Capítulo 16

117K 7.9K 1.4K
                                    

Tenho vontade de matar a pessoa que está me chacoalhando, ou melhor, tenho vontade de gritar que hoje não preciso ir trabalhar, porque é final de semana, e eu só aguentei essa semana por essa dádiva

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tenho vontade de matar a pessoa que está me chacoalhando, ou melhor, tenho vontade de gritar que hoje não preciso ir trabalhar, porque é final de semana, e eu só aguentei essa semana por essa dádiva.

– Emma! Emma!

Resmunguei mais algumas palavras, ao ouvir a voz do Christopher, mas duvido muito que seja realidade.

Mais sussurros chamando meu nome, permaneço de olhos fechados.

– Será que pode me deixar em paz, ou está difícil, Sophie?– Ergo minha cabeça em um instante.

Merda.

Não estava sonhando como imaginei, é realmente o Christopher sentado na minha cama com uma careta engraçada, provavelmente rindo da minha cara.

– Você então não quer ir ao Central Park comigo?– Perguntou divertido, assenti com a cabeça, completamente envergonhada.– Espero que isso seja um sim.

– Bom dia.

Abro um sorriso amarelo no final sem saber o que dizer.

– Não parece muito contente.– Ergue uma das sobrancelhas, extremamente pretas.

– Sim, só estou surpresa.

Comentei sentada na cama, ao seu lado.

– Eu tinha marcado com você às sete da manhã.

– Que horas são?– Ergo meus braços para cima, tentando espantar a preguiça.

– São quase nove horas.

Arregalo os olhos.

– Desculpa, eu acabei dormindo muito.– Pedi levantando da cama, sobre seu olhar.– Vou tomar banho, daqui a quinze minutos estarei pronta.

- Vamos andar de moto, então coloque uma roupa mais confortável para essa ocasião.

Chris pisca antes de sair, dou um sorriso seguindo até o banheiro.

Tomo um banho rápido, sem molhar os meus cabelos, já que não terei tempo de secá-los. Como vou a um parque, decido apenas passar protetor solar por toda a minha face e colo, e gloss nos lábios, dou algumas batidinhas nas minhas bochechas, e pronto.

Optei por usar uma calça de couro preta, cropped da mesma cor e jaqueta jeans curta por cima, e nós pés um coturno que ganhei de presente de uma amiga, no meu aniversário.

Optei por usar uma calça de couro preta, cropped da mesma cor e jaqueta jeans curta por cima, e nós pés um coturno que ganhei de presente de uma amiga, no meu aniversário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
MEU CHEFEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora