"Não se pode confiar num rostinho bonito" (Belphegor pedido 🔥 Heyochilkide)

479 33 179
                                    

(Eu voltei, minhas pessoinhas amadas! Um hotzinho maroto pra reviver a fanfic, espero que gostem, faz tempo que não entro nesse mundo)


Lá estava eu, me preparando para dormir, tinha passado o dia limpando meu quarto porque um dos meus experimentos de alquimia não deu muito certo, aí virou tudo um mar de espuma, menos mal porque a outra opção era ácido. Tinha até deitado, puxado as cobertas sobre o pescoço e estava mexendo no celular, vendo fotos aleatórias no Devilgram, um monte de gente que eu não conhecia estava aparecendo no feed, embora alguns eram conhecidos do Beel, tinham fotos com ele nos uniformes de Fangol, algumas em restaurantes também, também tinham bruxas e súcubos que eram amigas do Asmo, tinham bastantes fotos com ele. Estava tentando enxergar quem era a pessoa ao fundo de uma foto do Beel, parecia que eu já tinha visto aquele demônio antes, mas uma batida na porta me fez derrubar o celular na minha cara, por sorte, o Devilgram fechou e não curtiu a foto, sentei na cama, esfregando o nariz e... era o Belphie, já dentro do meu quarto, estava com seu pijama roxo e com seu travesseiro.

"A falta de educação dele chega ser irritante". Pensei. –Aconteceu algo?

–O Beel passou o dia treinando, agora não para de comer e eu quero dormir– Ele respondeu, se aproximando. –Posso dormir contigo?

–Pode– Dei os ombros, ele já estava quase deitado na cama mesmo.

Bloqueie a tela do celular e me arrumei, ficando de frente para ele, Belphie colocou seu travesseiro atrás de mim e me abraçou, o encarei, ele não soltava aquele travesseiro por nada.

–O quê?– Ele perguntou, me puxando para perto dele. –Prefiro dormir abraçado em você, é mais quente.

–Ah– Acabei aceitando.

Belphie era macio e quente, fora o cheirinho doce de amaciante que emanava dele, era gostoso, tinha certeza de que teria uma boa noite de sono, afinal ele era o Avatar da Preguiça, poderia passar a preguiça dele para mim e nós dormiríamos bem. Estava super confortável naquele abraço, até aquele demônio começar mexer na minha bochecha, abri os olhos, ele estava bem acordado para quem estava com cara de sono até cinco segundos atrás.

–Belphie– Chamei.

–O quê?

–Vamos dormir.

–Vamos sim, mas eu não estou com sono agora.

Arregalei os olhos, deveria ser o fim do mundo para que o Avatar da Preguiça não estivesse com sono.

–Você está bem?– Acabei perguntando.

–Estou sim– Ele continuou passando os dedos pela minha bochecha. –Você está com cheiro de sol.

–Faz tempo que não saio no sol– Respondi.

Não importa, está com cheiro de sol– Belphie aproximou seu nariz do meu. –Eu gosto do cheiro do sol.

–É bom, né?– Falei, tentando não surtar com aquela aproximação.

Muito bom.

O Avatar da Preguiça foi chegando perto até tocar meus lábios com os deles, depois de um beijo na minha boca, meu coração estava quase saltando do meu peito, coloquei as mãos no peito dele, agarrando o pijama, acho que ele entendeu isso como um convite porque me beijou, não uma bitoquinha qualquer, foi intenso, quente e tocável, uma de suas mãos segurou meu quadril e a outra alcançou minha nuca, Belphie me colocou de costas contra a cama, estava sobre mim.

IMAGINE ISSO! (Obey Me! One master to rule them all) [CONCLUÍDA]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt