do sol que estava se pondo.

— Eu também te amo — Ele disse distribuindo vários beijos meu rosto — Você é meu estilo.

— Você sempre diz isso.

— E nunca vou deixar de dizer, vida — Ele voltou a me beijar. Ah sim, eu com certeza vivo no paraíso agora.

Fim..

e chegamos ao fim de uma das obras que eu mais gostei de escrever, cada detalhezinho dela para mim é extremamente especial e fico feliz que vocês todos tenham acompanhado ela, alguns desde o primeiro capítulo.

Agradeço a minha namorada que sempre apoia e me incentiva em tudo que eu faço, mesmo que seja um absurdo. Te amo __Lanna_

Agradeço também aos meus amiguinhos/filhinhos que só faltaram me matar em alguns capítulos. Te amo Giovanna, Noah e Ana Letícia! ♡

E claro, Agradeço a cada um dos meus leitores que tornaram essa experiência muito melhor e me fizeram acreditar na minha capacidade de escrever, espero que possamos nos encontrar em outras fanfics minhas em breve, eu amo cada um de vocês...♡

Até logo...

STYLIST // JakehoonWhere stories live. Discover now