Nunca machuque com quem amo.

95 16 0
                                    

Ao ver que Shyro e Milly estavam perto um do outro, Dani rapidamente foi para o mesmo lugar, mas sabia que algo não estava certo já que viu que vários comparsas estavam ali para proteger seu novo cativeiro.

Entretanto, nenhum deles foi páreo para segura-la, um por um era eliminado de seu caminho, mas Dani não os matava, apenas os desmaiava e os amarrava juntos.

Quando sentiu o cheiro de Shyro se aproximando notou que o cheiro de sangue estava forte, com isso percebeu que Milly havia o pegado. Isso deixou Dani extremamente furiosa. Seus olhos mudaram de cor, seu corpo todo mudou em segundos.

 ㅡ   Eu vou matar essa vagabunda por machucar meu Shyro! ㅡ  Dani murmurou para si mesma antes de arrebentar a porta daquele lugar e ver Shyro caído no chão e Milly com uma faca na mão.

ㅡ   Olha só quem chegou ㅡ  Milly disse em um tom mais provocativo ㅡ  A nojentinha da irmã do babaca que eu matei.

ㅡ   Eu vou te matar, Milly ㅡ  Dani gritou irritada.

ㅡ   Oh, a vagabunda tá bravinha ㅡ  Milly continuou a provocar Dani que não tirava os olhos de Shyro ㅡ  Oh, temos um casalzinho aqui? Que lindo, um amor juvenil. Eu já vi essa história antes.

Quando Dani ouviu aquilo, ela simplesmente pegou o barril de metal que estava ao seu alcance e o jogou em direção a Milly fazendo a mulher ser jogada para trás.

ㅡ   Não é que ela tem força ㅡ  Milly se levantou com um pouco de dificuldade ㅡ  Pelo menos não é tão insignificante igual ao seu irmão.

ㅡ   Deixe a alma do meu irmão descansar, sua vagabunda ㅡ  Dani esbravejou ㅡ  Você é tão nojenta, Milly!

ㅡ   Eu? Nojenta? ㅡ  A mulher questionou e logo deu uma breve risada ㅡ  Por que eu sou nojenta? Uma mulher maravilhosa e desejada como eu.

ㅡ   Não me faça rir ㅡ  Dani olhou para Milly com desprezo ㅡ  Uma mulher que se arrasta por causa de um homem? Que não se valoriza? Que mata por ser rejeitada? Que vende pessoas para serem feitas de escravas? Que no auge dos seus 26 anos não tem uma marca? ㅡ  Dani deu uma gargalhada alta ㅡ  Você não é desejada, você é rejeitada por todos.

As palavras de Dani deixaram a mulher furiosa, fazendo a última citada ir para cima da Dani, porém a mais nova era habilidosa, conseguia escapar dos golpes de Milly. E quanto mais a mulher não conseguia acertar a Dani, mais irritada ela ficava.

ㅡ   Eu vou matar você igual fiz com seu irmão ㅡ  Milly gritava enquanto o ódio consumia seu corpo junto com o cansaço de ir atrás de Dani.

Dani se escondeu em um momento deixando Milly a sua procura naquele lugar, ficando atenta aos movimentos e sons ao seu redor. Usou a técnica que seu irmão lhe ensinou, fechou os olhos deixando apenas sua audição e olfato trabalharem. Assim sabendo exatamente os movimentos de Milly.

A mulher caminhava cautelosamente pelo corredor até que rapidamente foi surpreendida por um golpe na nuca, fazendo-a cair no chão.

Naquele momento, Dani pegou a faca da mão de Milly e a esfaqueou, prendendo sua mão ao chão fazendo-a gritar de dor, enquanto segurava o outro braço da mulher em suas costas impossibilitando seus movimentos.

ㅡ   Sabe Milly, ao contrário do meu irmão, eu sou uma caçadora, meu objetivo é pegar minha presa ㅡ  Dani sussurrou no ouvido da mulher. ㅡ  Eu sou a melhor da minha escola e eu tive treinamento militar enquanto estive fora. ㅡ  Dani se aproximou um pouco mais de Milly ㅡ  Eu sou seu pior pesadelo. - Ao dizer isso, a garota quebrou suas duas pernas a fazendo gritar de dor.

ㅡ   Dani... ㅡ  A voz de Shyro se aproximando fez Dani parar com o que fazia, já que ele estava ferido e então foi até ele ㅡ  Chega...

ㅡ   Shy ㅡ  Dani ajudou Shyro a se apoiar. ㅡ  Vamos para casa. Vou cuidar disso.

ㅡ   Eu vou te matar ㅡ  Milly gritou furiosa enquanto se arrastava em direção aos dois.

ㅡ   MILLY!!! ㅡ  Singto gritou e apareceu rapidamente surpreendendo a todos, mas ele já estava segurando a mulher pelo pescoço com força ㅡ  Você quase matou Krist e agora tentou matar meu irmão. Você está louca????? ELE É UMA CRIANÇA, SUA LOUCA!

ㅡ   Todos que estiverem em meu caminho irão morrer! ㅡ  Milly gritou com Singto. ㅡ  Krist, Dani, Shyro ou qualquer um IRÁ MORRER POR ENTRAR NO MEU CAMINHO!

ㅡ   A única pessoa que irá morrer aqui é você, sua louca ㅡ  Singto gritou extremamente irritado, fazendo com que Milly arregalasse os olhos.

Singto estava no seu auge de irritabilidade, seu lado alfa estava extremamente acordado, seu olhos vermelhos e brilhantes, suas unhas perfuravam a pele de Milly e seu odor estava mais forte que o normal.
Era a primeira vez que Dani e Shyro viam Singto daquela forma, os dois sabiam que ali era o fim da mulher.

ㅡ   Você mexeu com pessoas inocentes, matou pessoas inocentes, fez coisas muito erradas! VOCÊ TENTOU MATAR MEU IRMÃO E MINHA CUNHADA POR PURO PRAZER? ㅡ  Singto gritava imensamente bravo e com raiva ㅡ  VOCÊ MERECE O PIOR CASTIGO QUE EXISTE NO INFERNO, MILLY!  VOCÊ MERECE TER A EXISTÊNCIA NEGADA E PAGAR POR TODOS OS SEUS ERROS DESDE O MOMENTO QUE NASCEU! ㅡ  A cada palavra que dizia mais força usava para segurar Milly pelo pescoço ㅡ  VOCÊ VAI MORRER POR ENCOSTAR NAS PESSOAS QUE EU AMO!

Um suspiro e um barulho de ossos sendo quebrados foram ouvidos naquele momento, o corpo da mulher caia lentamente aos pés de Prachaya que sentiu seu corpo todo estremecer, mas sabia que deveria cuidar de seu irmão.

ㅡ   Shyro!! ㅡ  O grito de Dani fez Singto rapidamente correr até seu irmão que havia desmaiado nos braços de Dani.

Singto pegou seu irmão no colo e correu para fora daquela casa, ao sair deu de cara com Mike e policiais que haviam acabado de chegar ao local. Mike simplesmente fez os três entrarem no carro e os levou para o hospital.

ㅡ   Singto, apenas cuide de seu irmão... ㅡ  Mike disse com um breve sorriso ㅡ  Do resto, eu cuido.

ㅡ   Obrigado ㅡ  Singto agradeceu antes de correr para conseguir ajuda para seu irmão.

• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

My Baby Bright Where stories live. Discover now