Memorias De Infância

173 29 1
                                    

Alguns meses depois de ter retornado para o seu país de origem, Krist estava conseguindo se reestruturar novamente e reconquistar tudo que sempre sonhou desde sua infância.

Agora estava tudo indo da maneira que ele queria que fosse e também estava feliz com a completa adaptação de Fiat com a rotina e idioma tailandês.

Assim, o final do mês de julho finalmente se aproximava, e com isso, uma data que Krist sempre comemorava estava ficando cada vez mais próxima.

No entanto, isso era algo doloroso para ele, porém seu amor por essa data não deixava com que Perawat a deixasse passar em branco. Então, simplesmente preparou tudo como de costume, como fazia todos os anos.

Krist já havia deixado seu filho na casa de um colega de escola para dormir e assim ele poderia ficar mais tranquilo para que deixasse sua dor transparecer.

A data tão esperada e também tão dolorosa era dia 28 de julho. E um dia antes, às 23h59, Krist se sentou no chão da varanda de seu quarto e diante a Lua, havia um bolo pequeno, um urso de pelúcia e uma foto. E sem muita demora, ele acendeu a única vela que havia colocado no bolo.

ㅡ Feliz Aniversário, Simba ㅡ murmurou Krist meio melancólico enquanto deixava lágrimas escorrerem por suas bochechas e fechava os olhos para fazer uma leve oração antes de assoprar a vela.

Entretanto, o que Krist não imaginava era que do outro lado da rua, Singto observava tudo aquilo com lágrimas nos olhos ao ver que Krist nunca se esquecera de seu aniversário e dos momentos que passaram juntos nessa data.

Naquele momento, Singto estava completando 26 anos, ou seja, agora realmente seria o breve curto momento que os dois teriam a mesma idade antes de chegar o aniversário de Krist que era no mês de outubro.

E enquanto observava Perawat aos prantos abraçando o urso de pelúcia que havia dado de presente para ele em seu aniversário de 15 anos, Singto sentiu seu corpo todo pesado e trêmulo devido ao choque que teve ao ver Krist fazendo aquilo.

ㅡ Agora eu entendo o porquê de você ter dito aquilo na música: se você puder me ouvir, me desculpe por ainda chorar ㅡ falou Singto baixinho para si mesmo, mas logo ouviu seu celular tocar, indicando que havia recebido uma nova notificação e sem hesitar, Prachaya pegou o celular.

Ele havia ativado as notificações de Krist e naquele momento Perawat havia publicado uma foto com a legenda: HBDSP

Aquilo fez Singto sorrir e salvar a foto para guardar de recordação daquele momento que mesmo estando longe um do outro, passaram o primeiro horário de seu aniversário juntos.

ㅡ Meu presente de aniversário foi o seu retorno... ㅡ Singto disse calmamente olhando para Krist que estava voltando para dentro de seu quarto. ㅡ Obrigado por voltar.

Após fazer o sinal de agradecimento, Singto também se recolheu para poder ir descansar e se preparar para o dia. Ao se deitar em sua cama, o cansaço físico o fez adormecer rapidamente.

Kit, se eu te pegar...  Singto dizia correndo atrás do outro.

Você não consegue me pegar Krist respondeu risonho, correndo mais depressa.

Se eu pegar, você vai ver! Singto ameaçou sorrindo, totalmente determinado a pegar sua presa.

Os dois amigos corriam pelo colégio enquanto brincavam em seu momento de lazer já que estavam sem aula naquele horário.

A diversão entre eles era algo que fazia todos ao redor sorrirem ao vêlos se dando tão bem e sendo tão amigo um do outro mesmo que Krist fosse aquele típico menino tímido e antissocial, mas que era completamente apaixonado por música, animais e jogos de vídeo game. Já Singto sempre fora aquele menino popular que amava estar com as pessoas, amava tirar fotos dos outros, amava a natureza e também gostava de jogos, animais e estar em contato com a natureza.

My Baby Bright Where stories live. Discover now