"네가 먼저 나를 찾아낸다면
다시 날 안아줄 거야
I'll be fine"
(Se eu for te encontrar primeiro, por favor me acaricie novamente
Eu vou ficar bem)- TWICE: CACTUS
Flashes.
Mais flashes.
Eu estava cercado de flashes.
No momento estava no tapete vermelho onde milhares de pessoas segurando câmeras fazem várias fotos e repórteres esperam seu momento para encherem os artistas de perguntas, já podia notar dezenas de olhares surpresos e curiosos em cima de mim, minha mão suava e estava tremendo um pouco e Jake manteve nossas mãos unidas, a acariciando para me manter calmo.
— Só algumas fotos e já estaremos longe dos flashes — Ele sussurrou no meu ouvido antes de parar de andar no meio do tapete vermelho, sua mão se soltou da minha sendo substituída pelo seu braço envolta da minha cintura, eu forcei um sorriso e passei meu braço pelo pescoço de Jake, para parecer que somos um casal.
Foram várias fotos antes de Jake me puxar para dentro do festival, conseguindo facilmente escapar de qualquer um dos repórteres, porém lá dentro eu não estava mais calmo, nunca me imaginei em um ambiente com tantos famosos.
— Jake, o que eu faço agora? — Sussurro para ele.
— Vamos nos sentar e se alguém nos cumprimentar então vamos conversar, fingi que é uma festa e todos aqui são seus amigos, não pense neles como artistas famosos.
— É um pouco difícil fazer isso mas irei tentar, você vai apresentar?
— Irei, mas não se preocupe, você não precisa fazer nada além de ficar sentado e apreciando a minha apresentação — Ele me olhou e deu uma piscadinha me fazendo rir.
Nos sentamos em uma das mesas e nenhum artista tinha vindo falar conosco, mas percebi olhares de alguns cantores e atores que olhavam Jake com ódio, devem ser vítimas que tiveram seus corações partidos, não duvido que estejam comentando sobre mim ser a próxima vítima e que sentem dó de mim.
Ah se soubessem.
— E não é que você conseguiu uma companhia? — O ator Kim Sun-Woo se aproximou de nós com um sorriso no rosto — Olá pobre alma vítima de Jake Sim, eu sou Sun-Woo.
— Park Sunghoon, não se preocupe que não sou uma vítima, sei bem com quem estou lidando — Digo abrindo um sorriso para ele e vi Jake fazendo o mesmo — Adoro os seus trabalhos, é um ótimo ator.
— Muito obrigado e boa sorte para lidar com esse aí, Jake consegue ser bem chato quando quer.
— É, eu já percebi isso.
— Olá? Eu estou aqui, meninos — Jake diz chamando nossa atenção — E onde está o seu acompanhante, Sun-Woo?
— A pessoa que eu queria não pode vim então combinei com uma amiga, acho que ela está conversando com algum amigo idol dela — Sunoo se sentou na mesa, que cabia quatro pessoas, ao lado de Jake.
Nós três conversamos por um tempo, em algum momento rindo da cara de Jake apenas para o ver bravinho. O australiano se levantou e disse que iria se preparar para sua apresentação, deixando eu e Sun-Woo sozinhos e foi como Jake disse, era apenas fingir que eu estava falando com um amigo e não com um ator famoso e incrível.
Logo Jake estava no palco e então sua música mais recente, Too Many Hearts To Break, começou a tocar.
Dentes de leão na brisa
Tantos quanto eu posso ver
Plantados só para mimEles me lembram dos corações que eu aperto
Eu os beijo no nariz e com o vento eles vão
Eles vãoAmor, oh você sabe que eu te amo muito
Você nem me conhece mesmo
Amor, eu poderia até te amar muito
Talvez até te leve para casaMas há muitos corações que eu tenho que quebrar, tenho que quebrar
Então amor, você não virá ao meu encontro?
Apenas venha ao meu encontro
Sei que você está morrendo apenas para ser meu
Mas há muitos corações, muitos coraçõesEra incrível como as pessoas amavam essa música e nem imaginação que ela poderia ser real, Jake sempre aparentou ser um bom cara mesmo que ficasse flertando com todos os homens que pudesse ao seu redor, mas o seu rostinho bonito era fácil de se notar que era um perigo se envolver, não sei como os outros não notaram.
Então eu os pinto na parede, às vezes
Tudo ordenadamente em uma fila
Agora quem é o próximo a ir?Eu me apaixonei por um algumas vezes
Ele me deixou sozinho, agora sou uma pedra rolanteSerá que suas letras eram tão superficiais assim? Pois podia notar que nesse verso as expressões de Jake mudavam rápido como se aquilo realmente tocasse nele e fosse real, talvez Jake seja assim pois um dia alguém partiu o seu coração, como nos livros de romance.
Seria possível?
É tão fácil ver como todos esses meninos continuam se apaixonando por mim
Mas não, tire sua mão da minha calça jeans
Não tem ninguém me segurandoPorque há muitos corações que eu tenho que quebrar
Então amor, você não virá ao meu encontro?
Apenas venha ao meu encontro
Sei que você está morrendo apenas para ser meu
Mas há muitos corações para quebrarJake olhou para mim e deu uma piscadinha acompanhada com seu sorriso ladino, tentei evitar mas acabei sorrindo de volta e só parei quando notei que Sun-Woo estava me olhando.
— Sung, um conselho que irei te dar como uma das pessoas que mais ouviu reclamação sobre Jake, eu sei que isso tudo é armação da empresa para ajudar a limpar a imagem dele mas você ainda assim precisa ser forte e pensar em si mesmo, não deixe que os encantos de Jake fale mais alto — Sunoo segurou minha mão por cima da mesa e deu um sorriso reconfortante — Jake hyung é bom, mas ainda precisa aprender a amar e isso se leva muito tempo, e nesse tempo você pode acabar saindo machucado.
— Muito obrigado pelo conselho, mas não tem com o que se preocupar, eu sei muito bem o que estou fazendo e como lidar com Jake — Eu tentei parecer confiante mas a é realidade não podia ser evitada, eu não fazia ideia do que estava fazendo e com quem estava lidando.
♡
Música que Jake cantou: Too Many Hearts To Break Da Kelsy Karter
A letra foi modificada para o pronome masculino para se encaixar já que ela é como uma das músicas de Jake SimE por favor me desculpem não por atualizar ontem, eu não estava me sentindo tão bem psicologicamente falando, mas a vida segue e mesmo que eu não esteja tão bem ainda não posso deixar vocês sem capítulo por mais um dia, me sentiria culpada.
Eu amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLIST // Jakehoon
Fanfiction[🎶] Park Sunghoon é um estilista muito querido entre os famosos, ele nunca trabalhou com cantores e atores muito famosos mas ainda assim, ele tinha dinheiro o bastante para se sustentar, não tinha muito o que reclamar, porém as coisas começaram a m...