Noite em família.

158 19 0
                                    

Depois de tanto tempo, estou de volta!
Boa Leitura!!!
••••

Naquela noite de Natal, Singto e seu irmão foram acolhidos pela família de Perawat para dormir e almoçar no dia seguinte junto a eles. Como Prachaya queria ficar ao lado de seu amado, aceitou ficar.

Agora que sabia toda a verdade sobre o motivo que levou Krist a ir embora, e de finalmente perceber que os dois se amavam e que os sentimentos sempre foram recíprocos, Singto estava disposto a fazer qualquer coisa para que aquele momento ao lado de Perawat fosse maravilhoso.

– Kit, como assim você sempre gostou de mim? – Singto perguntou enquanto encarava o céu. Não conseguia acreditar que o homem ao seu lado gostava dele.

– Desde o início de tudo... nossos beijos, brincadeiras e tudo mais, você foi a pessoa que me fez viver, mesmo sendo um grande galinha a sua vida toda – Krist deu um breve sorriso – Você podia ficar com quem fosse, mas no final era em meus braços que você terminava o dia. Mesmo que eu sentisse ciúmes de você, a gente nunca foi nada além de melhores amigos e parceiros de sexo, você deixava isso bem claro todos os dias quando íamos pra aula e você estava pegando outras pessoas – Perawat olhou para Singto – Eu aceitava numa boa... até que Milly entrou na faculdade e você passou a sumir, me deixando sempre de lado e quando nos encontrávamos, você só falava de como ela era perfeita e que seu cheiro era ótimo.

– Você nunca gostou dela? – Singto perguntou calmamente mesmo já sabendo da verdade.

– Exato, desde o primeiro momento que eu a vi, nunca gostei dela. E depois que a pessoa que eu gostava passou a dar em cima dela, fiquei com mais raiva ainda. – Krist confessou – Eu não ia embora naquele dia, eu ia chama-lo para ir ver a lua comigo na praia. Mas o engraçado foi que acabei descobrindo que você estava namorando com a Milly, então fui embora... – Krist olhou pra Fiat dormindo na cama dele e sorriu – Mike era o único que sabia do meu amor por você, ele foi a pessoa que me apoiou em tudo lá, me deu todo apoio para criar Fiat e foi ele que me encorajou a voltar para cá e procurar você... Mas não esperava que Milly seria a pessoa que eu ia ter que enfrentar ao voltar.

– Milly nunca aceitou o fato de que ela não era o meu par – Prachaya confessou – Ela nunca foi alguém que eu olhei como algo para sempre e mesmo que eu tenha namorado ela por quase quatro anos, eu posso afirmar que eu estava certo disso – Deu uma breve risada com aquilo – Eu sentia que algo estava errado, mas não queria abrir meus olhos e olha no que deu... Milly era minha melhor amiga e agora virou minha inimiga...
– Sinto muito – Krist disse antes de beijar a bochecha do outro.

–  Tudo bem, pelo menos por causa dela descobri que eu tenho um filho e que a pessoa que eu sempre amei e tinha medo de confessar foi a pessoa que me concedeu esse presente – Prachaya disse calmamente olhando para Krist –    Por mais que tenha sido um descuido nosso, podemos dizer que valeu a pena esse ocorrido. Agora temos um filho, uma família e uma batalha para vencer.

– “Junto com a tempestade, o sol virá. Após ela passar, o sol brilhará” – Krist deu um breve sorriso – Uma pessoa me dizia isso e até hoje guardo para mim.

– Idiota – Simba deu um sorriso de canto – Promete não ir embora?

– Só se for pra casa do outro lado da rua – Krist provocou dando um breve sorriso – O meu alfa mora lá.

– Como você sabe disso? – Singto perguntou assustado.

– Eu sei seu verdadeiro cheiro, eu sei quando você está por perto, e também sei ouvir seu coração no meio do caos – Krist respondeu calmamente enquanto olhava para Singto – No dia do meu aniversário, enquanto eu olhava a lua você me olhava da janela do seu quarto, mas eu acreditava que era coisa da minha cabeça, mas dia após dia, seu cheiro ficou mais presente todas as noites. Então tive a certeza que você estava por perto olhando por mim.

– Desde que chegou aqui, mesmo ficando longe, eu sempre estive cuidando de você... – Prachaya sorriu para o outro. – E sempre irei fazer isso.

Após aquela conversa, os dois foram dormir para poder aproveitar o almoço do dia seguinte que seria compartilhado com os seus familiares. Krist havia chamado o pai de Singto para vir almoçar junto a eles.
Singto demorou a pegar no sono, já que finalmente estava deitado junto com Krist e agora além deles havia seu filho, o menino que lhe trazia lembranças de sua aparência quando criança, mas que também possuía traços de seu amado.

Enquanto Perawat estava a dormir, passou levemente a ponta dos dedos na bochecha do homem como se não acreditasse que estavam juntos.

– Não consegue dormir? – Krist sussurrou ainda de olhos fechados e um pouco sonolento.

– Desculpe te acordar – Prachaya respondeu afastando levemente a mão do rosto de Krist, mas foi impedido pelo mesmo que a segurou levando-a em seu peito enquanto um breve sorriso surgia em seus lábios.

– Tente finalmente descansar Simba, nós ainda estaremos aqui quando você acordar – Krist disse calmamente olhando para o outro que concordou com a cabeça.

Então o mesmo levantou um pouco, ajeitando Fiat para que ficasse ainda mais confortável e assim abraçou os dois para dormirem juntos. Prachaya e Perawat encostaram suas testas e pegaram no sono logo em seguida.

Na manhã seguinte, Singto foi o primeiro a acordar ao ouvir Fiat choramingar um pouco, com isso trouxe o menor para perto de si para acalma-lo, mas não funcionou muito, então pegou o mesmo no colo sem acordar Krist e se levantou, começando a balança-lo suavemente, fazendo o pequeno dormir calmamente em seus braços um pouco depois. Aquele momento fez seus olhos encherem de lágrimas, ao se lembrar de como fazia isso com Shyro e que agora estava fazendo isso com seu filho pela primeira vez.

Essa é a sensação de ser pai? – Prachaya pensou e deu um sorriso de canto ao se olhar no espelho do quarto e ver como estava com Fiat. – É, essa é a sensação mais gostosa de sentir quando se é pai... Obrigado Kit por me dar esse momento, mesmo que seja seis anos depois...

Quando viu que Fiat havia voltado a dormir, colocou o menor na cama junto a Krist, assim deu um beijo na testa de ambos antes de se deitar novamente, voltando a dormir também.

• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

My Baby Bright Onde histórias criam vida. Descubra agora