Capítulo 8: Realizações agridoces

3K 365 30
                                    

"Quem é Hadrianus?"

Voldemort olhou fixamente, a boca aberta e escancarada, incapaz de acreditar no que estava vendo. Seu cérebro parou de funcionar. É isso...? Ele está sonhando?

E os olhos ... Oh, Marlin, aqueles olhos ...

Não pode ser ...

Tecnicamente, Voldemort sabe que o menino ainda é Harry. O menino apenas falava como Harry. Ele cheira a Harry. Sua magia parece Harry. Ele provavelmente mudou suas características para copiá- lo , usando sua habilidade de Metamorfomago.

Isso é algum tipo de piada cruel?

Mas Harry não pode saber sobre ele! Ninguém sabe ... Ninguém! Exceto...

Voldemort olhou para Nagini, sua raiva aumentando, crescendo como uma tempestade de trovões. Nagini é a única que sabia sobre ele. Ele observou, sua calma cuidadosamente construída cobrindo o furioso ciclone de raiva enquanto Nagini deslizava ao redor de Hadri - Harry e em direção a ele com um sorriso presunçoso e alegria travessa.

" : Nagini !: " Voldemort rosnou, os olhos brilhando de vermelho, tremendo de raiva, " : Sua mulher tola e perversa! Você ousa fingir? Isso é algum tipo de piada absurda sua ?: "

" : Eu sou tolo e perverso?: " Nagini estalou, " : Você é cego ou apenas estúpido? Pare de negar e apenas olhe e sinta a magia dele, e lembre-se de como a magia dele parecia comparada eentre os dois .: "

Voldemort engoliu em seco, seu rosto calmo foi despedaçado; pressão arterial subindo constantemente. Ele não consegue nem levantar os olhos para encontrar os do menino. O menino parecia exatamente como ele se lembrava dele . Como ele seria quando era criança. Marlin ... ele não pode. Ele simplesmente ... não pode.

Ele era apenas uma alucinação. Direito? Ele tinha que ser uma alucinação. Ele não podia ser real! Ele simplesmente não podia ... Ele tinha procurado no mundo inteiro por ..

" : Eu não me importo .: " Voldemort cuspiu, rosnando, " : Não cruze sua linha Nagini, ou eu mato vocês dois por tanta ousadia: "

" : Cale a sua armadilha, Tom .: " Nagini disse com um suspiro profundo e cansado que falava décadas de ser o razoável entre os dois, " : Você procurou por você-sabe-o-quê no mundo inteiro. Você viajou para o mundo inteiro. E agora ele está na sua frente, e você está negando ?: "

" : Mãe ...: " Harry murmurou, as lágrimas brotando de seus olhos. " : Está tudo bem. O Pai não gosta. Vou apenas mudar de volta .: "

": Não, não se atreva ,: " Nagini retrucou, encarando seu filho; mas parou quando Harry se encolheu sob o olhar dela. Nagini suspirou, falando baixinho, " : Seu pai é simplesmente estúpido, meu filhote, não ligue para ele. Agora você corre e chama Bailey; e pede a ela para trazer seu jantar .: "

" : Sim, mãe: " Harry se virou, pegou os óculos de Barty e saiu disparado. O casal lutador não o notou quando Harry, ao invés de ir para a Mansão, correu em direção à floresta.

De repente, algo clicou na mente de Voldemort. "Bailey ... jantar ..." Voldemort sussurrou, enquanto uma memória brilhou na frente de seus olhos.

" ... Bailey deveria me trazer o jantar ... "

O coração de Voldemort quase parou quando tudo voltou ao seu lugar, e ele finalmente fez todas as conexões. O que Nagini acabou de dizer? ".. sinta sua magia e lembre-se de como era sua magia e compare os dois .."

Voldemort piscou, agora entendendo completamente o que sua magia, seu coração estava sussurrando para ele. Tem sido ele o tempo todo, não é? Ele percebeu todas as semelhanças. A maneira como os dois falam; sua natureza alegre e alegre; sua determinação e dedicação; sua bondade e fraqueza pelos elfos domésticos; ambas as tendências de chamar os Wizards de 'Wiggle'. E especialmente sua magia. A forma como a magia de ambos o chama, seu imenso poder inato que tem uma forte semelhança com a assinatura mágica de Voldemort - como se dentro de ambos fosse parte do próprio Lord das Trevas. Ou pode ser por causa da Horcrux.

O Príncipe das trevas: RenascimentoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora