🥀Capítulo 7🥀

19K 1.6K 316
                                    

                                 Bella

— Você podia ter me contado a verdade, eu teria ajudado.- digo dando um tapa na sua mão quando ele tentou me tocar.

— Rosinha, meu amor... - choramingou me seguindo. — Fiz isso pra te proteger e tinha que parecer real pra eu conseguir pegar o desgraçado no flagra!

Ele me abraçou por trás fortemente deixando um beijo molhado em meu pescoço. Uma de suas mãos descem pelo meu vestido indo em direção ao meio das minhas pernas, lhe dou um beliscão e faz manha.

— Estou irritada e não tô afim de olhar pra sua cara agora, muito menos transar.- digo me deitando na cama e pegando meu livro.

Ele se joga em cima de mim, o empurro mas ele não se move.

— Mas você jurou de dedinho que hoje a gente ia transar. - sua voz saiu baixa, o olhei e ele me encarava com um olhar pidão. — É feio fazer promessas e não cumpri-las.

— Também é feio mentir! - retruco irritada e ele fica quieto. — O que você vai fazer com o Gaspar?

Isaac entregou Gaspar nas mãos de Ethan e o mesmo disse que tinha muita raiva pra descontar nele.

— Eu tenho muita raiva dele, muita mesmo... Ele destruiu meu povo e matou muita gente, desde criança ele já era cruel que nem o resto da escória que ele chama de família. Mas não consigo odiá-lo, ele é meu irmão. - Isaac me abraçou e pude jurar que o sentir tremer. — Não tenho coragem de mata-lo e prometi a mim mesmo que não seria o mesmo monstro que meu pai foi. Vou deixar o Gaspar preso em Kundrana, a prisão máxima no território Pantera, ele vai responder pelos crimes que comenteu contra o Clã Coruja e os outros Vantrov também serão condenados e outros banidos.

Eu li sobre Kundrana em alguns livros e pelo que dizem, é a caverna mais profunda de todo o território Pantera, a localização é secreta e ninguém sabe ao certo o que acontece lá dentro a não ser os próprios alfas.

— Você não é seu pai e a prova disso é que você tem piedade, escolher não mata-lo significa que você se importa o suficiente para poupar ele. - digo fazendo carinho em suas costas, ri baixinho quando ele ronronou que nem um gatinho.

— Essa é a última vez que terei piedade dele, da próxima vez... ele não vai sair vivo. - Isaac me encarou com os olhos verdes brilhando e me beijou, um beijo lento e possessivo. — Ele tentou tirar você de mim e não vou deixar que isso aconteça de novo.

Ele se deitou com a cabeça entre os meus seios enquanto agarrava minha cintura.

— Ninguém vai me tirar de você... Ei! Você está de castigo, não vai me tocar. - digo quando ele roçou sua ereção em minha intimidade.

Ele se levantou da cama e se transformou em um leão enorme, subiu em cima da cama e se deitou nas minhas pernas as lambendo.

— Boa sorte se acha que isso vai me convencer...- digo e ri vendo aquele Leão enorme parecendo um gatinho manhoso.

Ele rosnou baixinho e se deitou de costas pra mim.

— Birrento.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Bella e o Alfa- Livro 2 da Saga " Contos De Fadas" Onde as histórias ganham vida. Descobre agora