Epílogo

45.7K 2.9K 567
                                    

Minha vida estava toda planejada na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha vida estava toda planejada na minha cabeça.
Mas sabia no fundo que não iria ser 100% feliz com aquilo, queria mais.

Queria uma família igual aquelas clichês de filmes americanos que assistimos na tv, esse sempre foi um dos meus maiores sonhos. Construir minha própria família, porque perdi a minha muito cedo.

Lógico que Sophie e o Tio Adam são da minha família, mas infelizmente sentia falta dos meus pais. Dos nossos pequenos momentos juntos, até quando minha mãe brigava comigo pra arrumar o quarto ou quando meu pai dizia sempre um "não" quando pedia pra sair pra algum lugar com meus amigos.

Achei que a vida não fosse me dar uma segunda chance, mas ela me deu muito mais que isso, e eu agarrei e nunca mais irei perder.

Ela me deu tudo que um dia sonhei. Um homem que apesar de eu odiá-lo no começo, hoje em dia não vivo mais sem ele. John se tornou meu porto seguro, meu ponto de apoio que está ao meu lado em todas as situações que eu passo na vida.

Minha gravidez não foi perfeita, não foi do jeito que sonhei. Mas não desisti hora nenhuma, iria ter meu bebê, me tornaria mãe como sempre sonhei. E foi longo nove meses sem poder fazer nenhum esforço grande, passei dias e dias em observação no hospital porque sempre sentia dor e tinha medo de ter um aborto espontâneo, principalmente nos últimos meses.

Não lembro de quantas vezes chorei como um bebê no ombro do John, com medo de perder nosso filho. Admito que às vezes achava que iria perder, mas John não me deixava pensar isso por muito tempo. Metade das vezes ele de agacha perto da minha barriga, encostava o rosto e ficava horas conversando com nosso filho, que respondia chutando, naqueles momentos eram de puro alívio, ali que esquecia tudo, todos meus medos e focava apenas nos dois.

Aaron nasceu em uma noite estrelada de verão, uma semana antes de eu completar nove meses. Depois de quase 12 horas em trabalho de parto, finalmente peguei meu pequeno milagre nas mãos.

John e eu passamos o restante da noite admirando nosso pequeno de olhos azuis, iguais aos do pai. Sua pequena mãozinha encostando no meu peito, enquanto sua boquinha sugava o leite materno, se tornou uma das cenas mais lindas que já presenciei na vida, e na do John também, palavras do próprio.

Depois de ter o Aaron, finalmente me mudei oficialmente para o apartamento do John, na realidade já estava morando, mas ainda tinha bastante coisas no meu antigo apartamento. Estávamos vendo algumas casas afastadas da caótica Nova York, é um pouco mais em contato com a natureza.

Quando Aaron completou 2 anos de idade, resolvemos fazer nossa primeira viagem em família. E nosso destino foi Disney, obviamente. Essa foi uma das mais especiais por eu estar com os dois homens da minha vida, e por ter sido pedida em casamento em frente ao
Cinderella Castle.

Foi mágico.

Estava tirando algumas fotos do Aaron, quando ele gritou um "papai", sua segunda palavrinha favorita depois de "mamãe", e logo em seguida apontou para algo atrás de mim. Me virei rapidamente achando que tinha acontecido algo, e encontrei John de joelhos com uma caixinha aberta, e um anel com diamante verde, como pedra central, acompanhado de diamantes laterais, todos cravados em um belo aro de ouro branco.

MEU CHEFEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora