Belphegor (Surprise Guest)

732 62 209
                                    

Eu tinha dinheiro, mas não o suficiente para comprar um presente bonitinho, se quem viesse descobrisse, ia pensar que eu não comprei por ser pão-duro, o que não era verdade, o que eu mais fazia era gastar para mimá-los, deveria repensar se todos mereciam meus presentes pelo que me fizeram passar.

-O que está pensando?- Era a voz de Belphie.

Dei um pulo por causa do susto e ele riu, engoli em seco, era difícil saber o que se passava na mente dele.

-Queria que fosse outro?- Perguntou, sério.

-Que? Não!

-Vai ter que se contentar comigo- Ele estendeu a mão.

-Eu não tenho nenhum presente hoje- Baixei o rosto.

-Ficar com o Mammon vai te deixar pobre, sabia disso?

-Não é culpa dele, eu que gasto comprando presentes para vocês.

-Então não compre, mas vai ter que encontrar outra maneira de nos agradecer- Belphie foi até o sofá e se sentou. -Me empreste seu ombro, eu estou cansado.

Me coloquei ao lado dele e ele deitou a cabeça no meu colo, tendo a barriga virada para cima e as pernas para fora da guarda do sofá.

-Preciso de carinho.

Acariciei o cabelo dele e vi que ele sorriu, meu rosto estava quente, desviei o olhar, não consegui encarar aqueles olhos por muito tempo.

-Eu não gosto de humanos, mas... você pode ser diferente- Falou.

Belphie se sentou e eu o encarei, apesar dele ser gentil, as tentativas de me assassinar sempre voltavam para me assombrar quando eu estava perto dele, embora isso não tenha me impedido de me apaixonar por ele.

-Tem algo diferente em seus olhos quando estamos sozinhos, longe de todos, sabia disso?- Suspirou. -Você tem medo de ficar perto de mim, não tem? Bom, o que eu fiz não pode ser esquecido, mas eu pensei que acreditasse que eu mudei, pensei que confiasse em mim como confia nos outros... mas estava enganado.

-Talvez seja porque eu gosto de você- Resmunguei.

Cerrei os dentes, não queria dizer aquilo, era apenas um pensamento.

-O que você disse?

-Nada.

-Eu ouvi o que disse, não adianta disfarçar.

O encarei, ele estava sorrindo, mas eu não sabia se era de alegria ou de ter a oportunidade de me perturbar, baixei o rosto e apertei minha roupa, meu coração estava acelerado e eu estava tremendo como vara verde.

-Não é o que eu queria ouvir, mas já é algo- Ele encostou a testa na minha bochecha. -Queria ouvir você dizendo que me ama, que me quer ao seu lado... é isso que eu quero, quero isso porque eu te amo, tenho sonhado contigo muitas vezes e estou sempre com ciúmes quando dá mais atenção para um deles, até mesmo com o Beel, eu o amo, mas não consigo controlar o que eu sinto quando te vejo junto dele, quero que sua atenção seja minha, que seu coração seja meu, que seu corpo seja meu, quero te marcar para que todos saibam que você me pertence.

Belphie segurou meu queixo e me fez olhá-lo, ele esperava que eu falasse o que ele queria ouvir.

-Eu te amo, Belphie, e quero que fique comigo- Consegui dizer após alguns segundos de silêncio.

Ele sorriu e beijou meus lábios, depois me derrubou no sofá, se colocando sobre mim para me prensar e enfiando a língua dentro da minha boca, era sedento para quem vivia com preguiça, uma de suas mãos deslizou até meu quadril, me apertando, e a outra segurou a parte de trás da minha cabeça, passei os braços pelos ombros dele e ele juntou nossos peitos, eu estava ficando sem ar do jeito que ele me beijava e consegui uma brecha para afastar nossas bocas, Belphie percebeu isso e começou beijar meu pescoço, depois subiu até minha orelha, dando uma fraca mordida nela.

-Belphie- Gemi baixinho.

-Vai me fazer corar se fizer isso de novo- Sussurrou. -Se bem que... eu gostei disso... gostei muito.

Soltei outro gemido baixo e senti que ele sorriu.

-Você é provalecido- Falei.

-Você me faz ser assim... mas eu vou parar agora, não quero que um deles te veja assim, quero ser o único- Ele se ergueu para me encarar. -Eu quero ficar junto um pouco mais... deitado aqui contigo até que alguém venha nos atrapalhar.

IMAGINE ISSO! (Obey Me! One master to rule them all) [CONCLUÍDA]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt