🥀Capítulo 1🥀

23K 1.8K 109
                                    

Bella

Ele me beijou.

Seu beijo foi intenso e forte me fazendo arfar, ele deslizou a língua pela minha aprofundando o beijo, tentei afasta-lo em vão.

O beijo está tão bom.

Pelos deuses eu tô ficando doida.

Tentei empurra-lo mas ele me pressionou mais contra a parede e segurou minhas duas mãos as deixando presas na parede, mordi seus lábios fortemente e dei uma ajoelhada no seu membro. Ele se afastou gemendo de dor e fui para o outro lado do cômodo.

Peguei um abajur quando ele se aproximou.

- Por que você me chutou!?- perguntou incrédulo, seus lábios escorriam um pouco de sangue onde eu havia mordido, confesso que ele ficou estranhamente atraente assim.

- Por que você me beijou! A força ainda por cima. - fiquei mais irritada quando ele sorriu maliciosamente.

Que ódio. Por que ele é tão bonito?

- Para de me olhar assim. - digo já ficando sem graça ao ver ele me encarando nos olhos.

Ele vem até mim e tira o abajur das minhas mãos com facilidade, dou um gritinho quando ele segura minha cintura e me coloca sentada em cima da mesa.

Sua barba acariciou o meu ombro e senti o cheiro forte do seu perfume, tão viciante, tudo relacionado a ele parecia viciante. Ele levou os lábios ao meu pescoço chupando o levemente e sussurra em meu ouvido:

- Vai me dizer que não gostou?- suas mãos acariciaram minhas costas fazendo um carinho gostoso.

- Gostei... Quer dizer s-sim... Não! - me atrapalhei toda e ele riu.

Foco Bella. É só um homem muito gostoso, se controla.

- O quê eu quero dizer é que mal nos conhecemos... - digo e ele me encara fazendo eu ficar mais vermelha que um pimentão. - Não sou qualquer uma, então não pense que vou me atirar nos seus braços sem te conhecer.

- Eu sei que você não é qualquer uma, você é minha parceira... só minha. E se o problema é não me conhecer direto, ótimo, você vai embora comigo. - diz e o olho incrédula.

- Você não pode decidir isso por mim! Eu tenho minha casa e minha livraria pra cuidar. Não posso largar tudo por sua causa! - digo e ele apenas revira os olhos.

- Sua casa e sua livraria não vão criar pernas e sair andando. E temos que ficar juntos mas primeiras semanas se não a dor vai ser insuportável tanto pra mim quanto pra você. - diz e resmunguei.

De certo modo ele está certo, mas fiquei irritada por ficar sem argumentos.

- Vamos fazer assim, você vai ficar comigo por um mês e tenho até lá pra te fazer minha, mas se mesmo assim não conseguir te conquistar, o que eu duvido que aconteça. - diz presunçoso e revirei os olhos com seu orgulho. - Te deixo ir...

Ele diz a última parte meio triste.

Eu ouvia histórias desde pequena sobre a parceria shifter, o quão intenso e encantador era. Eu não iria desperdiçar essa oportunidade, tinha que dar uma chance de fazer isso dar certo.

- Preciso pensar um pouco melhor, pode me dar uma hora pra pensar? - peço sentindo minha cabeça doer.

Eu tinha que organizar meus pensamentos e não podia tomar uma decisão precipitada, talvez desabafar com minhas amigas me ajudasse.

- Tudo bem... - diz e vem até mim e beija a pontinha do meu nariz. - Você fica muito linda quando cora.

Ele sai da sala me deixando estática.

Ah deuses o que eu faço?

Ah deuses o que eu faço?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Primeiro capítulo irruuu

Ele é mais curtinho mais os próximos serão maiores, comentem sobre o que estão achando. E lembrando que para entender essa obra precisam ler o primeiro livro da saga, disponível no meu perfil.

Comentem se estão gostando. Beijos e até mais bebês 💖

A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Where stories live. Discover now