Capítulo 36 - Guilty Pleasure

625 74 57
                                    

E aeee galera!! Nova atualização da semana, e sábado tem mais! 

Espero que gostem e vamo papocar leitura, não esqueçam de votar e comentar, beijinhos!!! 

*************************************************

Camila

Danilo desferiu um olhar para Lauren, e então para mim novamente, para então fechar a porta.

Lauren e eu trocamos nos encaramos, gargalhando pela situação constrangedora.

Depois desse "evento", tomamos um belo café da manhã: omeletes e panquecas, feitas por Lauren. Ela ainda lavou toda a louça, deixando a cozinha impecável.

Me aninhei em seu corpo, a abraçando pelas costas enquanto ela terminava de lavar os últimos pratos, sentindo o cheiro de seus cabelos, passando minha mão por sua barriga lisinha. Ela se virou em minha direção, beijando minha testa, correspondendo meu aperto.

Seguimos para meu quarto, para uma ducha rápida. Não houve contato sexual, ela apenas ensaboou minhas costas, fazendo uma massagem relaxante. Tomamos banhos juntas, abraçadas enquanto a água quente molhava nossos corpos. Por fim, nos vestimos e seguimos para sala, no intuito de assistir algo interessante na TV.

— Gostou do café da manhã, Camz? — Perguntou, enchendo um copo com água.

— Adorei, mas queria a sobremesa — Sorri maliciosamente, e ela sorriu de volta, erguendo as sobrancelhas, deixando o copo em cima do balcão da cozinha.

Segurei seu rosto, o firmando perto do meu, ficando na ponta dos pés para conseguir beija-la. Ela me agarrou pela cintura, caminhando à passos lentos, me direcionando para o sofá da sala, sentando-se e me puxando para seu colo.

De frente para ela, sentada em suas pernas, beijei-lhe os lábios, sentindo suas mãos subindo por minhas costas, suspendendo minha blusa, a jogando para o lado, ainda me deixando de sutiã.

— Não sei porque insistimos em nos vestir — Ela disse entre beijos, enquanto tentava desabotoar meu short.

— Sinta-se livre para andar nua — Sorri e puxei a camisa do capitão américa que ela estava usando, era minha, o que não combinava nenhum pouco com seu estilo.

Ela inverteu nossas posições, deitando por cima de mim com um sorriso nos lábios, deixando beijos por minha barriga, em direção ao meu ventre.

Subitamente, ouvimos o destrancar da porta e ela se abriu, revelando Mateus que entrou a passos largos.

— QUE PORRA É ESSA?!

Lauren rapidamente se levantou e vestiu sua blusa que estava jogada no sofá. Eu me levantei, procurando a minha no chão.

— SUA VAGABUNDA!

Ele avançou em minha direção, mas Lauren o puxou pelo braço, criando uma distância entre nós.

— Calma Mateus, vamos conversar — Passei a camiseta pela cabeça enquanto tentava acalma-lo, mas ele, em segundos, empurrou Lauren para longe de mim, desferindo um tapa em meu rosto, o que me vez cambalear para o lado, dando tempo para pôr suas duas mãos em meu pescoço, apertando. Em questão de segundos senti o ar se esvair de meus pulmões e o sangue pulsar por detrás de meus olhos. Quando minhas vistas começaram a escurecer, puder ver Lauren atrás de Mateus, o puxando com uma chave de braço.

O ar que entrou em meus pulmões ardeu, me fazendo tossir compulsivamente, perdi o equilíbrio e me apoiei na parede.

Lauren ainda prendia Mateus pelo pescoço com a chave de braço. Ela ainda não havia dito uma palavra e se mantinha fria durante toda situação, afinal era uma policial.

Colecionando CoraçõesWhere stories live. Discover now