Adeus Simba

443 46 3
                                    

Oiis Chopuchais!
Bem vindo a mais uma fanfic de KristSingto!
Eu estou fazendo ela com todo amor do mundo!
Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de curtir o capítulo no final dela.

•••••

Uma aproximação entre dois rapazes na escola resultou em uma amizade para a vida toda, mas o sentimento de amizade acabou se transformando em algo maior... Eles nem imaginavam que estavam diante de sua alma gêmea.

Os dois amigos passaram a ter uma amizade um tanto diferente. Uma amizade onde tudo era permitido entre eles quando estivessem afim daquilo com o outro. No entanto, Krist já estava começando a se incomodar com toda essa situação, porque não estava mais suportando ver seu companheiro de quarto com outras pessoas.

Todos sabiam que Singto era um alfa desejado por todos por causa de sua aparência e maneira gentil de ser, o que claramente era uma característica bem peculiar de um alfa naquela faculdade. Seu odor era forte, dominador e provocativo, marcando todos os lugares por onde ele passava, o que deixava muitos em cima dele.

Entretanto, para Krist o odor de Singto era diferente.
Ainda era forte e marcante, mas era um odor doce e apaixonante, um odor que ele sabia diferenciar daquele que Singto passava para os outros.
Seria ele o único a sentir o verdadeiro odor daquele alfa?

— Pensei que não viria mais para a faculdade — Singto disse se aproximando de Krist junto com uma garota.

— Eu vim buscar meus materiais — Krist respondeu calmamente olhando pra Singto e ignorando a presença da outra pessoa. Krist estava incomodado com aquilo.

— Buscar seus materiais?  — Singto questionou surpreso.

— Isso, eu vou estudar a distância agora. Meu médico recomendou e eu já conversei com a faculdade sobre isso, eu só virei para fazer provas e apresentações, enquanto isso, vou acompanhar as aulas de casa — Krist explicou para o outro. — Então, tecnicamente não estarei mais aqui neste lugar e com isso não verei certas coisas — Krist completou sabendo que Singto entenderia o que ele estava dizendo.

— Então, só vou te ver no dormitório? — Singto questionou novamente.

— Não, eu vou ficar na casa dos meus pais. — Krist deu um breve sorriso. — O quarto será todo seu pra fazer o que quiser. — Ele completou olhando pra garota e logo revirou os olhos. — Bom, eu vou indo, te vejo mais tarde. — Perawat não deu a oportunidade de Singto responder, apenas saiu andando deixando— o ali sozinho com a garota que estava tentando chamar sua atenção.
 
Horas depois
 
Krist estava em seu dormitório, arrumando suas coisas para ir embora, quando antes mesmo da porta abrir, sentiu o odor de Singto se aproximando, o que o fez soltar um suspiro antes de o rapaz entrar no quarto.

— Oh, eu não achei que você estaria aqui — Singto falou enquanto colocava suas coisas em cima de sua cama.

— Por que eu não estaria? Eu ainda moro aqui — Krist respondeu colocando algumas coisas dentro da mala. — Como foi seu dia?

— Cuidar dos calouros é extremamente estressante — Singto reclamou.

— Eu sei, quando eu cuidava de você e dos outros calouros também era muito estressante. — Krist revidou sorrindo. — Mas pensa pelo lado bom, a gente pelo menos se conhece há anos e sabe lidar um com o outro.

— Kit, posso te fazer uma pergunta? — Singto se sentou na cama ao lado da mala olhando para Krist que concordou com a cabeça. — Você está indo embora porque vai fazer o tratamento e precisa de cuidados diários ou porque não aguenta mais eu chegando tarde e com odor de terceiros?

My Baby Bright Where stories live. Discover now