Um acontecimento raro demais (Lucifer)

864 53 275
                                    

(Fiquei sem postar nada porque: meu trabalho toma meu tempo e meu ânimo, minha inspiração e ideias estão no subsolo do fundo do poço, mas hoje trago algo depois de muita procrastinação)

Já estava tarde, mas eu precisava sair do quarto para beber água, mesmo que isso significasse encontrar Lucifer no meio do caminho e ter que explicar o que estava fazendo, desconfiado, cheio das perguntas, ele sempre foi, mas ultimamente as coisas pioraram por algum motivo que eu ainda não entendia, talvez fosse porque eu realmente andei aprontando algumas vezes e perdi a pouca confiança que ele tinha em mim.

Desci a escadaria sem encontrar Lucifer, pensei que poderia ir e voltar sem a presença dele, mas errei quando acreditei nisso, o Avatar do Orgulho estava na entrada quando voltei da cozinha, ele estava parado e eu decidi cumprimentá-lo antes que ele me visse e me enchesse de perguntas.

-Bem-vindo, Lucifer- Sorri timidamente.

-Ah, ovelhinha- Ele deu um grande sorriso.

"Ovelhinha?!". Pensei, o coração tremendo de medo.

Lucifer afagou minha cabeça, tinha as bochechas vermelhas.

-Você está bêbado?- Perguntei, a vergonha queimava meu corpo.

-Você me conhece tão bem- Sorriu. -Eu e Diavolo decidimos experimentar um Demonus novo, depois fomos bebendo e bebendo e começamos falar sobre você, eu espero que esteja gostando de estar aqui conosco, é realmente bom ter sua companhia, sabe?

-Eu... eu... gosto de viver aqui- Consegui dizer.

-Mesmo? Isso me deixa muito feliz... ah, minha cabeça está girando... de quem foi a ideia de que o ganhador seria aquele que bebesse a garrafa toda? Oh, foi minha- Ele deu uma risada ao lembrar da própria ideia. -Nem sei se tinha recompensa, mas foi divertido.

-Eu... acho melhor ir para seu quarto, Lucifer- Aquilo ficaria perigoso se os outros descobrissem. -Eu... posso te acompanhar.

-Quer ir comigo para meu quarto?- Arregalou os olhos, depois deu um sorriso malicioso.

-Não!- Entrei em desespero.

Lucifer desviou o olhar e pendeu a cabeça para o lado.

-Eu estava brincando, não precisava recusar assim- Disse, entristecido.

"Ele vai me matar se amanhã lembrar disso". Respirei fundo. -Eu... vou te acompanhar até seu quarto, depois volto para o meu, vamos?

O Avatar do Orgulho fez um bico e assentiu lentamente, comecei subir a escadaria e parei quando vi que Lucifer não estava me acompanhando de perto, me virei e notei que ele estava quase engatinhando para subir, voltei e segurei a mão dele, sorrindo timidamente e dizendo que o ajudaria, o demônio sorriu e entrelaçou nossos dedos, me fazendo corar mais ainda. Conseguimos chegar até o quarto dele sozinhos, eu deveria ter voltado para meu quarto, mas pensar em deixar o Lucifer bêbado sozinho dentro do próprio quarto não parecia uma boa ideia, assim entrei junto com ele.

-Você precisa ir dormir, Lucifer, não esqueça de tirar os sapatos antes de deitar- Falei, observando que ele sentar na cama.

-Certo.

A maneira que ele pendeu para frente me fez ter certeza de que ele daria uma cambalhota e se machucaria ao cair no chão, assim o empurrei e avisei que tiraria os sapatos dele, Lucifer ficou estirado na cama, sem falar, achei que tinha desmaiado e coloquei os sapatos debaixo da cama, assim que me endireitei, ele me abraçou, pressionando seu rosto contra meu peito, paralisei por causa do susto e meu coração perdeu as batidas.

IMAGINE ISSO! (Obey Me! One master to rule them all) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now