Asmodeus (Surprise Guest)

757 60 131
                                    

Estava usando a parede como apoio, não sabia o que faria quando um deles entrasse pela porta, eu não tinha um presente para dar como forma de agradecimento, precisava pensar melhor no que faria, mas esqueci disso quando vi Asmo entrando.

-Você e eu juntos! Não há nada melhor!- Ele se aproximou com as mãos levantadas.

-Eu agradeço pelo esforço- Uni nossas palmas das mãos. -Eu peço desculpa, não tenho nenhum presente.

-Não tem problema, podemos fazer outra coisa- Asmo entrelaçou nossas mãos e me colocou contra a parede. -Você é a criatura mais fofa que eu já vi, principalmente com está com o rosto vermelho, sabia disso?

-Eu... eu...- Esse era o problema de amar o demônio da luxúria, nunca sabia se ele me amava ou se eu era apenas mais uma pessoa na lista de amantes dele, isso me entristecia profundamente.

-O que aconteceu? Por que está triste?- Ele colocou minhas mãos em seu peito e segurou meu queixo.

Eu não sabia como explicaria aquilo, mas uma resposta semelhante à "é claro que me ama, quem não me ama? Eu sou perfeito" já era esperada por mim.

-Eu... te amo, Asmo, não por causa do seu poder de encantar todos, eu te amo porque... você é divertido e gentil quando não está sendo cruel, mas você é muito cruel.

-Me desculpe se eu te machuquei- Asmo arrumou meus braços sobre seus ombros e me segurou pelo quadril, me puxando para perto. -Não sabia que estava te fazendo tão mal, meu amor, você é a única pessoa que eu não quero magoar, nem machucar.

-Asmo- Levantei o rosto.

-Eu quero você- Ele beijou minha testa. -Eu preciso de você- Beijou a ponta do meu nariz.

Seus lábios tocaram os meus e as mãos em meu quadril deslizaram até minha bunda, a apertando, senti que ele sorriu e foi nesse instante que ele enfiou a língua dentro da minha boca, percebi que ele estava indo devagar para continuar o passeio pelo meu corpo, uma de suas mãos foi subindo até meu peito, onde seu polegar tocou meu mamilo, depois deslizou para minhas costas, passando pela minha nuca e segurando minha cabeça, a mão que estava em minha bunda foi deslizando para frente, eu agarrei o cabelo dele e o casaco do uniforme.

-Asmo- Gemi.

-Por que não continuamos isso no seu quarto? Você poderia pensar em alguns jogos divertidos para nós jogarmos... ou me deixar pensar em alguns mais divertidos e prazerosos de se jogar.

IMAGINE ISSO! (Obey Me! One master to rule them all) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now