Capítulo 51

58.7K 4.4K 444
                                    

Três meses depois…

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Três meses depois…

Nunca imaginei que uma simples viagem fosse mudar minha vida, principalmente a amorosa. Quem diria que três meses depois de tudo, estaria namorando com John Wright, meu chefe.

Sou completamente apaixonada por aquele loiro de olhos azuis, arrogante e extremamente presunçoso.

Fui pedida em namoro quase um mês depois de nos declaramos. John me levou em um dos melhores restaurantes de Nova York, localizado em um dos prédios mais altos de Manhattan. Fechou todo o local só para nós dois, com direito a músicos tocando todas as minhas músicas favoritas e minhas comidas favoritas. 

Quando estávamos quase indo embora, John simplesmente se ajoelhou e estendeu uma caixinha de veludo vermelha com um anel de pequenos diamantes na minha direção. Juro, tive vontade de gritar para todo mundo ouvir, mas todos os funcionários estavam com os olhos atentos sobre nós dois, não podia passar vergonha no dia do meu pedido de namoro.

"Esse é um pequeno passo para você se tornar ainda mais minha mulher, Srta.Johnson."

Só comecei a chorar e assenti com a cabeça. John colocou o anel no meu dedo, e se ergueu para me beijar, era como se fosse a primeira vez em que fazíamos aquilo. Passamos a noite juntos em cima de uma cama com uma bela vista pra noite estrelada de Nova York.

A vida me deu uma segunda chance para amar, e eu estou aproveitando cada segundo dessa chance, como todo mundo deveria fazer, por mais difícil que seja esquecer nosso passado, devemos fazer isso por nós e pelas perdas que tivemos.

Faço isso por mim e pelo meu filho que perdi, ele sempre será um pedaço de mim, e isso não vai mudar nunca.

— Eii, você tá bem?— Ouço a voz da Sophie ao meu lado.

Balanço a cabeça em negativo espantando meus pensamentos. 

— Estou, não se preocupe.

Sorri voltando a assinar alguns papéis. Aceitei a proposta de trabalho do John, mas quis mostrar antes que eu merecia o cargo, e foi isso que fiz.

Não vou mentir falando que não ouço as pessoas cometerem pelos cantos que sou uma interesseira, e só por isso estou onde cheguei, mas tratei de ignorar e focar só nas pessoas que elogiam meu trabalho.

Sophie se tornou minha assistente pessoal, mas ela não ficará comigo para sempre, já que iniciou um curso de teatro, como sonhava quando era criança, parece que terei uma amiga famosa em poucos anos.

— Você se alimentou antes de sair de casa? Ou esqueceu de fazer as compras do mês de novo como fez mês passado?— Cruzou os braços me olhando atentamente.

MEU CHEFEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora