Capítulo 8

115 12 0
                                    

Christopher: O que foi, linda?

Dul: É que... ai, eu tenho vergonha de te dizer, vai me achar uma menina boba.

Christopher: Prometo que não, pode me falar o que quiser.

Dul: Tá bem. É que ... eu sou virgem.

Christopher: Você...quer dizer que você nunca...?

Dul: Nunca. Está desapontado comigo?

Christopher: Claro que não, Dul. Estou surpreso, você tem 23 anos e...

Dul: É que decidi que queria me casar virgem, igual a minha mãe. Estive me guardando... bem, para você. Só queria que soubesse disso antes de fazermos...

Christopher: Espere Dul, acho que deve ser especial, e também acho que nós deveríamos esperar até o casamento.

Dul: Isso não te chateia?

Christopher: De forma alguma. Vai ser uma honra ser o primeiro homem da sua vida.

Dul: E o único.

Christopher: Sim, o único. Dul, quero te perguntar uma coisa.

Dul: O que é?

Christopher: Quer se casar comigo? Digo, quer marcar nosso casamento?

Dul: É sério?

Christopher: Sim, mas não pela nossa conversa de agora. É porque estou apaixonado por você, completamente.

Dul: Vo... você...

Christopher: Eu amo você, Dulce.

Dul: Eu também te amo, Christopher, e sim eu quero marcar nosso casamento!

Christopher: Então vamos marcar!

Dul: Vamos! - ela me beija, finalmente consegui dizer a ela tudo que sinto, e ela corresponde!

No dia seguinte, anunciamos a Camilo que queremos marcar a data, ele comemora com a gente e diz que vai providenciar para que possamos começar a opinar nos preparativos. Então é isso, nós vamos nos casar, eu a mulher que amo.

Data, local, cartório, assessoria, documentação, imprensa, lista de convidados, plano de mesas, escolha de padrinhos e madrinhas, damas, pajens, convites, provas de roupas e acessórios, brunch de recepção pré casamento, celebrante, cerimonialista, flores, ensaios, músicos, dj, fotografias, alianças, lembrancinhas, som, iluminação, pista de dança, garçons, seguranças, manobristas, coordenador, limpeza, igreja...fora a programação de pré wedding e lua de mel. Os últimos dois meses tem sido uma loucura para Dulce e eu com tantos preparativos para o mega evento que será nosso casamento, afinal representa a união de dois grandes herdeiros. Quer dizer, uma grande herdeira e um falsário, mas como já disse, não quero falar disso.

Quanto à parte do relacionamento, Dul e eu seguimos unidos e apaixonados, e agora sei muito mais sobre ela, assim como ela sobre mim. Bom, às vezes sobre mim, às vezes sobre Christopher Uckermann, a pior parte era lembrar do aniversário, já que ele é três meses mais velho que eu, então tive que aprender uma data e usar como se fosse a do meu nascimento. Hoje vamos provar os sabores de bolo novamente, ficamos entre seis opções. Encontro minha noiva já na confeitaria, confesso que cada dia que passa fica mais difícil manter minhas mãos longe dela em certos sentidos, se é que você me entende, minha mão tem sido uma grande amiga no chuveiro, evitando que minhas bolas explodam, mas eu definitivamente não deveria estar pensando nisso agora. Dulce usava um vestido de três cores, saltos altos, e tinha parte do cabelo preso para trás com uma presilha em forma de coroa, que devia valer milhares de dólares. Ela me oferece um de seus lindos sorrisos enquanto passo meus dedos em volta de sua cintura:

Ser o ParecerWhere stories live. Discover now