Satan (Surprise Guest)

737 57 106
                                    

Eu precisava encontrar um jeito de resolver meu problema financeiro, não tinha dinheiro para comprar nada, mas trabalhar com demônios desconhecidos não era muito convidativo, minha preocupação foi atrapalhada por Satan, que surgiu com um grande sorriso, aquilo realmente fazia meu coração perder o ritmo.

-Foi uma bela vitória- Ele levantou a mão.

-Eu agradeço pelo esforço- Sorri, levando a palma da minha mão contra a dele. -Desculpa, mas eu não tenho nenhum presente hoje.

-E tem algo para me dar no lugar disso?- Uniu nossas mãos e sorriu.

-Carinho.

Satan ruborizou até as orelhas e soltou minha mão, apertando o casaco do uniforme, a versão atrevida que tinha se esforçado para criar tinha sido derrubada por mim sem muito esforço e eu decidi aproveitar isso.

-Pensei que queria isso quando pediu se eu tinha outra coisa.

-Eu...- Ele cerrou os olhos e baixou o rosto. -Não pensei que diria isso.

O loiro aproximou a cabeça de mim e eu coloquei as mãos no cabelo dele, brincando um pouco com as mechas e um pouco com as orelhas, vi que Satan estava se mexendo inquieto e sorri, tinha conseguido perturbá-lo sem irritá-lo.

-Você tem muita coragem- Falou.

Nesse momento, tive a certeza de que tinha o irritado, trouxe minhas mãos para perto do peito e dei alguns passos para trás, ele se endireitou, estava corado, mas sério, eu baixei o rosto, estava com vergonha por tê-lo me encarando daquele jeito.

-Sabe...- A mão dele tocou minha bochecha. -Um sentimento tão forte quanto a raiva tomou conta de mim, é amor o que eu sinto por você.

-Eu também te amo- Levantei o rosto.

Satan arregalou os olhos e eu me aproximei dele, colocando as mãos em seus ombros, ele sorriu e aproximou seus lábios dos meus, sua outra mão pousou em minhas costas e me puxou para perto, o loiro gentilmente colocou sua língua dentro da minha boca, foi tão lento, tive certeza de que ele estava com medo de me machucar, passei meus braços pelos ombros dele e segurei seu cabelo com uma das mãos, Satan colocou sua mão na parte de trás da minha cabeça e aquele beijo com receio se tornou sedento, ele me segurou tão perto de si que eu mal tinha espaço para respirar, acabei me afastando para tomar ar, mas o Avatar da Raiva não queria parar, senti seus lábios roçando do meu queixo até meu pescoço, onde recebi um beijo, Satan continuou me beijando como se dissesse que esperava eu respirar para voltar me beijar na boca, porém certas regiões minhas estavam ficando animadas com aqueles beijos e soltei um baixo gemido, nesse momento, o loiro se afastou, corado até as orelhas, e eu também corei, morrendo de vergonha.

-Eu... acho melhor pararmos- Falou, envergonhado.

Assenti mesmo querendo continuar, afinal ali não era o melhor dos lugares, Satan me soltou e colocou a mão na nuca, eu juntei minhas mãos, tinha passado um fiasco no primeiro beijo, sentia que ele não iria querer fazer aquilo de novo tão cedo, mas eu queria e como queria ir adiante.

-Eu gostaria de passar mais algum tempo contigo... você está livre depois disso?-Perguntou.

IMAGINE ISSO! (Obey Me! One master to rule them all) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now