Um dia em família.

95 16 0
                                    

Conforme os dias foram passando, a vida do casal foi voltando ao normal. A empresa de Krist comunicou as autoridades sobre o ocorrido e também postou em suas redes sociais que o ator já havido sido encontrado e que estava recebendo todos os cuidados necessários para a sua recuperação e isso foi o suficiente para acalmar os ânimos de toda a Tailândia e mundo a fora.

E aproveitando que estava afastado do trabalho, Perawat se mudou para a casa de seu amado, passando a morar junto com Singto para que assim Fiat tivesse os dois pais juntos dali em diante. Agora viviam como uma família.

Krist finalmente estava feliz e arrependido de não ter sido forte o suficiente para conversar com Prachaya quando engravidou.

ㅡ Uma escolha covarde que me fez quase perder o homem da minha vida ㅡ Krist murmurou para si mesmo enquanto olhava para as fotos que estavam na estante em que limpava.

Enquanto ainda estava entretido limpando as coisas, seu celular tocou e pela música sabia que Singto era quem estava ligando.

ㅡ Alô?

ㅡ Kit, você viu as redes sociais esta manhã?

ㅡ Não... Por quê? ㅡ Krist não esperou por uma resposta e já estava abrindo as redes sociais para entender o que estava acontecendo.

ㅡ Olhe agora o que Dani postou.

ㅡ Dani...? ㅡ Krist entrou na conta da irmã e se assustou ao ver a última foto que a menor havia postado ㅡ Já estava na hora, né?

ㅡ A questão é: quem fez o pedido?

ㅡ Quer apostar? ㅡ Krist sugeriu animado.

ㅡ Eu voto na Dani!

ㅡ Eu voto no Shyro!

ㅡ Sabe Kit, nossa história está se repetindo ㅡ Singto comentou sobre a semelhança entre os casais ㅡ Do calouro que se apaixonou pelo veterano...

 ㅡ Ao calouro que se apaixonou pela veterana ㅡ Krist respondeu com um sorriso tímido nos lábios.

ㅡ Eu te amo, Kit ㅡ Singto disse calmamente olhando para a foto ao lado de seu notebook.

ㅡ Eu sei, Simba ㅡ Krist respondeu sentindo-se extremamente feliz. ㅡ Eu sei.

Era cômico imaginar que por causa de uma escolha, diversas coisas aconteceram... Sejam elas boas ou ruins, no fim o amor foi o que prevaleceu até o final.

O amor que juntou dois amigos agora uniu mais dois corações na mesma situação e das mesmas famílias.
Krist sabia que tudo que passou tinha um propósito e neste momento percebeu que sua vivência com toda essa situação fora para ensinar seu filho e sua irmã a serem fortes e batalhar pelas pessoas que amam mesmo quando o medo aparecer e ele sabia que Singto também pensava assim.

Ao pensar sobre sua história de amor e dor com Singto, o rapaz decidiu fazer uma surpresa ao outro. Fiat nunca tinha ido buscar seu pai no trabalho, então aquela seria a oportunidade perfeita.

Rapidamente Krist se dirigiu até o carro e foi à escola pegar Fiat, voltou para casa e preparou tudo para que então pudessem ir buscar Singto.

ㅡ Papai, o que está acontecendo? ㅡ Fiat questionou curioso.

ㅡ Vamos fazer uma surpresa para o Simba ㅡ Krist respondeu sorrindo ㅡ Papai anda trabalhando muito, então vamos busca-lo no trabalho para anima-lo.

ㅡ Papai Simba vai gostar? ㅡ Fiat perguntou gostando da ideia de ir até a empresa de seu pai.

ㅡ Ele vai amar, meu amor. Isso vai deixa-lo muito feliz ㅡ Krist falou calmamente enquanto dirigia até o trabalho de Singto.

Chegando ao local, Perawat pediu para a secretária não avisar que estavam ali e também para que ela informasse quando podiam entrar na sala de Prachaya.

Fiat foi a alegria entre os funcionários, todos ali foram carinhosos e bem receptivos com o menor. Krist percebeu que a presença de seu filho deixou todos mais animados e dispostos.

ㅡ Ele já está sozinho, Sr. Krist ㅡ A secretária avisou enquanto mantinha um sorriso gentil no rosto.

ㅡ Obrigado ㅡ Perawat agradeceu e depois pegou na mão de Fiat para entrarem na sala do mais novo.

Era a primeira vez que Krist visitava a empresa do namorado e percebeu que era bem diferente do que imaginou que seria.

ㅡ Com licença, senhor ㅡ Krist falou enquanto tentava não sorrir. ㅡ Meu filho queria falar com você.

Ao ouvir a voz de Perawat, Singto rapidamente olhou em sua direção, surpreso ao ver seus dois amores ali sorrindo para ele.

ㅡ Sim?

ㅡ Você aceitaria jantar com a gente? ㅡ Fiat perguntou para Simba enquanto sorria abertamente para o seu pai. ㅡ Com direito a muito amor e companhia das pessoas que te amam.

Aquela fala de Fiat fez Krist ficar surpreso e como consequência disso, um sorriso largo apareceu em seus lábios rosados.

ㅡ Eu aceito ㅡ Singto se levantou indo em direção aos dois ㅡ Mas posso fazer um pedido?

ㅡ Sim ㅡ Fiat respondeu animado.

ㅡ Um abraço em família? ㅡ Singto perguntou carinhosamente olhando para Krist e depois para Fiat.

Aquilo foi o bastante para Fiat correr e pular no colo de seu pai dando-lhe um forte abraço, mas logo levantou a cabeça olhando pra Krist.

ㅡ Vem papai ㅡ Fiat chamou pelo mais velho.

Perawat apenas se aproximou abraçando os dois e depositando um beijo na bochecha de cada um enquanto sorria alegremente.

ㅡ Vamos? ㅡ Singto perguntou enquanto brincava com Fiat e com a mão livre entrelaçava seus dedos com os do mais velho, deixando um singelo selinho no dorso de sua mão.

ㅡ Vamos ㅡ Krist concordou com um breve sorriso enquanto os dois caminhavam para fora da sala.

• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

My Baby Bright Where stories live. Discover now