chapter 04

757 66 49
                                    

SAMUEL

- Ela viajou!

- Você está surtando porquê a Luísa viajou? Fala sério, Chase. Está real parecendo um bobo apaixonado e vocês nem se conhecem.

- Exato, não nos conhecemos e quando estamos na fase de nos conhecer, chefe dela arruma uma viagem!

Pietro está bebendo seu Starbucks tranquilamente enquanto eu surto que Luísa disse que viajaria na semana que vem e viajou um dia depois que fomos no shopping, hoje.

- Qual é, Chase. Nada pode acontecer com um guarda costas atrás dela e mais aquele chefe mesquinho.

Tanner também tentou ajudar, está todos meus melhores amigos na minha sala, Britney também e estão me encarando e rindo do meu desespero "bobo".

- Quando vai nos levar para conhecer ela com mais calma?

Jackson perguntou de braços cruzados e eu sorri imaginando ela rindo das palhaçadas deles, os meninos parecem ser bem sérios mas isso é só aqui na empresa.

- Pretendo fazer isso futuramente, mas eu e ela estamos nos conhecendo ainda. Ou seja, estou tentando ganhar a confiança da Luísa e quando isso acontecer, vocês podem vê-la e conhece-la.

Bree segurou meus ombros e me levou até minha cadeira fazendo eu sentar ali mesmo e eu deslizei sobre ela relaxando meu corpo e resmungando.

- Eu já engravidei, tua irmã está grávida quase parindo e tu sabe que não há nada com o que se preocupar agora, nessa fase da gravidez, ela está trabalhando Samuel. Secretária executiva não para um segundo, dê um tempo. Ligue para ela e pergunte se está tudo bem.

- Liga cara, tu não vai descansar até saber se ela está bem ou não. Liga logo porquê temos reunião daqui a alguns minutos e seu pai não gosta de atrasos. Você já não está com muita moral para atrasos.

Derek que até então não estava aceitando o fato de eu ter engravidado uma desconhecida me tranquilizou com essas palavras. Os meninos então saíram da sala e Bree que esta no seu horário de almoço, sentou na minha frente e arrastou meu celular que se encontrava distante, mas na mesa, o levou para perto da minha mão.

Disquei o numero da Luísa e coloquei no viva voz, crendo que ela não atenderia, mas atendeu e só isso fez meu coração bater mais forte.

LUÍSA

Meu chefe sorriu e acenou para que eu atendesse, assim fiz e coloquei o celular perto do ouvido com meu ombro enquanto pegava meus documentos na bolsa e entregava para recepcionista. Aprendo a fazer várias coisas ao mesmo tempo com a minha profissão.

- Oi gatinha, como está aí na Flórida?

- Eu cheguei agora, estamos fazendo nosso check in e depois vamos ir ver os outros hotéis e avalia-los. E está tudo bem aí?

- Está tudo bem... Mas e o bebê? Não consigo descansar sem saber como vocês estão.

Eu achei fofo mas Samuel está se preocupando demais, o que pode acontecer comigo estando cercada de seguranças?

- Humm, espere aí.

Larguei o celular um pouco para guardar os documentos novamente já que a recepcionista já havia encontrado meu cadastro e peguei a chave do quarto.

- Bom, Srta. Well, nos encontramos daqui duas horas para as visitas e revisões, descanse bem.

- Obrigada, Sr. Santh, bom descanso ao senhor.

Meu chefe começou a andar na frente e eu peguei meu celular novamente começando a andar para o outro elevador disponível.

- Desculpe. Bom, completei dezesseis semanas de gravidez e o bebê já começou a dar chutes, acredita? Eu fiquei apavorada mas novamente pedi auxílio para o médico e ele disse que é realmente normal no quarto mês e disse para eu ir assim que puder, também avisou que o bebê já está formado então pode escutar minha voz e também a sua, Samuel!

Grávida de um desconhecido Where stories live. Discover now