🥀 Capítulo 6🥀

20.7K 1.6K 551
                                    


                                    Bella

—Melhore essa cara rabugenta ou te coloco pra dormir no quintal. - o ameacei e ele revirou os olhos.

Eu quis conhecer melhor a cidade então aproveitamos a brisa fresca da manhã para irmos a feira. Algumas pessoas nos cumprimentavam, no caso apenas mulheres casadas e idosos, os homens suspeitamente se manteram bem longe de mim.

Um deles quase desmaiou quando dei bom dia.

—Por que estão me tratando desse jeito? - perguntei a Isaac e o vi rosnando para um grupo de adolescentes que saíram correndo. —Deixa pra lá, acho que já sei.

Tinha uma enorme livraria aberta e na vitrine os livros que eu queria fazia meses.

—Como você faz isso!?- Isaac perguntou incrédulo enquanto eu o arrastava para dentro da livraria.

Meu coração batia tão rápido ao ver aquelas prateleiras cheias de livro e o cheirinho de "novo" me deixava extasiada. Era o meu vício e um refúgio pra mim, sempre era a mesma coisa toda vez que vai um livro novo ou diferente.

—Isso o que? - digo enquanto lia a sinopse de um livro sobre piratas.

Ele me abraçou por trás colando nossos corpos e sinto sua ereção bater em minhas costas, um arrepio percorreu todo o meu corpo quando sua língua começou a deslizar pela extensão do meu pescoço.

—Como consegue ficar tão fodidamente atraente com um livro? Sabia que o jeito que você olha pra um livro é mesmo jeito que você fica quando goza? - cruzei as pernas quando sua mão massageou minha intimidade por cima do vestido, ele riu tirando o livro das minhas mãos o folheando. — Minha mulher gosta de ler pornô...

Tive certeza de que estava mais vermelha que um pimentão. Ele deixou um tapa espalmado na minha bunda e se afastou chamando uma vendedora.

—O que deseja, alfa? - uma mulher de meia idade perguntou.

—Quero um exemplar de todos os livros eróticos que tiver. - Isaac disse me deixando surpresa, ele deu uma piscadinha pra mim e se virou pra vendedora de novo. —Quanto mais obsceno, melhor.

Cento e treze livros

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cento e treze livros.

Pra mim esse foi o melhor presente que já recebi na vida.

—Se for pra receber uma rebolada dessas, eu vou te comprar livros novos todos os dias. - Isaac disse dando um tapa na minha bunda, estava sentada em seu colo enquanto o beijava.

Ele subiu a barra do meu vestido e colocou minha calcinha de lado, gemi baixinho quando ele penetrou um dedo e começou a movimenta-lo lentamente.

—Você fica muito manhosa quando está excitada... - murmurou descendo beijos pelo meu pescoço, ele abaixou as alças do meu vestido e sutiã deixando meus seios nu, ele os chupou com avidez enquanto acelerava o ritmo dos dedos me deixando doida.

A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora