|Cair Na Sua Armadilha|

1.4K 212 83
                                    

"We are here to be loved
Every color and shape"
(Nós estamos aqui para sermos amados
Todas as cores e formas)

- TWICE: Pieces Of Love

— Meu Deus, Sunghoon como você se meteu numa situação dessas? — Haseul bateu a mão na mesa da cafeteria e me olhou surpresa — Tipo, esse é mesmo o Park Sunghoon que eu conheci? Cara, você jamais toparia algo do tipo.

— Bom, fazendo isso eu irei conhecer a IU — Abro um sorriso tímido e ela deu um gritinho histérico fazendo com que olhares se voltassem para nós, eu abaixei a cabeça e assim que ela notou parou de gritar e ficou com as bochechas avermelhadas.

— Mudei de ideia, isso que você está fazendo é incrível, por favor quero fotos suas ao lado dos artistas.

— Pode deixar que irei tirar fotos, mas a única coisa ruim nisso tudo é ter que morar com Jake por tempo indeterminado.

— E onde isso é ruim? Você estará morando com um homem gato e atraente e ainda será conhecido como nova paixão dele, já imaginou se esse plano acaba se tornando realidade mesmo? Jake Sim e Park Sunghoon, está aí um casal inesperado.

— Sorte que o mundo não funciona como os livros de romance besta que você lê, Haseul noona.

No fim das contas foi satisfatório contar tudo que estava acontecendo para alguém, Haseul entendeu meu lado e disse que iria apoiar minhas mentiras para Jay e Jungwon enquanto desse e reafirmou que já devia começar a me preparar com pedidos de desculpas pois não iria faltar muito para o festival chegar e a fofoca se espalhar e chegar nos ouvidos das pessoas que conheço.

Oh meus amores, eu estava extremamente ferrado e tinha consciência disso, ainda dava tempo de fugir porém algo dentro de mim não permitia, eu estou fazendo tudo isso pela minha cantora favorita mas eu nem chego a ser tão fã assim, apenas a admiro muito então por que é tão difícil decidir preservar minha privacidade e minhas amizades ou invés de ir vê-la?

Eu estou arriscando absolutamente tudo que tenho, no fim Jake terá fama e garotos aos seus pés novamente e eu não terei nada, onde está o Sunghoon egoísta? Por que não pego minhas coisas e mando Jake tomar no lugar onde o sol não bate? Céus, eu preciso de um médico, não estou bem.

Voltei para o apartamento depois do almoço, assim que abri a porta ouvi a voz de Jake então sabia que ele estava em casa, mas não esperava o encontrar daquele jeito.

— Hoonie, chegou cedo, pensei que fosse passar a tarde com sua amiga — Ele disse abrindo um sorriso e agindo como se não fosse nada demais o jeito que estava.

Jake tinha acabado de sair do banho, seu cabelo ainda estava úmido mas a pele estava seca, o rosto limpo sem nenhuma maquiagem, as olheiras aparentes e as marcas do seu rosto que não apareciam nas suas fotos para marcas famosas, mas o que me deixou surpreso era que Jake não estava usando roupas, estava apenas com a toalha envolta de sua cintura.

— Hoonie? Oh, vai ficar olhando ou gostaria de provar também? — Seu sorriso doce se tornou malicioso em segundos me fazendo revirar os olhos e desviar o olhar para o outro lado.

— Só estou surpreso que você decidiu ficar assim mesmo sabendo que tem visita.

— Como eu disse, pensei que iria demorar, e outra, nós somos homens, qual o problema? O que você tem eu também tenho — Minhas bochechas começaram a esquentar e o ouvi rir — Ficou envergonhado, Sung? Isso é novo.

— Cala a boca, hyung.

— Ih, você me chamou de hyung — Ele veio na minha direção e apertou minha bochecha, eu bati na sua mão e o empurrei para trás — Qual a necessidade da agressividade, gato?

— Regra de convivência número 3: não invada meu espaço pessoal — Eu disse antes de sair da cozinha e ir para o quarto, eu tranquei a porta e suspirei me encostando na parede.

Jake estava tão legal ontem à noite, por que hoje havia voltado a ser o Jake insuportável? Por que ele fazia isso? Por que era uma pessoa legal e divertida e em outra hora um homem sem coração que se aproveita dos outros? Era assim que ele manipulava os outros homens? Eu estava caindo na sua armadilha sem notar?

Puff, claro que não.

Eu não sinto nada por ele além de raiva e isso é claro, se gostasse não teria problemas em assumir esse sentimento para mim mesmo então estava tudo bem, eu não gostava de Jake e não iria cair na sua armadilha como um idiota faria.

STYLIST // JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora