Capítulo 10

134K 8.6K 1.3K
                                    

Assim que abro os olhos, sinto minha cabeça moída e todo meu corpo dolorido, como se tivesse passado um caminhão por cima

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que abro os olhos, sinto minha cabeça moída e todo meu corpo dolorido, como se tivesse passado um caminhão por cima.

Sento na cama soltando um leve gemido de dor, tento me lembrar do que aconteceu ontem, mas a última coisa que me recordo é, eu e meu chefe tendo uma discussão calorosa na sua adega, e depois disso é so branco.

Estou acordando pela segunda vez na cama do meu chefe, porém ele não está ao meu lado como da outra vez; John está deitado em um sofá, todo encolhido com um edredom em volta do seu corpo.

Solto uma risada nasal baixinha, antes de levantar da cama.

Meus passos são silenciosos até o banheiro, assim que entrei no cômodo respiro aliviada por não ter acordado meu chefe, seria muito embaraçoso para mim, ainda mais depois de ontem.

Tenho certeza que exagerei, como sempre.

Meu vestido está dobrado em cima da pia, junto com meus saltos. Passo apenas uma água no meu rosto, antes de tirar o roupão para vestir minha roupa, que parece que foi lavada e secada nessa noite.

Provavelmente eu vomitei. Que lindo, Emma!

Antes de sair do banheiro passo um enxaguante bucal, para tirar o hálito da bebida e prendo meus cabelos em um coque.

Paro em frente ao sofá observando John resmungar alguma coisa sem sentindo, provavelmente deve estar sonhando. Abro um sorriso puxando o edredom que caiu no chão para cobri-lo. Assim que me dou por satisfeita, pego minha bolsa em cima da poltrona e saio do quarto batendo a porta lentamente para não fazer barulho.

O corredor se encontra vazio, então caminho por ele em passos rápidos até a escada que se entende até a sala, no primeiro andar da casa. Tudo está exatamente como ontem, mas sem as pessoas.

— Bom dia, Emma!— Ashley sorriu saindo da sacada segurando um copo de alguma bebida quente, provavelmente café.

— Bom dia Ashley!— Retribuir o sorriso me aproximando da mesma. — Queria pedir desculpa por tudo que fiz, sei que exagerei.

— Não precisa pedir desculpas. Todo mundo exagera na quantidade de bebida, às vezes até eu.— Piscou.— Christopher teve que sair mais cedo da festa, porque a mãe dele precisou dele, mas ele pediu que ficasse de olho em você. Ele gosta muito de você, depois liga pra ele.

— Ligo sim, pode deixar. E obrigada mais uma vez.— Dido colocando meus saltos que até agora estavam nas minhas mãos.— Preciso ir agora, até mais.

— Podemos nos encontrar mais tarde?— Ashley perguntou baixinho, franzi a testa confusa, então ela continua.— É que eu não tenho muitas amigas, e queria sair um pouco de casa. E você parece ser uma pessoa incrível, se não quiser, tudo bem.

Abri um sorriso.

— É claro que posso, podemos fazer uma tarde de garotas.— Pisquei.

— Vai ser perfeito, Emma.

MEU CHEFEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora