Capítulo 29 - Happy New Year!

594 70 61
                                    

OLÁAAAA
Eu volteeei, e agora é pra ficaaar!!!
Feliz natal e ano novo a todos, desejo que 2022 venha papocando felicidades e FORA BOLORO!!!

Feliz em comunicar que finalizei a faculdade com 10 no TCC e agora volto pra finalizar essa fic com 10 no coração de vcs!!!

Vamo que vamo, preparem-se pq VEM AI a volta dos que não foram, o retorno de COLECIONANDO CORAÇÕES!!!!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren

Passei o resto da tarde trancada dentro de minha sala, encarando os laudos cadavéricos assinados por Camila. A cada instante, as palavras de Keana ecoavam em minha mente, me atentando a possibilidades sobre Camila que eu preferia não acreditar.

— Laur?

Levantei meus olhos, encontrando o rosto curioso de Normani.

— Mani! Não te ouvi chegando, pode entrar, o que faz aqui?

Ela passou pela porta, a deixando aberta.

— Lucas falou para eu vir aqui te apressar — Respondeu, percorrendo seus olhos pela mesa bagunçada com tantos documentos espalhados — Ele disse que estava bravo com você e que era para eu vir aqui te apressar — Sorriu.

— Ele ainda está bravo? — Revirei os olhos — Mas como assim "me apressar? "

— Laur, a delegacia está praticamente vazia, você sabe que horas são?

Olhei para o grande relógio na parede que marcava 17:03h

— Puta merda, não percebi que estava aqui por tanto tempo! — Exclamei, recolhendo os materiais da mesa, organizando a mesma.

— Ei, calma, você pode chegar na festa até meia noite — Sorriu, segurando em minhas mãos, me conduzindo para que sentássemos no pequeno sofá que havia do outro lado da sala — Agora me conte o que está acontecendo, conheço essa carinha cansada.

Suspirei, fechando meus olhos, permitindo relaxar minhas costas no encosto macio do sofá.

— É esse caso, Mani! Esses casos, na verdade. Mas principalmente o do "makeup killer" — Enfatizei dramaticamente o nome que a mídia havia lhe intitulado.

— É assim mesmo, Laur. É um grande caso, é normal que esteja se sentindo pressionada.

— Antes fosse só isso... está ficando um tanto pessoal demais, de alguma forma, estou envolvida com todos que possam ser suspeitos, e isso está me enlouquecendo!

— Como assim "envolvida"?

Me levantei, capturando o laudo que estava em cima da mesa e entreguei para mulher que me olhava com o cenho franzido.

— Tem essa jornalista, minha transa garantida e também minha suspeita, além disso, tem Mateus, e... — Soltei um grunhindo enraivecido, andando de um lado para o outro.

— E quem mais? — Normani incentivou que eu continuasse.

— Bom, estamos com uma nova perita, Verônica Iglesias, deve conhecê-la por seu currículo tão renomado, e de fato ela é muito boa no que faz. Ela me mostrou que embora não houvesse no laudo a conclusão que as vítimas haviam se alimentado pouco antes do horário da morte, estava tudo isso escrito em termos técnicos, como se houvesse uma omissão, algo implícito nesses laudos!

— Ela acha que foi proposital? — Perguntou, passando seus olhos pelo papel.

— Ela disse que pode ter sito apenas um erro, mas confirma a hipótese da agente Issartel. Hipótese que foi omitido propositalmente, e boa parte desses laudos foram assinados por Camila! — Minha voz falhou quando disse seu nome, como se fosse algo que meus lábios evitassem pronunciar.

Colecionando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora