ANTES

560 42 25
                                    

Percy se metia em cada furada por seus amigos, incrível

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Percy se metia em cada furada por seus amigos, incrível. Ele devia uma a seu melhor amigo depois de dar carona o ano inteiro, já que Percy não dirigia, não depois de ter reprovado na prova pela quarta vez, ele tinha vergonha de ir fazer uma quinta.

Então aqui estava ele, no bar de um restaurante chique, vendo Grover sentado em uma mesa tendo o melhor encontro de sua vida, com a garota que ele tava caidinho a dois anos, Juniper, enquanto Percy tentava fugir da melhor amiga dela, Ella. Ele não tinha nada contra ela, parecia ser uma garota legal até, mas seu irmão mais velho era loucamente apaixonado por ela e o Código dos Amigos não permitia que um se envolvesse com ex-namoradas, atuais namoradas ou interesses amorosos.

Mas era difícil explicar isso quando Tyson era extremamente tímido e o mataria se ele falasse algo para Ella, então ele apenas fazia alguns malabarismo e a evitava essa noite, já que Grover apenas disse que ele seria um encontro duplo, mas não com quem seria.

Então ele aproveitou que ela foi ao banheiro e saiu da mesa, correndo para o bar.

Estava esperando seu suco de laranja chegar, quando alguém sentou no banco a seu lado e chamou o garçom. Ele olhou pelo canto do olho, engolindo a seco vendo Annabeth Chase ali.

Se Tyson tinha uma queda por Ella, Percy tinha um penhasco por Annabeth. Quando entrou na NYC, três anos atrás, ela era secundarista e foi sua guia por todo o campus, nunca foram próximos já que Percy, além de tímido, não tinha muito em comum com ela, por mais que procurasse alguma forma de chamar sua atenção. Tudo bem que estava ocupado com o curso de biologia e seu trabalho de pesquisa e ela com o próprio curso de arquitetura e as mil e uma responsabilidades que ela parecia ter, então apesar de interessado - muito interessado -, nunca tentou nada de fato. E ali estava ela, bem do seu lado, com aqueles olhos mágicos que dava borboletas em seu estômago, as feições delicadas, boca vermelha brilhante do gloss. Ele adorava quando eles se esbarravam na faculdade e a via engajada em algum projeto, Annabeth era a capitã do time de basquete femino e de alguns clubes que ele não lembrava os nomes. O engraçado era que sempre que se esbarravam, ela dizia um simples "oi, Percy" que o deixava completamente derretido, seu coração acelerado como o de um beija-flor.

- Oi, Percy. - Ele a escuta falar. Percy se virou para ficar de frente para ela e a viu lançando-lhe um sorriso grande, que o relaxou. Ela deveria ao menos sentir uma simpatia por ele, Annabeth não sorria para todo mundo.

Percy perdeu muitas chances de falar com ela, mas ali, bem ao seu lado naquele bar como se fosse obra do destino, Percy não perderia essa oportunidade.

✓ HAVE YOU EVER SEEN THE RAIN?, PERCY JACKSONOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz