chapter 05

723 56 1
                                    

LUÍSA

HORAS DEPOIS

Depois da consulta, Samuel havia me deixado em casa para me arrumar, e, para me dar mais espaço ele decidiu passear por aí enquanto não estou pronta. Como o jantar é às 20h liguei para minha amiga que trabalha comigo, preciso conversar sobre o caos da minha vida.

— Oi grávida linda, pensei que iria conhecer os pais do playboy.

— Ele não é um "playboy" Annie, aliás, vou ir daqui a pouco... Só quero conversar um pouco, está com o Tony aí?

— Ok, amiga desabafe. E o Tony foi comprar algumas coisas no mercado, pode falar.

— Primeiro: Descobri que são um casal de gêmeos.

Escutei o grito agudo de Annie e afastei o celular da orelha esperando seus gritos pararem. Me sentei no sofá ainda com o celular na orelha e relaxei os músculos, ou tentei.

— Amiga, o nome da menina vai ser Annie igual a tia, né?

— Não vai, ainda não pensei em nomes. Aliás, se tiver outra ideia sem ser Annie me diga. Agora preciso ir atrás de um apartamento maior e as coisas para os bebês.

— Não entendi porquê você não aceita ser esposa dele e aceita tudo que ele tem a oferecer, pelo que já falaram na internet ele mora numa grande cobertura mas tem uma casa um pouco longe da empresa por isso ele não fica muito lá. Qual o problema de ir morar com uma pessoa que vc começou a conhecer há um mês atrás?

Ela fala sarcasticamente e eu sorrio.

— Hoje vou tentar descobrir essa história melhor e vou ver com o que posso ajudá-lo, mas já basta estar grávida, não vou me casar com ele. É demais! Não é nem por não conhecer ele... é... enfim, vou ver.

— Okay, mas pense que a madrasta dos teus filhos vai ser uma bruxa que só fará mal a eles, melhor você estar no lugar dessa bruxa má.

— Obrigada, Annie, você está completamente louca. Preciso me arrumar, tchau.

Desliguei apenas escutando sua risada. Me veio o pensamento de uma namorada surtada do Samuel estar casada com ele e meus filhos serem mal tratados por ela. Annie alimenta minha cabeça com tantas coisas boas, claramente.

Me levanto e vou para o quarto, já separei uma roupa para usar hoje. Está um pouco frio e eu não vou me arrumar toda para um jantar, mesmo sendo com os avós dos meus filhos

 Está um pouco frio e eu não vou me arrumar toda para um jantar, mesmo sendo com os avós dos meus filhos

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Samuel começou a me ligar, vi suas mensagens e ele disse que está me esperando em frente ao prédio. Coloquei um batom e fui correndo pegar o elevador, no caminho me certificando de que não esqueci nada.

No elevador encontrei minhas vizinhas que ficaram olhando para Samuel no outro dia, coloquei minha coluna ereta e esperei a porta se fechar.

— Hum, Oi vizinha!

Grávida de um desconhecido Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu