Capítulo 27 (+18) - Último

188 15 5
                                    

Deixei que minha consciência fosse absorvida pelo instinto e permiti que meu corpo assumisse o controle. Não conseguia pensar em mais nada além do desejo de foder, uma necessidade feroz de ter o pau dele em mim até que toda aquela tensão se desfizesse em uma explosão que me libertaria daquele desejo escravizador. Comecei a tremer, sentindo que estava prestes a gozar só de sentir suas estocadas precisas dentro de mim:

Dul: Christopher...

Ele agarrou minha nuca quando meu orgasmo explodiu, lançando espasmos de êxtase que se irradiaram pelo meu corpo, fazendo-me estremecer, observando enquanto eu desmoronava diante dele. Dominada pelo seu olhar, eu gemia e gozava como nunca, sentindo meu corpo se contorcer a cada pulsação de prazer:

Christopher: Caralho! - Olhava para ele com avidez, sentindo a necessidade de vê- lo quando perdesse as estribeiras comigo. Seus olhos estavam arregalados de vontade, seu belo rosto contorcido pela brutal corrida em direção ao clímax. Ele gozou emitindo um som de êxtase selvagem, uma liberação súbita de energia que me deixou fascinada por sua ferocidade.

Me envolvendo com os braços, Christopher pressiona seu rosto úmido contra meu pescoço. Eu sabia como ele se sentia. Entregue. Sem defesas. Ficamos assim por um bom tempo, abraçados, absorvendo os tremores pós orgasmo. Ele virou a cabeça e me beijou suavemente, com o carinho de sua língua na minha boca.

1 ano depois...

P.O.V. Christopher

Kiara: Papai corre, quero entrar logo na minha festa!

Christopher: Estou indo, apressadinha!

Seu quinto aniversário começava, Kiara brincava alegre com os amigos enquanto os adultos estavam conversando. Ela já sabia que tinha um tio que era igual a mim e adorava Alex, os dois se divertiam muito juntos. Camilo e Eleonor tinham assumido sua relação, e Marcel se mudado para Madrid.

Hoje é um dia duplamente importante para mim, tenho algo a dizer para Dulce e anseio pela resposta. Nós não nos desgrudamos mais desde que nos reconciliamos ano passado, mas ainda falta algo. Quando a festa se encerra, Alex leva Kiara para tomar sorvete e ficamos apenas Dul e eu em casa:

Christopher: Tem algo que eu gostaria de te dizer.

Dul: O que é? - me ajoelho e tomo suas mãos, abrindo a caixa onde guardei nossas alianças todo esse tempo. - Quer se casar comigo outra vez?

Alguns meses depois...

Dessa vez tudo seria diferente, não havia o luxo do primeiro casamento nem as centenas de convidados e jornalistas, só nossa família e uns amigos mais próximos. Mas estava tão nervoso quanto daquela vez há sete anos e sei que sentiria o mesmo palpitar do meu coração quando a visse andando em minha direção.

Os convidados tomam seus lugares, a suave música começa a preencher o espaço ao ar livre de nossa cerimônia. Kiara vem espalhando pétalas de flores pelo caminho, estava sorridente e muito feliz por poder ver nosso segundo casamento. Ela fica na ponta dos pés para beijar minha bochecha e depois se senta ao lados dos avós. Todos ficam de pé para ver a entrada da noiva, Dulce aparece e está maravilhosa, minha mulher fica mais do que linda usando qualquer coisa. O padre celebra nossa união:

Padre: Christopher Luís Casillas von Uckermann, aceita Dulce Maria Saviñon como sua legítima esposa?

Christopher: Aceito.

Padre: E você, Dulce Maria Saviñon, aceita Christopher Luís Cassilas von Uckermann como seu legítimo esposo?

Dul: Aceito.

Padre: Vamos as alianças. - trocamos nossos votos e colocamos os anéis - pelo poder em mim investido eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Selamos nossa união com um beijo suave ao som da música e dos aplausos dos convidados, aquele era meu destino. Ela era meu destino. E seremos felizes por toda a vida.

FIM

Ser o ParecerWhere stories live. Discover now