Arrependimento

181 32 3
                                    

Naquela tarde, os dois decidiram curtir o aniversário de Singto como faziam no passado, sem se preocupar com os olhares estranhos das pessoas.

Eles queriam apenas viver esse dia como um dia de paz em seus corações e felicidade por finalmente estarem juntos novamente depois de seis anos e meio.

- Simba? - Krist parou olhando para Singto que rapidamente olhou para ele também. - Posso fazer uma coisa?

- Pode - Singto respondeu de primeira.

Perawat apenas se aproximou do outro, abraçando-o com um pouco de força e fechando os olhos por um momento ao sentir que Singto retribuiu o abraço.
Seu coração estava apertado, mas aquele abraço foi como um encontro de almas, um momento de paz onde parecia que tudo ao seu redor foi congelado para que aquele abraço durasse um pouco mais.

- Eu senti sua falta - Krist disse baixinho ainda com seu rosto encostado no pescoço do outro.

- Eu também senti sua falta, Kit - Singto falou calmamente levando uma mão no cabelo de Krist fazendo um breve carinho.

- Me desculpa por ter ido embora sem me despedir de verdade... - Krist murmurou se ajeitando nos braços de Singto.

- Está tudo bem - Prachaya respondeu suavemente olhando para Krist com um breve sorriso nos lábios. - Agora você não pode mais ir embora.

- Eu não vou. - Krist sorriu mantendo seu olhar fixo em Singto. - Eu prometi para mim mesmo que não vou mais fugir.

- Que cena comovente! Acho que vou chorar... - Milly falou sorrindo com desdém enquanto se aproximava dos dois homens. - Finalmente tomou coragem para ir atrás dele, Krist?

- O que está fazendo aqui? - Singto perguntou.

- Eu fui à sua casa, mas seu pai disse que você havia saído - Milly respondeu ignorando o tom de voz irritado de Prachaya. - Então vim ao shopping comer sozinha e me deparei com essa cena que me fez perder a fome no mesmo instante.

- Por que você está sendo tão agressiva assim? - Krist revidou olhando para Milly. - Finalmente pudemos nos ver depois de anos e você tá falando como se fosse errado, como se estivéssemos cometendo um grande erro.

- Bem, errado não é, mas ir atrás do namorado dos outros, pode ser considerado um erro sim - Milly respondeu olhando séria para Krist.

- Namorado? - Krist perguntou, sua voz falhando por um segundo.

- A gente não tem nada já faz dois anos, você tem que aceitar isso Milly. - Singto a repreendeu.

- Não temos, mas eu ainda vou te conquistar e não vou perder para um inútil como ele, que a gente nem sabe o que é. - Milly rebateu atacando Krist verbalmente.

- Onde estão seus bons modos, Milly? - Krist questionou. - Eu venho encontrar um amigo e recebo ataques de uma ômega que não aceita que o alfa que ela gosta não tem os mesmos sentimentos, e que não quer marca-la.

- Como você sabe que ele não me marcou? - Milly falou em um tom mais alto - Como ousa falar assim comigo?

- Seu jeito e odor são o mesmo desde a faculdade, se tivesse sido marcada, eles teriam mudado. - Singto respondeu no lugar de Perawat. - E eu nunca iria te marcar!

- Você vai se arrepender de ter voltado, Krist - Milly disse de repente apontando para ele. - Eu vou transformar sua vida em um inferno.

- Sinta-se à vontade para isso - Krist respondeu com um sorriso cínico nos lábios. - Eu já fiz isso, então não conseguirá fazer outra vez.

- Kit... - Singto olhou para Perawat, mas Milly pegou em seu rosto fazendo olhar para ela.
- Você tem olhos apenas para mim e não para ele! - Milly gritou com Prachaya.

- Por que está sendo tão ridícula assim? - Singto perguntou, sua paciência já estava quase se esgotando com toda essa situação. - Se você queria estragar meu aniversário, você conseguiu!

- Quem estragou foi esse inútil que voltou para as nossas vidas! - Milly respondeu brava.

Ao ouvir aquilo, Krist rapidamente se retirou do local indo embora sem se despedir. Seu coração estava apertado e destruído ao ouvir aquelas coisas sobre ele, e isso o fez ter certeza que não deveria ter ido atrás de Singto.

Prachaya se encontrava desesperado ao ver que Perawat estava indo embora após o show que Milly havia dado na frente de todos, sabia que Krist iria sumir por um tempo. E também sabia que Milly havia estragado tudo e que agora poderia ser tarde demais para conquistar Krist.

Enquanto Singto estava se amaldiçoando pelo ocorrido, Milly estava se sentindo satisfeita com o que fizera para afastar Krist de Singto. Mais uma vez, ela havia ganhado do outro que pegou ódio por ter ferido Singto.

- Você destruiu todas as chances que eu tinha de ter meu melhor amigo de volta! - Singto falou bravo com Milly.

- Eu te salvei dele! Você não percebe o que ele te fez e agora ele quer voltar para sua vida como se nada tivesse acontecido? - Milly falou olhando para Singto.

- Eu estive aqui com você todos esses anos e você só tem olhos para ele? Você sabe que eu te amo e ainda assim escolhe seu amigo?

- Eu o escolhi, porque eu realmente nunca te amei de verdade, Milly! - Singto disse sincero, já estava cansado de tudo aquilo. - A gente teve uma ótima história juntos, eu não me arrependo de nada que vivemos, mas você não é a pessoa que é o meu par... Não é a pessoa que vou marcar como minha!

- Você está dizendo que eu não sou a escolhida, mas Krist é? - Milly perguntou ainda parecendo chateada.

- Nem eu sei quem é o meu escolhido - Singto respondeu sincero. - Eu escolhi Krist como meu melhor amigo, porque ele é a pessoa que realmente me entende mesmo sendo diferente de mim.

- Você vai se arrepender de ter escolhido o Krist. - Milly surtou novamente com Prachaya e deu um tapa em seu rosto antes de deixa-lo sozinho ali.

Singto estava extremamente desnorteado com tudo que havia acontecido em poucos minutos, pensara que estava finalmente completo ao lado de Krist e que tudo daria certo. Porém, teve certeza que seu maior inimigo agora seria Milly e o tempo.

Teria que fazer de tudo para chegar até Krist, mas seu coração sabia que tudo poderia dar errado e que nunca mais poderia vê-lo novamente.

Agora Singto teria que lidar com Milly e suas ameaças contra Perawat. Não sabia ao certo o que teria que fazer para consegui-la fazer parar com isso de uma vez por todas, mas sabia que não a deixaria machucar Krist e a sua família.

• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

My Baby Bright Where stories live. Discover now