Surpresa em família.

100 16 1
                                    

Krist levou sua família para o restaurante onde ele costumava ir com Singto quando eram mais novos. Queria mostrar para Fiat o lugar onde disse seu primeiro “eu te amo” para Simba da maneira discreta que conseguiu naquela época.

Além do jantar que havia reservado, Krist também estava preparando uma surpresa para o seu amado, porque não havia ambiente melhor que este, uma vez que havia passado vários momentos ao lado de Prachaya nesse lugar. Então apenas esperou a hora certa para agir.

ㅡ Simba, eu vou ao banheiro, fique de olho em Fiat ㅡ Krist avisou calmamente antes de se levantar e sair andando.

Ao perceber que o foco de Simba era Fiat, aproveitou para conversar com um dos gerentes e explicar a surpresa que queria fazer para o seu amado.

Alguns minutos depois de deixar tudo pronto, voltou para a mesa se juntando com seus dois amores.

ㅡ Papai, é verdade que foi aqui que você percebeu que era amor? ㅡ Fiat perguntou para Krist totalmente curioso.

ㅡ Não meu anjo, eu já sabia que era amor muito antes de aqui se tornar nosso ponto de encontro ㅡ Krist explicou sentindo-se nostálgico. ㅡ Eu já sabia que era amor quando me perguntaram o que significava amor para mim e eu só conseguia pensar em Simba, então ali percebi que eu já estava completamente apaixonado pelo meu melhor amigo...

ㅡ Com licença, senhores ㅡ O garçom interrompeu a conversa ㅡ Vocês já escolheram as sobremesas?

ㅡ Eu quero um sorvete de morango com nozes, ele vai querer torta de chocolate com morango e um sorvete de flocos com cobertura de chocolate ㅡ Krist falou devagar enquanto via o garçom anotar seus pedidos.

ㅡ Como você sabia? ㅡ Singto perguntou curioso e surpreso ao ver que Perawat havia escolhido seu sabor favorito.

ㅡ Eu conheço o meu melhor amigo ㅡ Krist respondeu sorrindo e dando uma piscadela em seguida para o mais novo.

Algum tempo depois, o garçom começou a trazer as sobremesas, colocando-as em seus devidos lugares e quando Krist viu o homem colocar a de Prachaya em sua frente, nervosismo tomou posse de seu corpo, estava ansioso para ver qual seria a reação de seu amado.

ㅡ Obri... ㅡ Singto iria agradecer, mas no mesmo instante ficou sem fala ao ver o que estava a sua frente.
No prato de seu pedido havia uma caixinha com duas alianças e estava escrito: Casa comigo?

Singto sentiu seu corpo todo estremecer e seu olhar foi direto para Krist que o encarava sorrindo, mas ainda assim era nítido que o mais velho estava com medo e envergonhado.

ㅡ Eu aceito ㅡ Singto respondeu de imediato deixando lágrimas escorrerem por suas bochechas enquanto olhava para Krist com um lindo sorriso no rosto. Perawat pegou a aliança e colocou na mão de Singto e o mais velho repetiu o gesto.

ㅡ Enfim, noivos ㅡ Krist murmurou um pouco emotivo, enquanto mantinha seu olhar em Singto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅡ Enfim, noivos ㅡ Krist murmurou um pouco emotivo, enquanto mantinha seu olhar em Singto.

ㅡ Meus pais vão se casar!!! ㅡ Fiat comemorou animado com a situação, assim fazendo seus pais rirem com vontade.

 O resto da noite, os pombinhos curtiram juntos após deixarem Fiat com seus avós, já que o menor estava cansado e no outro dia teria aula. Então, foi a oportunidade perfeita para que pudessem ficar totalmente sozinhos e comemorar o noivado.

ㅡ Eu te odeio, Krist ㅡ Singto murmurou com um sorriso que dizia exatamente ao contrário enquanto olhava para Krist que estava a sua frente com os braços em volta de seu pescoço ㅡ Eu não acredito que você fez isso...

ㅡ Ah, pois trate de acreditar no que eu fiz ㅡ Krist deu um sorriso vitorioso. ㅡ Agora você é meu.

ㅡ Na verdade, eu sempre fui seu ㅡ Prachaya respondeu presunçosamente enquanto depositava alguns beijos no rosto do mais velho.

ㅡ Idiota ㅡ Perawat falou dando um leve tapa nas costas do mais novo.

ㅡ Me promete que nunca mais vai me deixar? ㅡ Singto perguntou de repente.

ㅡ Eu nunca mais irei deixar você ㅡ Krist respondeu suavemente. ㅡ Eu aprendi que sou mais forte com você, ao seu lado. Eu sou completo ao seu lado. Então eu irei ficar aqui com você eternamente. Eu escolhi ficar ao seu lado até que meu coração pare de bater.

ㅡ Kit... ㅡ Prachaya ia começar a falar, mas Perawat interrompeu.

ㅡ "Não importa quantas vezes você me faça começar de novo, eu estou pronto... Se no final, você não mudou de ideia, está tudo bem, porque meu coração nunca vai mudar, se quiser esperar até meu coração parar de bater por você, você pode ter que esperar até que o mundo pare de girar" ㅡ Krist cantou baixinho apenas para que os dois pudessem ouvir, já que só eles sabiam o verdadeiro significado daquelas palavras.

O significado da palavra amor para eles, o motivo de toda a batalha que tiveram que lutar, toda a dor que sentiram, tudo o que viveram por todos esses anos, apenas eles sabiam o verdadeiro motivo disso tudo. E para eles o que prevaleceu no final foi o amor e principalmente o que nasceu de seu amor.

O nascimento de uma vida que veio de um amor entre dois melhores amigos que por ventura não puderam estar juntos desde o início, mas graças a esse bebê brilhante, a luz e a esperança foram essenciais para que o amor ressurgisse em meio à escuridão.

• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

My Baby Bright Where stories live. Discover now