🥀 Capítulo 11🥀

16.5K 1.5K 692
                                    

Aviso importante:  peço que leiam atentamente os avisos no final desse capítulo.

Boa leitura.

                                  Bella

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                                  Bella

— Quer que eu chame um médico, milady? - perguntou Evan encostado na porta.

— Não precisa, só estou um pouco enjoada. - digo me deitando na cama, ele não pareceu convencido mas saiu do quarto me deixando a sós.

A cena de Isaac desmembrando aquela mulher estava pregada em minha mente e me fez vomitar várias vezes.

Eu sabia que Isaac era um alfa e por causa disso já matou muita gente pra proteger seu povo, além de que aquela mulher estava banida do território e por ter entrado sem permissão ela iria morrer de um jeito ou de outro. Mas não imaginei que veria esse tipo de coisa na frente dos meus olhos, fui pega desprevenida.

Me senti mal por ter corrido de Isaac, não quero que ele fique chateado ou preocupado, apenas precisava ficar sozinha e assimilar tudo que eu vi, tomei o chá com o calmante que a Poppy fez pra mim.

Me enfiei debaixo das cobertas pronta pra dormir, abracei o travesseiro de Isaac e inspirei o seu cheiro sentindo meu corpo relaxar e o sono me domar.

Senti algo macio se aninhar ao meu corpo, abri os olhos e vi em enorme leão deitado ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Senti algo macio se aninhar ao meu corpo, abri os olhos e vi em enorme leão deitado ao meu lado. Ele começou a me lamber me fazendo rir, o leão foi para o closet e depois de alguns minutos Isaac voltou em sua forma humana vestido.

Ele se sentou ao meu lado na cama e me sentei no seu colo me deitando em seu peito.

— Me desculpa... Por ter corrido de você. - digo e ele fez carinho em minhas costas. — Eu só fiquei assustada.

— Não precisa me pedir desculpas...- disse passando os braços em volta do meu corpo. — Eu que te peço desculpas, não queria que você tivesse visto aquilo e eu não sabia que você apareceria lá.

— Foi o Gaspar, não foi?- pergunto e ele assente.

— Como sabe que foi ele? - ele me olhou desconfiado.

A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora