|Nova Notícia|

1.2K 190 99
                                    

"Now that I'm undеr your spell, it's hard to resist"
(Agora que estou sob seu feitiço, é difícil resistir)

- Jaymes Young: Nothing Holy

Assim que cheguei no apartamento encontrei com Jake sentado no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos e tampando o seu rosto com as mãos, ele respirava pesado e o escutei fungar.

— Jake hyung? — Eu me aproximei e encostei no seu ombro, ele segurou minha mão e me puxou para sentar no seu colo — Ei, o que foi?

— Ele veio atrás de mim, Hoonie, ele disse que te conhecia e que você estava me usando como usou ele, o que ele quis dizer? Era para me irritar? — Jake abraçou a minha cintura e eu o abracei, beijei sua testa e comecei a acariciar o seu cabelo.

— Por partes sim, ele mentiu quando disse que eu estava te usando, mas que ele me conhece é verdade.

— Como assim?

— Eu li a matéria durante a madrugada e vi o nome dele, Kwang-Woo fazia faculdade comigo e eu namorei com ele por alguns meses de mentirinha para que o pai dele, que era meu professor, parasse de encher meu saco — Conto sem olhar nos olhos de Jake, queria apenas ficar naquele abraço enquanto podia — Eu não contei mais cedo porque fiquei com medo de você ficar com raiva de mim, já que... Naquela época vocês já namoravam, mas eu não sabia disso, Kwang-Woo falava para todos na faculdade que era solteiro e por isso fiz aquilo.

— Hoonie, você não tem culpa, não tinha como você saber, ok? Eu não ficaria bravo com você por conta disso — Jake soltou suas mãos da minha cintura e segurou o meu rosto, me fazendo olhar para o seu rosto — Sabe, eu estava triste até agora a pouco, mas depois do que você disse eu sou o homem mais feliz do mundo.

— O que eu disse? — Pergunto confuso.

— Que não está me usando, isso significa que você não está mais comigo apenas por causa da IU, você realmente gosta de mim, Hoonie?

— Eu... — Senti minhas bochechas queimarem de vergonha e abaixei a cabeça — Eu gosto realmente de você, Jake.

— Eu realmente gosto de você também — Ele abriu um sorriso e encostou nossos lábios em um selinho — Eu gosto muito de você.

Eu o beijei novamente, o puxando para mais perto como se já não estivéssemos muito próximos, eu queria ficar nesse sofá com ele o beijando por muito tempo, esquecer que temos problemas para resolver e uma multidão de pessoas que odeiam Jake, queria apenas esquecer de tudo isso e ficar nos braços do australiano, onde eu me sentia protegido.

— Nós vamos dar um jeito no Kwang-Woo, certo? Quando você menos esperar tudo vai estar tranquilo de novo e você terá sua paz — Falo beijando o seu nariz.

— Quando acabar, você irá embora?

— Sinceramente? Eu não sei mais, Jay e Jungwon já devem estar acostumados a ter o apartamento todinho para eles e eu confesso que não sei como irei dormir sem poder te abraçar.

— Quando isso tudo acabar, eu te darei um pedido de namoro decente e vamos viver sem preocupações.

— Ah, mas eu não disse que irei aceitar o pedido, talvez eu negue e vá embora.

— E vai fazer isso?

— Para sua sorte eu não penso em fazer isso, infelizmente eu cai nos encantos de Jake Sim.

— Eu disse que isso iria acontecer, ninguém escapa de mim — Ele riu e eu revirei os olhos, saindo do seu colo e indo para o quarto.

— Hoonie, não adianta fugir agora — Ele veio atrás de mim e me abraçou por trás, beijando meu pescoço.

Seu celular começou a tocar e peguei do seu bolso vendo ser Heeseung, nem perguntei antes de atender a ligação.

— Oi Hee hyung, tudo bem? — Pergunto recebendo outro beijo no pescoço vindo de Jake e controlando para não o xingar.

— Não, nem um pouco bem, vejam a nova notícia que saiu, estou indo agora para a empresa e depois passo aí — E então desligou a chamada.

— O que foi? — Jake perguntou pegando seu celular de volta.

— Heeseung disse que saiu uma nova notícia, é melhor vermos — Peguei sua o mão e o puxei de volta para sala, abri o seu notebook e não precisei procurar muito para encontrar o que Heeseung estava falando — Não acredito, ele fez isso mesmo.

— O que Kwang-Woo fez? — Ele se sentou ao meu lado.

— Leia isso — O entreguei o notebook — Ele me disse que iria expor mas não pensei que fosse agora.

— Bom, acho que isso dá para empresa negar — Jake disse bufando e encostando a cabeça no meu ombro, Kwang-Woo havia exposto que o meu namoro com Jake era mentira apenas para limpar a sua imagem.

— Enquanto ele estiver no nosso pé as coisas irão continuar se complicando, as pessoas não gostam mais de você Jake, acham que você é um uma pessoa tóxica e estão até mesmo pensando que eu estou sendo vítima de agressão psicológica ou sei lá o que dizem por aí, enquanto o Kwang-Woo não conseguir o que quer não vamos ter sossego, ele vai continuar até sua carreira se desfazer de vez.

— Não me preocupo com a carreira, me preocupo com nós dois, isso também é ruim para você e a sua reputação, eu sei disso — Jake segurou a minha mão e a beijou — Eu prometo que vamos dar um jeitinho no Kwang-Woo, ok? Não importa se para isso eu devo parar de cantar, eu me importo apenas com você.

Claro que meu coração se aqueceu com sua fala mas não queria que ele perdesse tudo que construiu por culpa de um idiota, Jake não merece passar por isso e o Kwang-Woo não merece sair como o melhor.

Então vocês não tem um pingo de confiança em mim né? Tavam tudo achando que o Jake iria reagir mal

Tô sabendo, sempre bom notar quem confia em mim e quem não

Os de verdade eu sei quem são🤙

STYLIST // JakehoonWhere stories live. Discover now