chapter 03

878 74 38
                                    

SAMUEL

Uma semana depois

Hoje eu combinei de sair com Luísa, eu quero a conquistar com todas as minhas forças, desde a primeira vez que a vi naquela festa, com aquele belo e elegante vestido dourado que a tornava igual uma princesa. Não sei porquê mas algo no meu interior diz que devo investir cada tempo com Luísa, me sinto um louco. Porém, não vou me contrariar.

Me perdi em meus pensamentos até escutar meu nome sendo chamado por uma voz drasticamente rude, meu pai, suspirei parando de bater a caneta na mesa e o olhei com uma sobrancelha arqueada.

Era para sair com Luísa, porém, já descobriram que eu estava numa clínica fazendo o pré-natal. As pessoas ficaram loucas com a notícia e logo repercutiu muito. Nada melhor do que um sermão do meu pai comigo tendo vinte e quatro anos, não?

- E o casamento que estávamos planejando para poder te passar cem por cento da empresa, Samuel? Me diga, isso é verdade?

Me levantei elegantemente fechando os botões do meu paletó e suspirei olhando o meu relógio, todos presentes na sala me encaravam em silêncio, ninguém além do meu pai ousou falar algo.

- Sim, pai. Engravidei uma linda mulher e ela se chama Luísa. Não pretendo abandona-la com um cheque e pedir para que cuide do nosso filho sozinha, por favor, o senhor não me criou para isso. Sobre eu ficar com cem por cento da empresa, peço educadamente que me retire da concorrência por esse cargo, se possível. Agradeço desde já.

Eu não pensei em nada que acabei de falar, apenas disse. Terá consequências?

Claro que não, nenhum deles vai aceitar eu falar o primeiro não, sou o que mais dou minha vida por essa empresa desde que herdei metade dela. Minha família que ganhou bastante respeito pelo trabalho dessa empresa, não deixaria eu e meus irmãos largar tudo isso como se fosse fácil. Eles não confiaram em outras pessoas para isso.

Olhei provocador para meu pai e observo ele abaixando a guarda. Acertei que não teria consequências e ele me daria mais tempo.

- Samuel... Como? Não estou pedindo para largar esse filho, sempre quis ter um neto mas só quero que você honre nossa família e se case até o prazo. Seu irmão já abandonou a empresa, não faça igual. Reconsidere.

Quando eu estava para sair escuto Tanner gritar brincalhão o que fez eu parar antes de fechar a porta atrás de mim

- Ei, Samuel. É menino ou menina?

- Vou descobrir na próxima consulta, farei suspense para vocês. Logo vocês saberão.

Escutei a risada dele e fechei a porta, andei até a recepção cumprimentando minha melhor amiga Bree, quando ela soube que eu engravidei Luísa, a mulher que estava passando super mal aqui, ela me parabenizou tanto, mas alertas não faltaram.

- Bree vou sair com a Luísa para insistir novamente para ela morar comigo, sabe se as encomendas chegaram na minha casa ou na cobertura?

Britney é minha assistente pessoal e secretária da Lowe Enterprise, somos uma das maiores empresas de celulares e do mundo de tecnologia aliás, ela também é minha prima e crescemos juntos então somos realmente bem próximos.

- Sim e a governanta da casa já colocou os móveis no cômodo, só espera para que você organize do seu jeito quando chegar em casa, aliás, vai para casa ou a cobertura? E você volta hoje para empresa?

- Vou para cobertura hoje. Sobre a empresa, vou ver, mas provavelmente sim. Por via das dúvidas, remarque tudo para próxima semana por favor. Se perguntarem algo, você não sabe de nada sobre Luísa.

Grávida de um desconhecido Onde as histórias ganham vida. Descobre agora