bônus

995 87 14
                                    

cinco anos depois... 

Era a segunda vez que eles estavam sentados ali. No mesmo lugar de sempre. Tinha se tornado comum, desde que eles decidiram que queriam tentar. Era a hora certa pra isso. Bom, eles esperavam que fosse. Eles sempre tiveram planos. Desde o ensino médio, Any e Josh circulavam a vida todinha. Haviam pessoas que não gostavam de planejar o amanhã, mas eles se sentiam confortáveis em planejar o futuro. De alguma forma, fazia com que eles se sentissem mais confiantes. 

Embora, pouco do que eles planejaram realmente aconteceu. Bom, eles ainda estão juntos. O que é uma boa coisa. Eles não moram na Carolina do Sul, porque eles preferiram Illinois. É um dos estados mais seguros do país. Josh se sentia confortável em estruturar a sua família em um estado seguro. Bem, ele não estava errado. Ela não estudou música, mas sim literatura. O que foi bom pra ela. Any se destacou no primeiro semestre cursando literatura, porque ela sempre se destacava. Ela era assim. Não demorou pra que ela conseguisse um estágio em uma das melhores revistas dos Estados Unidos. Josh também não fez economia. Ele decidiu que queria fazer arquitetura e design. Pelo menos, ele não precisou pagar alguém para planejar a casa em que ele e Any viveriam. Ele mesmo a planejou e a planejou muito bem. 

- Senhorita Soares, vamos? - A Doutora James chama a atenção do casal que estava sentado na sala de espera. Eles caminham atrás da mulher de cabelos curtos e loiros, mas ninguém diz nada. Está tarde e eles estão cansados e tensos demais. - Fique a vontade, Senhorita Soares. 

- Beauchamp. Senhora Beauchamp. - Josh corrige a Doutora e ela logo se corrige: 

- Perdão. - Eles dois sorriem mais confortáveis e se sentam de frente para a mulher. Ela checa o relógio no pulso e logo encara o casal outra vez. - Bom, vou ser direta. Até porque todos nós estamos cansados, aposto que o dia de vocês também foi longo, assim como o meu. 

- É ruim? - Any pergunta a única coisa que a preocupa. Essa pergunta tem assombrado ela, desde que ela descobriu que havia algo de errado em seu corpo. 

- Eu não diria que é ruim, mas também não diria que é bom. - James cruza as mãos em cima da mesa, de uma forma autoritária. Josh aperta a mão de Any, enquanto tenta passar um certo conforto pra ela. - É uma síndrome. Síndrome dos Ovários Policísticos. Isso é um distúrbio endócrino que provoca alteração dos níveis hormonais, e leva à formação de cistos nos ovários que fazem com que eles aumentem de tamanho. Tem tratamento, mas é isso que está atrapalhando vocês. 

Any precisa de alguns minutos para digerir a resposta. Ela abaixa a cabeça um pouco envergonhada e solta a mão de Josh. Ele compreende que a esposa precisa de um tempo, mas ele sente a necessidade de mostrar que está tudo bem. Por isso, ele passa a mão pelo joelho de Any e aperta de leve ali. Ela permanece de cabeça baixa, enquanto seu rosto está repleto de lágrimas. 

- Qual é a causa? - Ele toma a liberdade de fazer uma pergunta no lugar dela. 

- Não tem como dizer. Pode ser genético, mas pode não ser também. Provavelmente, é isso que causa os ciclos menstruais irregulares. - James dá de ombros. Ela se levanta e pega um copo com água. Ela deixa o copo na frente de Any, que aceita e bebe quase de uma vez. 

- Obrigada. - Ela diz, mas ainda assim mantém o olhar baixo. 

- Eu sei que é difícil, mas não é o fim. Existe tratamento e vocês ainda podem continuar tentando. - James é sincera. Any levanta o olhar e encontra os olhos brilhantes da Doutora. Josh abaixa um pouco o olhar, porque ele sente seu coração se apertar conforme Any funga o nariz. - No seu caso, eu posso recomendar um tratamento á base de anticoncepcionais orais ou indução á fertilidade. É uma escolha sua. 

HeartbrokenDove le storie prendono vita. Scoprilo ora