Solomon (Surprise Guest pedido pela AnnaBeatryz07)

502 45 81
                                    

Apesar de ter visto o trio pela janela, não vi qual deles tomou o corredor para cá, eu esperava e não esperava que fosse Solomon pelo motivo óbvio de que gostava dele e estava sem presentes, queria dar algo bonito para ele porque éramos os únicos humanos ali e parecia obra do destino que eu me apaixonasse por ele, só esperava que o destino fizesse que ele sentisse o mesmo por mim.

-Te achei- Ouvi a voz de Solomon.

Me virei e o vi adentrando a sala, ele estava sorrindo.

-Eu agradeço pelo esforço de hoje- Sorri.

-Não se preocupe, todo mundo precisa de ajuda de vez em quando.

-Mesmo assim, eu agradeço muito... e me desculpe, não tenho presente hoje.

-Seria cruel se você pensasse que eu vim por causa dos belos presentes que aqueles demônios se gabam de ter ganhado de você.

-Me desculpe, Solomon- O desespero tomou conta de mim.

Ele deu risada e cruzou os braços, franzi a testa, não entendi o porquê ele tinha feito aquilo.

-Vou dizer novamente, acredito que vai entender dessa vez- Sorriu, me olhando fixamente. -Seria cruel que você pensasse que eu vim por causa dos presentes e não por causa de você.

Baixei o rosto, o sentia queimando de vergonha, e ouvi Solomon rir novamente.

-Eu me divirto tanto quando estamos juntos que quase perco de vista meus objetivos aqui, sabia disso?

-Ter pactos com todos os demônios, principalmente com o Lucifer e com o Belphie?- O encarei.

-Você me pegou- Ele riu, cobrindo a boca com a mão. -Eu foquei nisso desde que cheguei aqui, ter sob comando setenta e dois demônios é divertido e a sensação de poder é maravilhosa, mas tenho pensado muito sobre isso ultimamente, não sei se é realmente isso que me dá prazer para continuar estudar magia e tudo mais.

-Não vai desistir de tudo só por que não consegue pactos com aqueles dois, certo?- Foi a vez da preocupação tomar conta de mim, eu não queria que ele desistisse por algo tão bobo como aquilo.

-Eu admiro como consigo te enganar desse jeito- Solomon deu um sorriso triste e desviou o olhar, tendo as bochechas coradas. -O que tem me dado mais vontade para ficar mais poderoso, para ter mais demônios sob meu comando, tudo isso, é você, eu só desistiria da magia se você pedisse que eu fizesse isso... tenho começado desejar envelhecer ao seu lado ou buscar uma maneira de te convencer a viver eternamente ao meu lado, são duas opções boas porque terei você comigo.

Senti meu rosto queimar e meu coração se perder nas batidas, eu arregalei os olhos, não acreditava no que ele tinha dito.

-Você... você...- Engoli em seco.

-Estou apaixonado por você, mas é claro que isso aconteceria, não por sermos os únicos seres humanos por aqui, mas porque você é uma pessoa maravilhosa, tão gentil, tão cuidadosa com os outros, mesmo quando não está nada bem dentro de você, você ainda se esforça para ajudar os outros e seu sorriso... seu sorriso é o que me faz querer acordar todo novo dia, é o que me faz querer ser o mais poderoso porque quero protegê-lo e quero vê-lo sempre, eu sou apenas um humano competindo com seres celestiais e demoníacos, não sou a melhor das opções por aqui porque não posso afugentar os demônios com minha presença, não posso te levar ao Paraíso e não posso te fazer governar um reino ao meu lado, as únicas coisas um pouco mais preciosas que posso te entregar como demonstração do meu amor são o meu coração e o meu poder, eles são seus se desejar.

-SIM!- Gritei.

-Sim?- Franziu a testa.

-Sim!- Sorri, estava tremendo, embora a sensação de alívio me inundasse.

Solomon arregalou os olhos, depois sorriu, balançando a cabeça negativamente, ele me abraçou, segurando a parte de trás da minha cabeça, e suspirando próximo a minha orelha.

-Eu estou tão feliz, tenho certeza de que choraria se você dissesse que não tinha interesse em mim, que amava um deles ou que só me via como um amigo ou tudo isso junto... não se preocupe, eu farei de tudo por você, te protegerei de demônios, anjos, o que for, apenas peço que continue me amando, é só o que eu preciso.

Ele deslizou os lábios da minha orelha até os meus e gentilmente enfiou a língua dentro da minha boca, me puxando para perto dele, segurei o casaco dele e o beijo gentil ficou mais ardente, a mão que estava nas minhas costas foi descendo até minha bunda e a apertou, depois a outra fez o mesmo, não era só um aperto, os dedos estavam bem posicionados na minha virilha.

-Solomon- Ofeguei.

-Diga- Ele beijou meu pescoço, me fazendo gemer baixinho. -Ah, desculpe por isso, não era minha intenção fazer isso agora, sabe, os bons costumes só permitem desfrutar do doce depois do casamento.

Arregalei os olhos e o ouvi rir, depois ele encostou o nariz na minha orelha, beijando minha bochecha.

-É uma pena que isso acabe logo, se você estiver livre mais tarde, devemos continuar com isso? Digo, não assim... a menos que você queira da mesma maneira que eu.

IMAGINE ISSO! (Obey Me! One master to rule them all) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now