|A Nova Lista|

1.3K 224 114
                                    

"I've been tryna love u lately
Baby, let me love you"
(Tenho tentado te amar ultimamente
Querido, me deixe te amar)

- Laica: Love U Lately

Jake

Acordei sentindo um peso ao meu lado, abri os olhos e vi Sunghoon dormindo profundamente agarrado ao meu corpo, eu sorri ao lembrar de ontem e como aquilo foi um dos melhores momentos da minha vida.

Eu nunca tinha sentido aquilo, como se um choque percorresse por todo meu corpo, os lábios dele são como um sonho de tão encantadores e viciantes que são, não era como os simples selinhos, oh não, seu beijo deixava um gostinho de 'quero mais' impossível de controlar.

O relógio marcava 09:36, já era para estar na empresa e sei que levaria uma bronca de Heeseung, mas prefiro o enfrentar do que acordar Sung que estava dormindo tão bem.

Eu me mexi um pouquinho para sair da cama e fui ao banheiro, encontrei meu celular na sala e tinha muitas ligações perdidas e mensagens de Heeseung. Oh sim, eu estou ferrado.

Hee <3 📨
Jake onde você está?
Jake?
JAKE MEU DEUS APARECE
você tem muita sorte que eu esqueci onde coloquei a chave extra da sua casa senão eu estava aí te acordando com um balde d'água
Estão todos perguntando de você
Esqueceu que precisa tirar fotos para o álbum?
Consegui convencer eles de que ficou doente
Eu espero que esteja bem, Jake...
Eu estou preocupado com você
Palhaço
Eu te odeio

Eu ri lendo as mensagens e respondi dizendo o que havia acontecido e agradeci por ele ter lidado com a situação e me salvado de levar um sermão, como Sunghoon ainda dormia eu decidi fazer o nosso café da manhã e o seu celular, que estava em cima da mesa começou a tocar e vi "Mãe" escrito na tela.

— Bom dia, Sra. Park — Digo atendendo a ligação.

— Oh Jake? Bom dia, onde está o Sung?

— Dormindo, estou fazendo o café da manhã dele, está tudo bem aí?

— Eu só queria pedir desculpa por ontem, meu marido não é uma pessoa fácil, não queria que vissem ele daquela forma.

— Tudo bem, não foi culpa sua — Eu apoiei o telefone no ombro e voltei a pegar as coisas para fazer panquecas.

▪︎

Park Sunghoon

Eu acordei e fiquei sentado na cama por alguns minutos tentando colocar as ideias no lugar, não gostava de chorar, sempre me sentia fraco quando chorava, e eu havia feito na frente de Jake.

E eu o beijei, nos beijamos e não foi um selinho na frente das câmeras, foi... Foi o melhor beijo da minha vida. Abri um sorriso e fui ao banheiro andando todo abobalhado pelos pensamentos da noite passada.

Mas algo chamou minha atenção, a risada de Jake, o que ele estava fazendo em casa? Ele tinha fotos para fazer hoje.

Caminhei alguns passos em direção a cozinha encontrando Jake com o meu telefone entre sua orelha e ombro e ele ria alto enquanto fazia o café da manhã.

— Ele acordou agora, Sra. Park — Jake diz no telefone e eu abri a boca surpreso, ele estava falando com a minha mãe — Ok, nos vemos em breve, tchau — Ele desliga a chamada e deixa meu celular em cima da mesa — Bom dia, Hoonie.

— Você estava falando com a minha mãe?

— Ela ligou pedindo desculpas e depois conversamos sobre coisas da vida, como comida e roupas, coisa básica — Ele conta como se não fosse nada demais, mas para mim era, ele estava falando com a minha mãe — Olha, eu não sei se ela era uma mãe ruim e o que ela te fez, mas ela parece arrependida e quer voltar a ter contato com você.

— Ela deve saber que estou namorando um artista famoso — Me sento na cadeira e pego meu celular vendo as mensagens dos meus amigos.

— Tem certeza? Ela não me perguntou nada sobre meu trabalho ou que dava indício que sabia sobre minha carreira, acho que ela não sabe de nada.

— Mas e se souber?

— Não venha com esses "e se", está bem? Apenas aproveite que sua mãe está querendo ser presente na sua vida e se no fim descobrir que era interesse a gente se afasta e continuamos a vida — Ele deixou um prato com panquecas na minha frente — Sua mãe me disse que você ama panquecas.

— Ela fazia toda semana quando meu pai não estava em casa.

— Ele não gostava?

— Ele me achava mimado e ingrato, mudando de assunto, você não devia estar na empresa?

— Devia, mas acordei tarde e Heeseung hyung inventou que eu estava doente, tenho a tarde todinha 'pra você — Contou se aproximando de mim e segurou o meu queixo, me fazendo olhar para o seu rosto — Quer falar sobre ontem?

— Eu estava vulnerável, não adianta se achar para cima de mim.

— Mas gostou, senão teria me empurrado e não estaria com as bochechas avermelhadas agora.

— Eu te odeio, Jake — Ele sorriu e apertou minhas bochechas e me deu um selinho.

— Eu disse que algum momento acharia uma brecha, demorou mais que o esperado mas consegui.

— Agora irá colocar meu nome na sua lista de corações partidos? — Sabia que essa lista era meramente imaginária e era apenas uma forma de dizer que ele quebrava muitos corações, ou eu pensava assim, já pensou se Jake realmente guardasse uma listinha com nome de vários caras que partiu o coração? Isso seria estranho.

— Por sua causa eu rasguei essa lista e agora tenho uma de caras que roubaram meu coração, só tem um nome, o seu — Jake bagunçou os fios do meu cabelo e se afastou, saindo da cozinha.

Maldito Jake Sim e sua lábia que encanta qualquer um, eu odeio tanto estar apaixonado por você.

STYLIST // JakehoonWhere stories live. Discover now