|Decisões Ruins|

1.3K 210 81
                                    

"Makin' bad decisions, based on temporary thoughts"
(Tomando decisões ruins com base em pensamentos temporários)

- Bea Miller: Making Bad Decisions

Os primeiros dias se passaram voando e logo o dia do festival chegou, se eu estava nervoso sabendo que isso seria o meu fim? Eu sabia, mas já estava muito em cima da hora para mudar de ideia e sair correndo.

— Jake hyung, venha aqui — Gritei seu nome, eu estava no seu quarto pois tinha terminado o seu terno e o deixei bem arrumado em cima da sua cama, queria ver sua reação.

— O que foi? — Ele me olhou e eu apontei para sua cama, sua expressão foi para surpresa e começou a dar pulinhos animados.

— Pare de pular, os vizinhos de baixo vão te xingar depois, quer mais polêmica? — Ele não me ouviu, continuou contente e se aproximou da cama e segurou o terno azul.

— Caramba, você é muito bom, eu adorei — Ele disse sorrindo e caminhou até o espelho, testando colocando o terno na frente do seu corpo — Eu vou ficar um gostoso nesse terno, muito obrigado.

— Esse é o meu trabalho, Jake.

— Ainda assim eu devo agradecer, você já decidiu como vai no festival?

— Eu tenho um terno no mesmo tom que esse, não se preocupe que já separei tudo certinho.

— Certo, então vamos começar a nos arrumar pois logo o Heeseung chega.

Eu caminhei para o quarto e fui tomar um banho, se fosse me expor precisava ficar no mínimo apresentável. Depois de pôr o terno azul, os sapatos e alguns acessórios bonitos, fui para a sala e me sentei no sofá esperando Heeseung chegar, meu celular apitava com mensagens de Haseul dizendo que estava ansiosa para me ver na televisão, eu não estava ansioso para nada disso, estava nervoso e com medo.

— Uau... — Olhei para o corredor e vi Jake parado me encarando de boca aberta me fazendo rir — Você está fantástico, tipo, muito perfeito mesmo.

— Obrigado, você também está... Legal — Disse causando risadas em nós dois.

— Vou aproveitar enquanto está apenas nós dois para te dizer algo, eu sei que estou fazendo com que você exponha a sua imagem e perdendo sua privacidade, eu sei que estou sendo um grande egoísta — Ele se aproximou e se sentou ao meu lado — Eu tenho muito a agradecer, você fez esse terno incrível mesmo que isso resultasse em muitos machucados nas suas mãos, você está prestes a se expor praticamente mundialmente para me ajudar a limpar minha imagem e isso é algo que ninguém nunca faria por mim.

— Jake, eu sou o egoísta aqui, se lembra? Estou arriscando tudo que tenho ao meu redor apenas para conhecer uma cantora.

— E você vai conhecê-la, está bem? Mas eu preciso pedir mais umas coisinhas se for possível — Minha resposta já era um grande "não" pois minha situação já estava horrível, mas ainda assim deixei que ele falasse — Vamos fingir ser um casal, então teremos que ficar abraçados e trocando frases melosas de casal, por enquanto não acho que tenha necessidade de beijo, mas não posso prometer que isso nunca vai acontecer, algum momento talvez seja preciso.

Essa intimidade era muito para mim, terei que ficar abraçado com Jake durante o festival e fingir que o olho com todo o amor do mundo, preciso ser um grande ator por seja lá quanto tempo, quando quererem falar comigo sobre Jake irei precisar dizer coisas lindas e encantadoras sobre ele como um homem apaixonado faria, e... existe esse fato que pode ocorrer o momento em que teremos que nos beijar, só de imaginar a minha linda boca encostada naqueles lábios me deixava com vontade de revirar os olhos e me mandar.

Mas não foi isso que eu disse.

— Então vou começar a praticar minha atuação — Sorri de lado e ele fez o mesmo, acho que já era bom ator pois não deixei que meu medo ficasse aparente.

Heeseung chegou alguns minutos depois e disse que devíamos ir para o carro para chegar a tempo no festival, foi o que fizemos e durante o caminho o Lee repassou tudo que devíamos fazer e como vamos agir, era tudo tão planejado que me sentia patético como aqueles tiktokers que iam no ateliê e ficavam falando sobre fazer casais fakes para ganharem visualizações.

Park Sunghoon, você continua sendo um grande hipócrita.

A cada segundo eu sentia minha respiração pesar mais e comecei a suar, meu coração batia rápido e eu senti que iria desmaiar, me assustei quando senti algo tocar na minha mão, era de Jake. Ele me olhou e sussurrou que iria acabar tudo bem e que não me deixaria sozinho em nenhum momento, meu nervosismo era tanto que nem ao menos o empurrei ou soltei sua mão, pelo contrário, eu apertei sua mão e senti seus dedos me acariciarem, suspirei e encostei minha cabeça no seu ombro tentando regular a minha respiração.

Eu odiava ser centro das atenções, serão várias câmeras na minha cara, irão me encher de perguntas sobre Jake e o "nosso relacionamento", e se eu fizesse algo errado? E se eu estranhar ainda mais a imagem de Jake e para piorar mancho a minha também, agora que eu estou muito perto de chegar no festival estava vendo o que fiz esse tempo todo e como devia ter sido uma péssima decisão.

Mas me lembrei do que Jake disse na sala, ele está contando comigo e eu sempre fui uma pessoa de palavra, não posso largar tudo agora.

— Hoonie, chegamos — Ele disse baixinho e eu levantei a cabeça, respirando fundo — Está tudo bem?

— Vamos logo — Disse querendo evitar responder essa pergunta e apenas enfrentar a, provavelmente, pior situação da minha vida.

STYLIST // JakehoonWhere stories live. Discover now