|Jogar O Mesmo Jogo|

1.3K 215 120
                                    

"I understand with me isn't quite the best place to be"
(Eu entendo que comigo não é bem o melhor lugar para se estar)

- Chloe Moriondo: Luv Note

Algo estava estranho entre Jake e eu, eu sei que estava, após ele dizer aquilo a nossa manhã tinha sido tão comum, ele não fez nenhum comentário sobre a minha cara inchada e vermelha de quem acabou de acordar ou perguntou como foi minha noite, talvez fosse pelo fato que ele estava atrasado e precisava ir para a empresa logo encontrar Heeseung e por isso não conversamos.

Aproveitei que estaria sozinho o dia todo e passei o endereço para os meus melhores amigos para que viessem me visitar, eu estava morrendo de saudades de receber um abraço de Jungwon e até mesmo os xingamentos de Jay faziam falta, chamei Haseul também mas ela disse que estava ocupada com o trabalho e com um caso que devia resolver entre suas amigas então iria me contentar com a visita dos garotos.

— SUNGHOON — Jungwon me puxou para um abraço assim que passou pela porta e estávamos seguros dentro do apartamento — Eu estava com tanta saudade.

— Eu também estava, de vocês dois — Abracei Jay logo em seguida e assim que nos soltamos eles começaram a olhar envolta.

— Caraca, o apartamento do Jake é muito chique — Jay falou colocando as mãos na cintura — Você se deu bem, Sung.

— Como é morar com ele? — Jungwon perguntou se sentando no sofá.

— Nós vivemos implicando um com o outro e as vezes, na verdade quase sempre, o Jake fica me cantando esperando que eu vá cair na sua armadilha e o beije.

— E por que não aproveita disso? Sung, não existe como dar errado — Jay diz animado — Você não se apaixona fácil e está morando com um baita de um homem gostoso, deveria se aproveitar e experimentar um pouco da vida como namorado de Jake.

— Não seria uma boa ideia.

— E por que não seria? Não seria a primeira vez que você embarca numa aventura como essa — Jungwon diz se referindo a época de faculdade, quando eu namorei o filho de um dos professores por sete meses só para que seu pai parasse de pegar no meu pé, foi uma época doida da minha vida.

— Dessa vez é diferente, eu..Oh Céus, eu não sei o que está acontecendo comigo — Suspiro e me sento na poltrona — Eu tento resistir as investidas de Jake mas ultimamente nossos olhares vivem se encontrando e demora para que algum decida quebrar o contato, as coisas que ele fala faz o meu coração acelerar e até mesmo ando sonhando com ele.

Oh my God — Jay disse surpreso e começou a bater palmas e rir — Sabe o que isso significa? Que você está caindo na armadilha de Jake Sim.

— Jay hyung está certo, Sunghoon você está se apaixonando.

— Não! Eu não posso me apaixonar, não por ele e vocês sabem o porquê.

— Não mandamos no coração, amigo — Jay fala como se aquilo fosse me acalmar.

— E? Me envolver com Jake nessa situação é pedir para ter meu coração partido e acabar como todas as outras vítimas dele, não irei fazer isso, lembram que eu já prometi há anos que nunca choraria por um homem?

— E se não chorar? E se Jake se apaixonar por você também? — Jungwon perguntou.

— Jake não sabe como o amor funciona.

— E você sabe? — Jay questionou.

— Não, por isso não daria certo.

— Hyung, quer saber de uma coisa? O amor não tem um jeito específico para funcionar, você apenas o sente e se entrega de corpo e alma nesse sentimento — Jungwon abre um pequeno sorriso — Ao invés de discutir, tente investir de volta e ver as reações de Jake, jogue o jogo dele e mostre que Park Sunghoon também sabe fazer com que homens caíam aos seus pés.

— Eu deveria?

— Deveria, e muito — Jay responde.

Jake está acostumado com homens que se rendem rápido e se tornem completamente apaixonados por Jake, mas não deve ter encontrado alguém que o enfrentasse da mesma forma, e não parecia uma má ideia. Como ele reagiria se eu o cantasse também? Se eu o tocasse? Se eu o fizesse enlouquecer assim como ele enlouqueceu tantos caras.

Os meninos foram embora antes de começar a anoitecer, tive tempo de limpar a sala antes que Jake chegasse exausto, foi então que decidi começar o meu jogo, também seria uma oportunidade excelente para ver se ele estava realmente diferente comigo.

— Boa noite, Jake hyung — O cumprimento com um sorriso e ele arquea as somberancelhas — Quer que eu faça o jantar essa noite?

— Você está bem?

— Estou ótimo, meus amigos vieram aqui e passamos um bom tempo conversando então estou de bom humor.

— Isso é novidade, mas é estranho — Ele riu e tirou o seu casaco — Vou tomar um banho e quando voltar te ajudo com o jantar, pode ser assim?

— Pode sim.

Ele caminhou pelo corredor e assim que estava sozinho na sala suspirei e vi como era difícil fingir estar de bom humor já que eu não sou uma pessoa que sorri com tudo facilmente, apesar que eu devia confessar que Jake estava conseguindo despertar muitos risos em mim nesses últimos dias.

Ele não demorou no banho, mas saiu usando apenas uma calça moletom preta e deixando o seu peitoral exposto, oh céus, por que ele fazia isso?

— Olha só quem está babando agora — Ele comentou rindo.

— O que é bonito deve ser apreciado, não é? — Eu disse e vi seu olhar surpreso, talvez estivesse esperando algum comentário sarcástico ou apenas uma revirada de olhos.

Eu fui para a cozinha e peguei as panelas, escutei seus passos atrás de mim e assim que me virei para ir até a geladeira ele segurou meu pulso e pediu para que olhasse para ele.

— Eu não sei o que te deu, mas se sempre que ficar de bom humor for assim, eu espero que você esteja sempre de bom humor — Eu ri e soltei o meu pulso de sua mão, chegando até a geladeira.

— Aproveite enquanto pode, Jake.

STYLIST // JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora