Chapter 13

1K 41 5
                                    

LUÍSA

Eu e Samuel já voltamos à nossa rotina de trabalho. Como medico receitou por conta das complicações com a gestação e eu já havia conversado com o Sr. Santh, estou trabalhando meio período.

Trabalho apenas durante o turno da manhã, curiosamente tem mais movimento na empresa pela manhã. Combinei de ir almoçar com o Samuel e já estou atrasada com o horário que combinamos.

Cheguei no seu andar e Britney me viu, festejou baixinho e me chamou. Me aproximei e ela ligou para Chase, avisando minha chegada e se escorando no balcão.

— Ele já está terminando lá com um cliente e daqui a pouco vem. Luísa, quando você chegou, não pude deixar de notar esse carro importado que você está carregando no dedo.

Ela pegou minha mão e analisou, rindo igual boba, como se achasse graça de seus próprios pensamentos. Fiquei com receio de andar com isso na rua, por ser muito caro, mas não queria chatear Samuel.

— Ganhei no dia da praia, agora oficialmente ele fez um pedido muito especial.

Passou dois dias em que ele fez esse pedido e estamos morando em sua casa, pelo menos não voltamos mais para a cobertura esses dias. Queríamos começar a morar na casa só quando as crianças nascerem, mas decidi me familiarizar mais com todo aquele lugar enorme e o condomínio de casas.

Já entrei com os papéis para deixar minha casa alugando, um dinheiro extra sempre é bom. Samuel foi ontem pegar minhas roupas e até então está tudo ocorrendo muito bem.

— Consigo ver que Chase está extremamente louco por você e vejo os sorrisos que tu solta quando falo dele. Quero só felicidades para vocês, Luísa.

Agradeci sorridente.

— Estamos morando na casa dele, estou tão ansiosa para ver as crianças correndo por lá.

— Eles estão chutando muito nos últimos dias? Era bom sentir, mas doía quando era com frequência.

Passo a mão pelo meu barrigão e nego.

— Ficam agitados só quando o pai deles fala com eles mesmo. Estão quietinhos a manhã inteira.

Então notei que Samuel já estava demorando, decidi me sentar para Britney conseguir trabalhar. Vi uma mulher saindo da sala do Samuel, deixando a porta aberta e indo conversar com a Bree, as duas analisam papéis e ficam conversando.

Não vi Samuel se aproximar, mas quando pisquei ele já estava acariciando meu rosto. Me levantei e sorri, observando seu terno impecável e seus olhos me fitando.

— Não vi você chegando, estava vendo sua cliente e a Bree conversando.

 — Quem? 

Apontei para a mulher bonita que continuava a falar e sorrir gentil. Chase levantou uma sobrancelha e me olhou de cima a baixo, logo abrindo sua boca e entendendo quem eu me referia.

— Adivinha de quem ela é secretária. Te dou um beijo se acertar, senhorita.

— Não faço ideia.

Chase fez um gesto com a cabeça me fazendo olhar para trás dele e me espanto com o que vejo também. O que ele fazia ali?

Patrick.

Patrick está conversando com Jackson e Derek, coisas da empresa provavelmente. Mas quem imaginaria que ele, um homem tão rancoroso faria parceria com a empresa do Samuel, sabendo do meu relacionamento com ele.

Patrick infelizmente me viu, falou algo com os meninos e se aproximou de mim com um sorriso falso.

— É bom lhe ver novamente, Luísa. Achei que não nos veríamos tão cedo, mas como esquecer que está pegando o dono da Lowe? 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 18, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Grávida de um desconhecido Where stories live. Discover now