|Cho Kwang-Woo|

1.2K 186 143
                                    

"I Need Love
Like an addict needs a drug"
(Eu preciso de amor
Como um viciado precisa de uma droga)

- Zara Larsson: I Need Love
(Muita Zara porque a autora é surtada dela)


Jake

Eu cheguei em casa sentindo o corpo todo doer, precisava imediatamente de um descanso, mas assim que entrei pela porta ouvi os barulhos vindo da cozinha sendo seguido por um "caramba" de Sunghoon. Caminhei até lá e encontrei a minha cozinha numa completa zona, ovos quebrados nos armários, a farinha espalhada por todo canto, as panelas caídas no chão e Park Sunghoon todo sujo e atrapalhado tentando se locomover naquela bagunça.

— Park Sunghoon, o que é isso? — Pergunto surpreso e chocado ao mesmo tempo.

— Jake? Você já chegou? Eu nem ouvi o barulho da porta — Ele me olhou surpreso e depois abriu um sorriso tímido — Eu estava tentando fazer bolo de cereja, no vídeo diz que é simples e fácil mas é mentira.

— Não é fácil quando não se sabe cozinhar, esse é o seu caso — Ele fez bico e eu ri — Quer ajuda? Eu sei fazer bolo de cereja sem precisar ver na internet e sem fazer essa zona toda.

— E vai jogar isso na minha cara? Seu chato.

— Vamos Sunghoon, não vai ser difícil — Eu tirei o meu casaco e o deixei na sala antes de voltar para a cozinha e o ajudar a preparar um bolo decente.

O que não deu muito certo na questão de manter tudo limpo já que eu e Sunghoon agiamos como crianças e por isso ficávamos jogando farinha um no outro e deixando tudo mais bagunçado. Porém, conseguimos fazer o bolo e depois de um bom tempo limpando tudo e cada canto da cozinha, nosso trabalho estava finalizado.

— Nunca mais vou te deixar cozinhar — Falo jogando o pano de prato no seu rosto.

— Você é insuportável — Ele riu e se aproximou de mim, distribuindo beijinhos no meu rosto — Um insuportável adorável.

— Esse foi o melhor elogio que já recebi — O abracei e beijei sua bochecha.

— Como foi na empresa?

— Eles querem esperar ver o que ele vai dizer para lidar com a situação, Heeseung e Sunoo odiaram a decisão mas não tem o que fazer, vou apenas esperar.

— E se ele tentar se aproximar de você?

— Não sei o que fazer, não estou preparado para olhar na cara dele, sinto que irei surtar.

— Prometo estar do seu lado, pelo menos quando for permitido ficar com você — Eu segurei o seu rosto e o beijei, não queria pensar em outra coisa no momento, queria pensar em Park Sunghoon.

Apertei suas bochechas e Sunghoon colocou suas mãos na minha cintura, me puxando para mais perto, meu coração se acelerou de uma forma que eu não sentia há muito tempo, Sunghoon me despertava emoções adormecidas que eu só havia sentido com uma pessoa. E isso é ruim, não é? Sunghoon não queria estar aqui por vontade própria como se realmente gostasse de mim, talvez ele estivesse ficando comigo apenas para passar o tempo, eu não podia me apegar rápido.

Iria acabar ferrado e triste como da última vez.

Sunghoon

Aquela noite Jake e eu passamos assistindo filme e comendo o bolo de cereja, mais tarde decidimos ir para a cama, no seu quarto. Ele estava tão cansado que não demorou para pegar no sono, agarrado a mim como uma criança agarra seu bichinho de pelúcia.

STYLIST // JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora