Espaço invadido (Mammon pedido🔥 por AnnaBeatryz0)

688 42 162
                                    

(perdão, gente, demorei demais porque tive uns problemas por aqui e faltou inspiração, prometo que vou tentar escrever ao menos um cap por semana)

Eu sabia que Mammon tinha saído para atender algumas bruxas, por isso entrei no quarto dele, aquela bagunça precisava ser arrumada logo, tinha certeza de que ele nem notaria, estava tão distraído ultimamente, assim arregacei as mangas e comecei pegar as roupas e jogá-las perto da porta, colocaria todas para lavar, depois fui juntando os papéis, deixando em cima da mesa de sinuca, precisaria analisar melhor antes de jogar no lixo, aquele quarto estava terrível, não sei como alguém conseguia ficar ali, assim que recolhi a papelada, peguei a vassoura que tinha deixado perto da porta e comecei a varrer, mais papéis surgiam de baixo dos móveis e eu colocava eles sobre a mesa, sai com as roupas sujas e as deixem na lavanderia, depois voltei para tirar a sujeira, levando para fora dentro de um balde, na última volta, fui verificar os papéis, acabei separando os que pareciam mais importantes: dívidas, cobranças e cartas que não abri.

-Pelo amor, como ele pode gastar tanto assim?

Peguei um dos envelopes, tão bonitinho que me fez pensar que era uma declaração de amor, se fosse, eu poderia saber contra quem eu precisaria lidar.

-Me pague o que deve, seu verme... menos mal.

-O que... está fazendo aqui?- Era a voz do Mammon.

Me virei, escondendo a carta atrás de mim, ele estava corado e parecia ter dificuldade para se manter em pé.

-Está tudo bem contigo?- Larguei o que estava segurando e fui até ele, colocando a mão na testa dele, estava pegando fogo. -Está com febre? O que aconteceu?

Mammon me abraçou, quase nos derrubando, agarrei a jaqueta dele, sentindo meu rosto queimar de vergonha.

-Ma... Mammon?

-Eu... quero você.

Estremeci, aquele não podia ser o Mammon que eu conhecia, ele era um tsundere de nível superior, não admitiria aquilo tão fácil.

-Mammon, o que aconteceu?

-As bruxas... são muito cruéis- Ele suspirou.

-Venha- Segurei os braços dele e o puxei até a cama, o colocando sentado. -Mammon, o que elas fizeram contigo?

-Eu não quero ser o demônio delas- Chorou desesperado. -Eu quero ser só o seu demônio, por que eu tenho que fazer o que elas querem? Eu não quero mais! Eu não posso ficar contigo porque tenho que ser o escravo delas!

Entrei em pânico, ele nunca chorou daquela forma antes, me cortava o coração vê-lo daquele jeito, pensei em ir atrás do Lucifer para resolver aquele problema, sabia que seria difícil, mas não podia deixar as coisas daquela maneira, Mammon me puxou para um abraço, tão apertado que eu não poderia fugir.

-Eu não quero mais ser o escravo delas- Soluçou.

-Eu vou dar um jeito nisso, está bem?- Afaguei o cabelo dele. -Vou te proteger delas.

Ele levantou o rosto, parecia que tinha algo de errado com ele, aquele olhar, aquele calor.

-Mammon- Engoli em seco. -O que elas fizeram contigo?

-Elas não aceitaram que eu disse que não queria mais servir elas, aí me lançaram uma maldição, eu te faria me odiar, assim eu teria que voltar para elas.

Acabei sorrindo, já tinha uma vaga ideia do tipo de feitiço que colocaram nele.

-Eu não vou te odiar, nunca vou te odiar.

Eu o beijei, era a coisa certa para se fazer, além de que eu queria aquilo já fazia certo tempo, o problema foi que pensei que um beijo ia salvar ele da maldição, me enganei. Mammon me puxou de alguma forma para cima da cama e ficou sobre mim, ao mesmo tempo que ele parecia estar com medo, parecia estar desesperado por aquilo e a culpa era minha, ainda bem que era minha e não de outra pessoa.

-Eu... não...

-Mas eu quero.

O Avatar da Ganância arregalou os olhos, acabei corando, talvez quem estivesse querendo aquilo fosse apenas eu, não ele.

-Eu também quero- Mammon me beijou.

Senti suas mãos por baixo da minha camisa, achei que ele fosse me tocar, mas seus lábios se afastaram dos meus, sua língua passeou pelos meus mamilos por alguns segundos, acabei não conseguindo controlar os gemidos, as mãos dele foram descendo, tirando todas as peças de roupa que estava no caminho, depois foi a vez da sua boca, seus beijos foram para baixo cada vez mais, eu só conseguia segurar o lençol atrás de mim e torcer para que nenhum dos outros me escutasse.

-Ma... Mammon- Ofeguei.

-Eu quero mais de você.

Ele continuou o trabalho com a boca nas minhas partes íntimas, estava de pernas bambas quando o vi se endireitar.

-Eu... posso?

-O que?- Não entendi o porquê da pergunta naquele momento.

-Te marcar?

Assenti, era uma maneira diferente de falar, mas o olhar dele me fez entender, eu iria perguntar se era a minha vez quando senti o membro dele, soltei um gemido, não esperava por aquilo tão rápido, Mammon veio por cima de mim e beijou meu pescoço, já começando o movimento de vai e vem, se antes eu não tinha forças, agora não conseguia controlar os gemidos, nem ele conseguia. Algum tempo se passou, não muito pelo que meu corpo queria.

-Eu...- Ele ofegou próximo a minha orelha.

Se era um aviso, foi tarde, apenas senti algo mais quente dentro de mim, Mammon se afastou rapidamente, mas o ouvi cair no chão, me sentei na cama, ofegando e tremendo.

-Eu...- O rosto dele estava vermelho e seus olhos encaravam o chão.

-Mammon?

-Me... me perdoe... eu... eu...

-Eu gostei- Sorri.

Ele me encarou, não parecia acreditar em mim.

-Eu gostei, gostei muito, mesmo que tenha sido você enfeitiçado, era você.

Mammon falou algo que eu não entendi, ficamos em silêncio por alguns segundos, assim que meu corpo se acalmou, me aproximei dele e me ajoelhei ao seu lado.

-Mammon, está tudo bem?

-Eu... eu não... queria... fazer isso... não... dessa forma.

-Podemos fazer mais vezes depois- Dei risada e beijei a bochecha dele, o deixando mais envergonhado ainda.

-Sem maldições ou feitiços... apenas nós- Ele se virou e me beijou.

-Apenas nós.

IMAGINE ISSO! (Obey Me! One master to rule them all) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now