Capítulo 1

279K 14.3K 11.8K
                                    

- É HOJE!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- É HOJE!

Exclamei pulando em cima da minha cama. Segundos depois a cabeleira morena da Sophie aparece no meu campo de visão, com braços cruzados e uma leve carranca no rosto.

- Para de gritar, Emma!

Depois de quase dois meses desempregada, hoje finalmente começaria a trabalhar, ainda não é um emprego no ramo da publicidade mas já é um passo. Começarei hoje como a secretária do Ceo da Engineering Wright, empresa de engenharia, uma das melhores de Nova York, além da empresa, acabei descobrindo que o Ceo ainda possui uma rede de hotéis.

Que nunca colocaria meus pés, já que a diária é mais cara do que os meus dois rins juntos.

Sophie também trabalha na Engineering Wright, ela é uma das seis recepcionistas da empresa. A mesma que me avisou que estavam contratando para o cargo de secretária; Então resolvi tentar, já que não estava conseguindo nenhum trabalho no ramo de publicidade, algumas semanas atrás fiz uma uma entrevista com o diretor responsável, e na sexta feira me ligaram avisando que tinha sido contratada, por um curto período, já que o Ceo tiraria férias em algumas semanas.

- Como você consegue acordar seis horas da manhã completamente alegre?

Sophie perguntou sentada na ponta da cama coçando os olhos, a carranca permanece no seu rosto.

Sou filha única, então nunca tive a sensação de ter irmãos sangue do meu sangue, mas isso não quer dizer que não ganhei uma irmã de coração. Sophie é a irmã que nunca tive, sempre esteve ao meu lado, nos momentos mais difíceis, tristes e felizes da minha vida. Somos amigas desde que me entendo por gente, seu pai e minha mãe eram melhores amigos, se conheceram na faculdade e nunca mais se desgrudaram, os dois tinham uma conexão de outro mundo. Consequentemente, Sophie e eu crescemos juntas, vivíamos uma na casa da outra, éramos e somos inseparáveis, a família dela se tornou a minha, quando a minha se foi.

- Bom dia!!

Pulo em cima dela, beijando seu rosto milhares de vezes.

- Você está realmente feliz pro seu primeiro dia de trabalho.

- Claro que eu estou, por que não estaria?

- Eu acho que você é a única pessoa na terra que gosta de trabalhar.

A encaro antes de sair do seu colo, sentando ao seu lado.

- Não gosto de trabalhar, gosto de ser independente, é pra ser isso, preciso trabalhar.

- Só pra você saber, só neste mês umas duas secretarias foram demitidas, por razões desconhecidas

- Estou confiante, Sophia.

Sorri caminhando até meu pequeno closet aberto, no canto direito do quarto.

- Tome cuidado com o seu chefe. John é um homem extremamente mesquinho, orgulhoso e mandão.

MEU CHEFEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora